Agronegócios



AÇÃO INTEGRADA ENTRE GEFRON E A.P.M.C.V. OBTÉM RESULTADOS POSITIVOS NA FRONTEIRA
Fonte: assessoria GEFRON
Carla Duarte




Fotos : Divulgação ; GEFRON





Fotos : Divulgação ; GEFRON

A ação integrada entre Policiais Militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira – GEFRON e Academia de Policia Militar Costa Verde – APMCV, deflagrada na última segunda-feira (14.12), obteve resultados positivos, com várias apreensões na região de fronteira em 2 dias de duração.

Com objetivo de intensificar a fiscalização e prevenir e combater os crimes fronteiriços de modo a proteger os interesses do País.
Nesta operação as equipes do Gefron, juntamente com os cadetes da APMCV, trabalharam de forma integrada, realizando patrulhamento, abordagens, checagens de veículos e pessoas, barreiras fixas. 


 
Fotos : Divulgação ; GEFRON



Ela ocorreu de forma simultânea por 2 dias ininterruptas, na faixa de fronteira do Mato Grosso com a Bolívia com enfoque nos municípios de Cáceres, Porto Esperidião, Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade.
Fotos : Divulgação ; GEFRON


Fotos : Divulgação ; GEFRON
Durante os 2 dias de operação que encerrou a meia noite desta quarta-feira (16.12), foram registrados 07 boletins de ocorrências, 08 conduzidos para delegacias, duas armas de fogo apreendidas, três veículos recuperadas, sendo duas caminhonetes e uma motocicleta todas produto de ílicitos, também foram apreendidos cerca de 60 emulsões de dinamite, 100 espoletas e 1 rolo de cordel detonante. 48 munições calibre 22 e 12 munições calibre 38.
 
Fotos : Divulgação ; GEFRON


Fotos : Divulgação ; GEFRON



Fotos : Divulgação ; GEFRON


Fotos : Divulgação ; GEFRON

 Segundo a avaliação do Coordenador do Gefron- Ten Cel Assis a ação integrada atingiu o objetivo proposto, pois intensificou a presença da Força Policial nas MTs, BRs, e nas cidades onde as equipes atuaram, transmitindo à população um aumento visível de atuação no serviço operacional, bem como propiciando ao cidadão de bem a sensação de segurança devida. Além disso pode propiciar aos cadetes, que estão em formação, através deste estágio supervisionado, o contato com a realidade do serviço policial na região de fronteira Brasil-Bolívia.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog