Agronegócios

  Dois homens foram encontrados amarrados e 
mortos a tiros em Mirassol D´oeste.

Existem suspeitas de acerto de contas  guerra entre grupos criminosos.

 Na tarde deste Domingo 24 de Maio, funcionários da fazenda Urutal, que fica localizada entre os municípios de Mirassol D´oeste e São José dos IV Marcos, localizaram dentro da propriedade dois corpos de dois homens,  e de imediato comunicaram a Polícia Militar. 

 Os policiais se deslocaram, ao local, que fica numa estrada vicinal que dá acesso ao lixão da cidade de Mirassol D´oeste. 

 Foi constatado pelos policiais que se tratava de dois homens, que estavam com as mãos amarradas para trás, e aparentando terem sidos executados com tiros na região da cabeça ( face ou ouvido). 
 Segundo informações o duplo homicídio pode ter ocorrido, neste sábado, sendo os corpos localizados somente na tarde deste domingo. 

De imediato foi comunicado aos investigadores de Polícia Civil, que deslocaram ao local e acionaram os Peritos Criminais, para que comparecessem, para a realização de perícia no local bem como também nos corpos.  Foi constatado que os mesmos eram  Elbe Peron  também conhecido pela alcunha de "Japão", Morador de Mirassol D´oeste.

Foto Fronteira Alerta

 O outro sendo identificado como Weverton Antônio Biribili, morador do Distrito de Sonho Azul.

Foto Fronteira Alerta

 Fomos informados por um policial que participou da ocorrência, que a forma que eles estavam , com as mãos amarradas, são claramente identificadas as características de execução, e provavelmente eles foram pegos em outro local, e teriam sidos mortos onde os corpos foram encontrados. Investigadores de polícia Civil já começaram a coletar informações, para investigarem o caso.

Durante o atendimento a esta ocorrência, foi comunicado via 190, por denuncia anônima que haviam duas motos jogadas dentro de um riacho, na estrada Transe fônica, que liga Mirassol D´oeste ao município de Gloria D´oeste, próximo a Usina de álcool.

OS policiais foram até ao local e constataram que se tratavam de uma motocicleta Honda Titan 150 de cor Azul, de Mirassol D´oeste, e uma motocicleta Honda Fan 125 de cor preta placa
 QBA-4435 de Mirassol D´oeste-MT. 

Foto Fronteira Alerta


Foto Fronteira Alerta

 Foi repassado via Tel 190 que as motos seriam de uma pessoa com alcunha de Japão, que possui envolvimento com criminosos da região, e  a outra seria de um outro Jovem de nome Weverton, que também foi informado ter participado da morte de uma pessoa no Distrito de Sonho Azul, em Mirassol D´oeste. 



Uma Ocorrência foi registrada por policiais Militares de Mirassol 
D´oeste, quando os mesmos prenderam ma quadrilha que estava praticando roubos na cidade. Sendo que Elbe Peron  ( vulgo Japão), foi preso acusado de fornecer armas para que criminosos cometessem crimes na região.

 Confira a matéria do dia 23 de Março de 2015.
http://www.fronteiraalerta.com.br/2015/03/policiais-do-bpm-de-mirassol-doeste-um.html

 Os  corpos foram levados para o IML de cáceres, onde serão submetidos a outros exames periciais.

 Os veículos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Mirassol  D´oeste,que ficará a cargo das investigações, para descobrir a autoria dos crimes. Bem como também levá-los a responder na Justiça pelo crimes cometidos contra estas pessoas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog