Agronegócios


BANDIDOS ROUBAM MAIS  UMA PICAPE FIAT STRADA NA FRONTEIRA

A vítima foi rendido por bandidos que estavam de moto, e ainda ficou sob a mira de uma arma de fogo dentro do mato, próximo a Pontes e Lacerda-MT

Foto: Arquivo pessoal da Vítima/ Ed F.A.

                                                                                                                                                                                         

Publicidade


VOCÊ JÁ SABE E CONFIA
SUPERMERCADO LUSITANO
É O LUGAR CERTO
PRA SE FAZER ECONOMIA






 VENHA E CONFIRA NOSSAS OFERTAS

 AVENIDA JANUÁRIO SANTANA DO CARMO 
 NO CORAÇÃO DE PORTO ESPERIDIÃO

                                                                                                                                                                                        


Os fatos;

Foto: Arquivo pessoal da Vítima/ Ed F.A.
  Na tarde desta segunda-feira, 07 de novembro, mais uma ação criminosa teve como alvo, um veículo, na região de fronteira.
 Desta vez o crime ocorreu  próximo a Jauru, em uma estrada de terra que dá acesso a BR 174. 






 A vítima D.S. de 28 anos, morador da cidade de Reserva do Cabaçal, próximo a Araputanga, entrou em contato com o Fronteira Alerta, e informou o roubo de sua picape Fiat Strada de cor prata, de placas QBD-5646, de Reserva do Cabaçal-MT,  sofrido na tarde de ontem, segunda. 


A vítima nos informou, que estava em Pontes e Lacerda, onde almoçou, e em seguida por volta das 14;50 hs, passou pela estrada do Distrito de Mirassolzinho, no  município de Jauru-MT, distante a cerca de 420 KM da Capital, onde após alguns KM teve que parar , para fixar as presilhas da capota marítima de sua picape. 

 Quando estava resolvendo este problema chegou uma motocicleta tipo GC de cor preta, com dois suspeitos, que anunciaram o roubo, apontando uma arma, e dizendo " Perdeu, Perdeu". A vítima sob grave ameça, não teve outra opção a não ser entregar o veículo, temendo por sua vida.

 A vítima relatou que eram um moreno e outro mais branco, e que um deles entrou no veículo e saiu do local, enquanto o outro com a arma, fez com que o mesmo entrasse no mato, e caminharam cerca de 100 metros , onde permaneceu por algum tempo. Após cerca de 20 minutos, o bandido que estava cuidando teria mandado ele permanecer por mais alguns minutos, enquanto se afastava, e que não olhasse em sua direção.

Em seguida o mesmo também fugiu do local, e a vítima permaneceu por mais alguns minutos, antes de sair do mato. 
 Na beira da estrada conseguiu carona, e registrou o fato na Delegacia de Polícia Civil de Jauru, que investiga o caso.
  A vítima não teve ferimento físico, somente ficou com esta situação em sua cabeça, onde sua vida foi literalmente colocada em risco, em mais um atentado contra um cidadão de bem de nossa região.


 Todas as Unidades de Polícia da Fronteira foram informadas, porém são inúmeras estradas que dão acesso ao país,  principal destino para este tipo de veículo.

 A vítima informou ainda que o carro é assegurado, para sua sorte, mas dinheiro nenhum paga, ou consegue apagar os momentos vividos por uma pessoa  que teve uma arma apontada em sua direção. 

 QUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO 
 DENUNCIE:

 POLÍCIA MILITA - 190

POLÍCIA CIVIL- 197

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog