Agronegócios

PRE-PR, APREENDE QUASE 100 KG DE MACONHA EM IPORÃ

Os Policiais prenderam um suspeito que transportava a droga e dois outros que estavam batendo a estrada, onde teriam oferecido suborno pela liberação do comparsa com a droga.
 
Foto: BPRv-PR- Divulgação

 


Na tarde desta  quarta feira, 18 de Novembro, por volta das 16:40 horas, Policiais Rodoviários do estado do Paraná, realizavam uma fiscalização de rotina em frente a Base da 3ª Cia em Iporã, na Rodovia PR 323.

Os policiais abordaram um veículo Citrôen Picasso, de cor prata, com placas NPE-9242 de Palotina PR,  com dois ocupantes.
 Também abordaram um outro veículo modelo FIAT Uno de cor verde, de Placas ACV-9689 de Tapejara-PR. 
No momento da abordagem foi realizado a busca veícular, como ocorre normalmente, sendo que no porta malas do veículo foram encontrados duas caixas de papelão. 
 Dentro das caixa haviam vários tabletes de maconha, que após serem pesados foram constatados 94,900 kg de drogas.

Foto: BPRv-PR- Divulgação

Diante da droga encontrada, foi dado voz de prisão ao condutor e também aos dois ocupantes do primeiro veículo, Citroen que fazia o papel de batedor ( seguia na frente para verificar barreiras policiais).
 Um dos ocupantes do citroen, ofereceu dinheiro aos policiais para que não fosse abordado o veículo, tentando corromper a Guarnição policial, que demostrou para ele que honra não tem preço.

Todos foram conduzidos juntamente com a droga e os veículos para a Delegacia de polícia Civil de Iporã, onde outras providências foram tomadas.

Reflexão de um Policial; " o criminosos pode até comprar a moral de um rato, más um HOMEM nunca vende sua honra.


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog