Agronegócios

PF prende suspeito de matar e ocultar cadáveres de brasileiras no exterior


PF PRENSE SUSPEITO DE MATAR E OCULTAR OS CORPOS DE BRASILEIRAS NO EXTERIOR

 Os crimes ocorreram em Portugal, e estavam desaparecidas desde fevereiro, os corpos foram encontrados no proprio local de trabalho

Foto Ilustração / WEB Portal PF

 A Polícia Federal prendeu na manhã desta terça-feira, 5 de setembro, em Belo Horizonte-MG, o brasileiro suspeito de ter praticado triplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver contra três brasileiras que estavam em Portugal e que haviam sido dadas como desaparecidas desde fevereiro deste ano.
No dia 26 de agosto, a Polícia Federal recebeu comunicado oficial da Polícia Portuguesa de que os corpos das jovens Michele Santana Ferreira, Lidiana Neves Santana e Thayane Milla Mendes Dias foram encontrados no local de trabalho/residência do suspeito em Portugal.
Nesta segunda-feira, 5, foram cumpridos um mandado de prisão temporária, um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e um mandado de condução coercitiva, todos expedidos pela Justiça Federal de Belo Horizonte.
O preso será encaminhado para a Penitenciária Nelson Hungria, onde permanecerá à disposição da Justiça. O homem poderá ser condenado a até 99 anos de prisão.

 Fonte : PF

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog