Agronegócios

PM DE QUATRO MARCOS PRENDE DOIS COM MANDADOS DE PRISÃO  POR SUSPEITA DE ROUBO NA CIDADE

 Os dois suspeitos foram presos durante patrulhamento pela cidade, sendo que ambos estavam com Mandados de Prisões deferido pela Justiça.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

                                                                                                                   



                                                                                                                  

Os fatos:

Na manhã desta terça feira, 29 de novembro, Policiais Militares da 3ª Cia PM de  São José dos IV Marcos, pertencentes ao 17º BPM, que realizavam patrulhamento pela cidade, com o intuito de coibir atos ilícitos, e também a procura de foragidos da justiça, que vivem pela região de fronteira.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Quando realizavam o policiamento na Avenida São Paulo ao passarem nas proximidades do Auto Posto Iguaçu, localizaram o suspeito Matheus Dourado Silva, de 20 anos. Já era do conhecimento da Guarnição, que havia um Mandado de Prisão em seu desfavor. 





 O suspeito é apontado com um dos participantes do roubo ocorrido na noite deste ultimo dia 23, na Zona rural, de São J. dos IV Marcos. Na ocasião três  bandidos, invadiram uma residência, armados com uma faca, renderam um casal e roubaram um Veículo VW Gol de cor vermelha, celulares além de R$ 400,00 ( quatrocentos Reais). 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O veículo foi localizado no dia seguinte, por investigadores da Delegacia de Polícia Civil de São José dos IV Marcos. O mesmo estava abandonado no bairro Jardim Popular, e na ocasião nenhum suspeito foi preso. As investigações resultaram com a identificação do Suspeito, como um dos participantes do roubo. 

O mesmo foi conduzido para a DP de São José dos IV Marcos, onde outras providências foram tomadas. 


 Prisão demais um suspeito com Mandado de Prisão.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Em continuidade aos trabalhos, e em busca dos outros dois suspeitos, foragidos da Justiça, a mesma equipe de Policiais Militares, realizavam patrulhamento, por volta das 16:20, no bairro Zeferino II.  

Na Rua Belém, se depararam com m ais um dos suspeitos com Mandado de Prisão, pelo mesmo motivo. 

 Desta vez quem caiu nas garras da PM foi Marcos Antônio Ferreira Raimundo vulgo "Marquinho Cowboy", de 33 anos.
 O mesmo foi localizado na rua Belém, onde foi abordado e recebeu "Voz de Prisão", sendo também conduzido para a DP de São José dos IV Marcos, dando cumprimento a mais um Mandado de Prisão.


 As investigações prosseguem, e outro suspeito pode ser preso a qualquer momento. Conforme informou um policial que participou da prisão do suspeito; " Estamos trabalhando e sempre alertas para dar uma resposta a estes criminosos que buscam se aventurarem por nossa região. Contamos ainda com a importantíssima participação da sociedade para realizar denuncias pelo 190, pois juntos Polícia e comunidade , somos mais fortes"

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog