Agronegócios





POLÍCIA CIVIL FECHA PONTO DE VENDA DE DROGAS E 
PRENDE TRAFICANTE EM PONTES E LACERDA




Um traficante investigado pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) foi preso em flagrante, na segunda-feira (05.09), no município. O suspeito, Gerson da Silva Costa foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Há algum tempo, a equipe de investigadores da Delegacia de Pontes e Lacerda monitoravam o ponto de venda de entorpecentes, no bairro Jardim Morada da Serra, comandado pelo suspeito. Na segunda-feira (05), policiais receberam a informação de que havia drogas disponíveis para venda na residência.

Em monitoramento do local, policiais avistaram o traficante sentado em frente a casa, com mais um suspeito. Após abordagem dos investigados, policiais realizaram buscas na residência, onde encontraram porções de pasta base de cocaína, com aproximadamente 400 gramas e uma porção de cocaína pura.

No local, policiais ainda apreenderam uma balança de precisão, um aparelho celular e uma gargantilha. Enquanto os policiais estavam na residência, chegou um senhor, que confessou ser usuário de drogas e que havia ido ao local para adquirir entorpecente.

O material foi apreendido e todos os suspeitos que estavam na casa foram conduzidos a Delegacia de Pontes e Lacerda. Após ser interrogado, Gerson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os outros dois conduzidos responderão a Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de drogas.

 Fonte P.J.C./MT

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog