Agronegócios

Após roubo dois Suspeitos trocam tiros com a 
Rotam e morrem durante o confronto. 

 O fato ocorreu na tarde desta segunda feira na Capital do estado, Cuiabá. três suspeitos assaltaram uma loja de grande Porte na Avenida Fernando Correira, uma das principais avenidas da capital. O trio de assaltantes invadiram a loja Paiol, e renderam funcionários e clientes. e roubaram  celulares das vítimas e roubaram o veículo Toyota Corola placa OBJ- 0223, de cor prata, do proprietário do estabelecimento. Em seguida fugiram d local. porém o dono da loja saiu atrás deles e seguindo de longe conseguiu avisar a Policia Militar. Na fuga após cruzarem pela Ponte Sergio Mota, se depararam com um bloqueio de policiais.porém os criminosos não obedeceram a ordem de parar, e continuaram fugindo. No bairro Alameda o Suspeito que estava na direção do Toyota Corola, perdeu o controle do veículo e bateu. 
Foto PMMT
Em seguida os mesmos abandonaram o carro e adentraram numa área de mato na Alameda onde trocaram tiros com policiais.
 Durante  confronto dois Suspeitos que trocaram tiros, foram alvejados e foram a óbito, outro de nome Edivam Junior Viana, foi preso no local. 

foto PMMT

 Conforme informou um policial Edivam teria saído da Cadeia a dois meses, estava preso por um roubo cometido.
Um dos Suspeitos é conhecido no mundo policial como Jonatan da Falcon  preta ( referência um assaltante que teria uado uma motocicleta Honda Falcon, em alguns roubos).

 Os Suspeitos que foram a óbito foram e ainda não foram identificados pela perícia técnica. com eles foram encontrados um revolver calibre 32 e outro calibre 22 . 
Foto  PMMT

A pericia técnica foi solicitada pra comparecer  ao local e realizar a perícia do local, o Suspeito preso foi conduzido ao Cisc, para que seja autuado e demais esclarecimentos do caso. 

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog