Força Tática apreende 26 cabecinhas de droga, e manda dois pro xilindró

FORÇA TÁTICA EM MAIS UM BACULEJO, PRENDE DOIS COM 26 CABECINHAS DE DROGAS EM MIRASSOL D´OESTE

Foram 26 cabecinhas, apreendidas pelos " HOMI DO CARRO PRETO",dando um certo alivio s pessoas de bem.

Foto: Aldo ."D". colaborador do Fronteira Alerta
 No início da noite desta quinta feira, 04 de Agosto, Policiais da Força Tática do Comando Regional VI, realizavam policiamento em Mirassol D´oeste, pelas bandas do Jardim São Paulo, se deparara com os suspeitos na Praça do bairro. 

Uma dupla formada por  R.E.L.M de .23 anos  e J.O.H de 29, estava em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, com placas KAJ-3314,  olhando tudo e a todos, de forma que chamou a atenção dos policiais. 
 Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Quando a viatura se aproximou, e o Piloto, como um vidente, adivinhou que seriam abordados. logo ligou a motoca, e empreendeu fuga , com seu comparsa, saindo em alta velocidade , sentido pé da Serra.


Foto Fronteira Alerta
 Os policiais acompanharam , durante o percurso, os policiais , visualizaram um dos ocupantes , jogando algo, e continuando a fuga.  Um pouco mais a frente , o mesmo perdeu o controle do veículo, sofrendo uma queda. 

De imediato a dupla foi abordada, sendo que um dos policiais localizou próximo a eles, o objeto sogado, constatando que era uma sacola, contendo 26 porções pequenas,  ( cabecinhas) de drogas.

A dupla foi conduzida para a Del Pol, juntamente com a moto e a droga apreendida, onde outras providências foram tomadas.

Comentários