Agronegócios

 Policiais militares estoura mais uma boca de fumo e leva boqueiro pro Xilindró.

Na noite de domingo 29 de  Março, uma guarnição de Policiais da 4ª Cia Ambiental, da Polícia Militar, estava fazendo rondas pela Avenida São Luiz, em Cáceres com objetivo de coibir ações delituosas. Durante as rondas, os policiais passaram em frente a uma residência, que já era um ponto conhecido de vendas de drogas, principalmente pras pessoas que vivem tipo "zumbizando," pela referida Avenida, ( verdadeira faixa de gaza). Quando os policiais passaram em frente a residencia, observaram que um individuo de nome Rytcherlan Wevisk do Castro Duarte, (eita que nome complicado pra um boqueiro), de 19 anos, que é dono casa estava no corredor que dá acesso a residência.

 E ao ver a Viatura, tentou entrar correndo pra sua casa, sendo seguido por um policial, que viu quando o mesmo tentou esconder dentro de uma armário da cozinha uma pequena porção de substância análoga a maconha.
 Diante do flagrante foi realizada uma busca no Suspeito, e também no local, onde foram encontrados no mesmo armário duas sacolas contendo anzóis de pesca, e no quintal , escondido no telhado de um galinheiro, uma porção de Substância aparentando ácido bórico.


 Diante da Situação , e pelo fato do Suspeito ser conhecido pela pratica de delitos desde quando o mesmo era adolescente e cometia atos infracionais, o mesmo foi conduzido ao Cisc, juntamente com objetos sem nota fiscal ( com suspeita de ser obtida em troca de drogas),  para demais providências.

 Parabéns aos Policiais Militares de da 4ª Cia de Polícia Ambiental, de Cáceres, que estão sempre alertas, e conseguiram realizar mais um excelente trabalho.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog