RX, a revelação de imagens curiosas e até bizarras


 IMAGENS SINISTRAS QUE 
SÓ VENDO PRA CRER

Você ficaria abismado com a quantidade de coisas estúpidas que as pessoas fazem – e que não podem ficar no eterno segredo de suas vidas privadas, uma vez que uma imagem de raio-X as mostra claramente. Às vezes azar, em outros casos burrice; confira 12 situações bizarras quase impossíveis:
1 – Arma na vagina
O maior desafio da equipe que operou essa mulher era conseguir tirar a arma sem que ela disparasse. Eles tiveram que sedar a paciente e levá-la para a sala de operação para um exame sob anestesia. Um colete à prova de balas foi posto sobre o corpo do paciente para proteger o anestesista. Agora, pega essa: quando o ginecologista e obstetra fez a extração do material, todo mundo se decepcionou; o dispositivo não era, de fato, uma arma, mas sim um isqueiro em forma de arma. Isso realmente faz sentido quando se olha para o raio-X e percebe que o outro item na vagina da mulher é um cachimbo de crack.

2 – Faca no rosto
Ren Hanzhi é extremamente sortudo por estar vivo. O garoto, de 13 anos, conseguiu a façanha de acidentalmente espetar uma faca profundamente em seu rosto. Surpreendentemente, a lâmina entrou na bochecha esquerda de Ren, abaixo de seu olho, em um ângulo tal que não permeou seu cérebro. Os médicos conseguiram removê-la com sucesso, e o menino teve uma recuperação completa.
3 – Anel de estimação

Karen Woolley utilizou um detector de metais para caçar um anel de diamante que estava perdido, e o encontrou dentro do seu cachorrinho de três meses de idade, Barney. Ela suspeitava que seu cão tinha o pegado de cima de uma mesa, e examinou-o para obter uma confirmação. Barney foi levado para um veterinário e passou por uma operação para remover o diamante de 100 anos, grande o suficiente para ter matado o pequenino cão conforme passasse por ele.
4 – Jesus na boca
Em Arizona, EUA, um paciente teve uma surpresa no consultório de um dentista: viu Jesus em um raio-X de sua boca. O dentista e os funcionários concordaram que a imagem continha uma semelhança com Jesus; e a explicação, cadê?
5 – Engolindo tesouras
Simplesmente dispensa comentários. Dica: não use sua tesoura como palito de dentes.
6 – Patinho de borracha animal
Um cachorro fez uma operação para remover um pato de borracha de seu intestino – 18 meses após o brinquedo ter sumido do banheiro. Imagina a surpresa dos donos quando eles levaram seu animal de estimação doente ao veterinário e descobriram o que tinha causado o problema. Em seguida, eles se lembraram de que o cão tinha pegado o brinquedo do banheiro no verão de 2008.
7 – Brincando errado
É… Nada contra quem curte uns brinquedinhos eróticos, mas esse é meio estranho, né?
8 – Espetado
Essa é na verdade bem triste: um garotinho brasileiro, de apenas dois anos, foi admitido em um hospital com 42 agulhas de costura em seu corpo. As agulhas, algumas de até cinco centímetros, foram inseridas na vítima como parte de um ritual de magia negra.
9 – Broca assassina
Ron Hunt pode se declarar azarado: o raio-X de seu crânio mostra uma broca de 45 centímetros de comprimento perfurando seu olho e passando por sua cabeça, “apenas” cutucando seu cérebro. O coitado era um operário de construção, que caiu de uma escada sobre a broca que estava usando em um canteiro de obras. Profissão perigosa…
10 – Assistindo TV profundamente
A imagem mostra um jovem de 19 anos, chamado Huang Chen, da China, com um controle remoto de televisão “hospedado” no traseiro (obra de seus colegas de quarto, depois de uma noite que ele desmaiou de tanto beber). Huang deve se recuperar totalmente, já o controle remoto… Nunca mais será o mesmo.
11 – Má cirurgia
O raio-X mostra uma tesoura cirúrgica de cerca de 16 centímetros no abdômen de Pat Skinner, australiana de 69 anos. Em 2001, Pat fez uma operação, mas continuou a sofrer dores intensas. Quando ela insistiu em tirar um raio-x, 18 meses mais tarde, a tesoura foi descoberta. Por isso que não podem existir faculdades de medicina em toda esquina…
12 – Verdadeiro sobrevivente
Um chinês, vítima de assalto, sofreu terríveis dores de cabeça por quatro anos, e somente depois de todo esse tempo descobriu uma lâmina de 10 centímetros enterrada no seu crânio. Ele foi esfaqueado enquanto trabalhava como motorista de táxi. A lâmina ficou escondida entre o seu crânio e orelha, sem que o motorista percebesse – ainda que reclamasse de fortes dores de cabeça durante anos. Os médicos contam que o paciente chegou com uma longa história de dor de cabeça e sangramentos inexplicáveis nas orelhas e boca; assim que eles escanearam o chinês, ficou óbvio. O pior de tudo é que a lâmina ficou alojada em sua cabeça por quatro anos sem causar danos; os médicos já viram agulhas e pequenos objetos enterrados em um crânio, mas nunca deste tamanho. Tem gente que não pode morrer mesmo

13- Coldre humano

Uma mulher conseguiu burlar a segurança de uma cadeia de forma incomum. Ela entrou no local com uma arma escondida na vagina.
Josephine McAllister, de 34 anos tentou entrar com a arma no centro de detenção metropolitano em Albuquerque, estado do Novo México, nos EUA. Josephine havia dito aos policiais que ficou confusa sem saber se contaria que tinha a arma escondida depois de ser detida por posse de cartões de crédito roubados e resistência à prisão.
 Fato ocorrido em Março de 2015

 Fontes: http://hypescience.com/
              Elite Policial
Fotos e texto: reprodução 

Comentários