Agronegócios


TRAGÉDIA NO ASFALTO: 8 PESSOAS MORRERAM EM UM ACIDENTE ENTRE UMA HIUX PRADO E UM CAMINHÃO NO INTERIOR DE PERNAMBUCO

As 8 vítimas fatais estavam dentro de uma Hilux Prado,  quando o motorista perdeu o controle e colidiu de frente com um caminhão

Foto: R.S.W.A./F.A.


 O acidente ocorreu por volta das 3:30 horas da madrugada deste sábado, 02 de Abril, na pequena cidade de Tacaimbó, no agreste pernambucano, quando uma caminhonete Toyota Hilux prado, de cor ´prata trafegava pelo KM 164 da BR- 232.  


Foto: R.S.W.A./F.A.
Segundo a PRF apurou e informou a imprensa, os indícios apontam que o veículo Toyota teria realizado uma ultrapassagem em local proibido, e colidiu de frente com o caminhão tanque , que trafegava em sentido contrário. 
Com a violência do impacto, os oito ocupantes morreram no local.


Foto: R.S.W.A.
Conforme relatou ainda a assessoria da PRF a imprensa, o veículo tem capacidade para 7 passageiros, e estava com 8 , no momento do acidente. 

O veículo era conduzido por Jeferson dos Santos Valois de 36 anos, e os passageiros Tiago Medeiros Ferreira, de 19 anos, estavam Magnólia Maria dos Santos Valois, de 51 anos, Margarete Maria dos Santos, 52 anos, Joseilda do Nascimento Ferreira, de 24 anos, Adriana íris de Carvalho Wendy, de 19 anos, Juliana Ferreira de Lima, 18 anos e Mara José Ferreira, 43 anos.  

O condutor do caminhão de 40 anos, sofreu ferimentos em uma das pernas e na cabeça, e não corre risco de morte. Ele passou por um teste  através de etilômetro, que constatou que o mesmo não ingeriu bebida alcoólica, antes do acidente, reforçando a tese , que o acidente teria sido causado por uma imprudência do motorista da camioneta que tentou realizar uma ultrapassagem proibida.

 Os corpos das vítimas foram primeiramente levados para a delegacia de Belo Jardim, e posteriormente para o IML de Caruaru, ainda neste sábado.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog