Agronegócios

  Polícia Militar prende indivíduo com cabrito 
em Mirassol D´oeste.

 Por Raul Valentim

O veículo foi roubado em Goiás e estava com placas de um outro carro de Campo Verde -MT.
 O trabalho integrado do Grupo Fronteira Alerta, com a participação de Policiais de várias instituições do Brasil, conseguiram realizar checagem em vários Estados, para que se constatasse a ilicitude do veículo.

Foto:  Fronteira Alerta 
Na noite deste Sábado,  a Polícia Militar recebeu via 190, a comunicação anônima, que que um veículo Corola de cor prata com placas OBC-8415, estaria realizando manobras perigosas em vias públicas. Diante da situação, onde existia o risco eminente de perigo aos demais condutores, transeuntes e aos próprios ocupantes do veículo, uma Viatura do 17º BPM e outra Viatura da Força Tática que estavam em patrulhamento na cidade, realizando 

Operação "RESCALDO," foram acionadas. O  veículo localizado. Os policiais acionaram Sirene e luzes intermitentes, e deram ordem de parada ao condutor, porém este não obedeceu e empreendeu fuga. Os policiais iniciaram o acompanhamento Tático, até que conseguiram abordar o veículo, sendo que um dos indivíduos que estava no veículo, abriu a porta e conseguiu foragir do local. No veículo estavam dois outros Suspeitos, que não obedeceram a ordem as ordem e resistiram a abordagem, para a revista pessoal. 

Foi necessário que os policiais utilizassem força moderada para efetuar a prisão dos mesmos. Sendo  Aristides Alves e Rogério Matias de Lima, 37 anos, para conter os ímpetos de Rogério foi necessário o uso de uma arma de choque.  

 Os policiais realizaram a vistoria do veículo e encontraram dentro do mesmo uma carteira contendo documentos pessoais em nome de Rafael Barbosa Lima e a quantia de  R$ 5.100,00 (cindo mil e cem) Reais. Sendo esta carteira provavelmente do Suspeito que se evadiu do veículo. 



Foto:  Fronteira Alerta 
 O veículo ao ser checado, constatou-se que a numeração da placa não coincidiam com a do Chassi  gravado nos vidros e no assoalho do veículo.

Os policiais que estavam na ocorrência, e que fazem parte do Grupo Fronteira Alerta,( composto apenas por policiais de várias instituições, e de todo o País), solicitaram apoio ao grupo. De imediato foi realizada uma busca incessante por vários estados, através dos integrantes, que utilizaram várias ferramentas de checagem, onde finalmente conseguiram apurar a placa verdadeira do veículo.  Foi constatado que o veículo é produto de roubo /furto ocorrido no Estado de Goiás, e sua placa original é OGL-0828, de Goiânia -GO.

Os Suspeitos juntamente com o veículo e demais valores apreendidos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde foram autuados e responderão pelos seus atos. 
                             
Parabéns a todos os Policiais que participaram desta Ocorrência, seja diretamente na abordagem e condução, bem como também aqueles de todas as instituições Policiais de vários Estados, que interagiram, no apoio e busca  pela verdadeira identificação do veículo. 





Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog