2016-07-17

Agronegócios



POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA DE TRAFICANTES EM LUCAS DO RIO VERDE-MT

Foto: P.J.C./MT ( Reprodução)

Integrantes de uma quadrilha envolvida no tráfico de drogas e roubos no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte) foram presos durante uma operação da Polícia Judiciária Civil, realizada, na sexta-feira (22.07). Entre os detidos, estão dois homens, uma mulher e um adolescente. A ação resultou na apreensão de drogas, arma, veículo e arma de fogo.

Considerado foragido da Justiça, Juarez Mario Souto Deminski, estava com mandado de prisão em aberto pela Comarca de Diamantino. Além de ter a ordem judicial cumprida, o acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo, uso de documento falso, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os demais suspeitos, Elovaine Elizabete da Silva, 29, Marlon Ferreira da Silva, 25, e o adolescente K.F.Z, 15, filho de Elovaine, responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação teve início com a busca pelo suspeito Juarez, considerado foragido da Justiça de Diamantino. Após monitoramento, policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde descobriram que o procurado estava em um bar de propriedade de Elovaine. O local já era investigado pela Polícia como ponto de venda de entorpecentes.
Foto: P.J.C./MT ( Reprodução)
Ao perceber a presença dos policiais, criminoso tentou fugir, mas acabou detido pela equipe de investigadores. No momento da abordagem, o suspeito apresentou documento falso, com nome de “Danilo”, mas diante do questionamento policial acabou confessando a verdadeira identidade.

Com o procurado foi encontrada uma motocicleta Honda CG Fan, furtada em Diamantino. A vítima do furto contou a Polícia, que o suspeito estava exigindo R$ 500 pra devolver o veículo.

Em buscas no bar, foi apreendida uma porção de pasta base de cocaína, uma porção de maconha, aparelhos eletrônicos furtados, possivelmente entregues por usuários em troca de drogas, R$ 2.652, além de capacetes, uma motocicleta e revólver calibre 38 municiado, que eram usados em assaltos.

Todos os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Rafael Mendes Scatolon. Segundo o delegado, é a segunda vez que o adolescente, de 15 anos, é apreendido por tráfico de drogas.

 Fonte : P.J.C./MT
 CARRO DE FUNERÁRIA PERDE CAIXÃO COM CORPO, EM GOIÂNIA, E POLICIAL IDENTIFICA MOTO ROUBADA AO VER O VÍDEO

Um fato estranho, que chamou a atenção do ladrão, da vítima e também da polícia, que conseguiu recuperar uma moto roubada no interior de GO



O fato ocorreu nesta sexta feira 2 em Goiânia, onde um fato , até certo ponto estranho chamou a atenção de várias pessoa, inclusive de um possível ladrão, ou no mínimo receptador. 

Na marginal Cascavel no cruzamento com a rua jaraguá, na Vila Aurora, próximo a Companhia de Urbanização de Goiânia (COMURG).
Imagem retirada do Vídeo ed F.A.

 Um carro funerário transportava um caixão com um corpo, quando, quando a porta traseira do veículo se abriu, e o caixão caiu no meio da rua, e o carro seguiu em frente por uma certa distância. 

Imagem retirada do Vídeo ed F.A.
 O fato chamou a atenção de curiosos, por ser uma coisa estranha que n]ao ocorre todo o dia. 

 Entre os inúmeros curiosos atraídos pela cena, estavam pessoas que aproveitaram para registrar através de vídeos como também para olhar de perto o ocorrido, e entre estes estava um homem , ainda não identificado, que chegou ao local com uma moto roubada. 





A imagem mostra o homem estacionando a motocicleta e indo até ao caixão , que estava no meio do asfalto, a após tocar, talvez para verificar se estava pesado, com algum corpo, o suspeito sai rindo.

Imagem retirada do Vídeo ed F.A.





Em seguida o suspeito se afasta do caixão, enquanto o veículo da funerária, retorna ao local de ré, para recolher o caixão perdido. 



Imagem retirada do Vídeo ed F.A.
As imagens gravadas por celular, por uma pessoas mostram inclusive o rosto do suspeito que foi reconhecido pelo dono da motoca como sendo o indivíduo que lhe teria roubado . 

A Vítima  Luiz Paulo da Silva de 26 anos, que mora em Aparecida de Goiânia, distante a cerca de 18 KM do local do fato, informou que teria colocado sua moto à venda, em uma rede Social. Um indivíduo perguntou o endereço demostrando interesse, e foi até sua casa, na ultima quarta feira, 20.

 A moto foi retirada da garagem pela vítima e por outro amigo, para mostrar ao suposto comprador.  
 Para a surpresa da vítima, o ladrão sacou um revolver e anunciou o roubo, levando a motoca e o capacete.
A vitima reconheceu o ladrão, e ainda frisou que ele estava inclusive vestindo as mesmas roubas, em que foi até sua casa.


A recuperação do veículo: 

Imagem reprodução Arquivo pessoal Luiz Paulo Silva
Não foi somente a vítima que se lembrou da moto, pois um Sargento da Polícia Militar , que soube do caso, também viu as imagens e gravou os números da placa. 



Foi realizado patrulhamento por vários pontos da cidade, sendo que a moto foi localizada abandonada em uma estrada de terra, no setor Oeste industrial,  na sem ninguém nas proximidades.

 O fato foi comunicado de imediato ao proprietário da moto, que é eletricista e que relatou a imprensa, que estava apé e que ficou muito feliz ao receber a notícia da recuperação de sua moto.
 O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para ser devolvida ao seu legítimo proprietário.








PM DE RONDONÓPOLIS TROCA TIROS COM QUADRILHA E RECUPERA PRODUTOS ROUBADOS EM FAZENDA DE ALTO ARAGUAIA

A Polícia recuperou veículo e objetos roubados, sendo que dois integrantes eram fugitivos de presídio de Mineiros em Goiás


Foto: R.S.W.A. ed F.A. (colaborador WP)

                                                                                                                                                                                            


Publicidade:

 VEM AI DE 18 À 21 DE AGOSTO


   O DESAFIO DOS BRUTOS
NO RANCHO DO PEÃO, EM
 PORTO ESPERIDIÃO

 RODEIO E TOUROS, COM PEÕES CONSAGRADOS EM TODO O ESTADO, E OS TOUROS MAIS BRUTOS DOS RODEIOS BRASILEIRO 
 

                                                                                                                                                                                            

  OS FATOS:


Foto: R.S.W.A. ed F.A. (colaborador WP)
Na noite desta quinta feira 21 de julho, policiais Militares do 4º Comando Regional, pertencentes ao 5º BPM de Rondonópolis , tiveram êxito em realizar a prisão de 3 criminosos, que estavam em fuga. A quadrilha havia roubado uma fazenda no município de Alto Araguaia, a cerca de 200 KM de distância e estava em fuga, quando se deparou com a viatura da PM.


Os policiais que realizavam rondas pela rua das Papoulas no bairro Jardim Adriana, quando avistaram os veículos e desconfiaram da situação, e deram ordem de parada aos veículos.

Foto: R.S.W.A. ed F.A. (colaborador WP)

Os bandidos estavam em uma motocicleta Honda Fan e um Fiat Pálio, e não obedeceram ar ordens, dos policiais e sapirtam em alta velocidade, empreendendo fuga, pelas ruas do bairro.


Duramnte o acompanhamento do carro, a motocicleta tomou outro rumo, sendo que o passageiro do veículo passou a efetuar disparos de arma de fogo em direção dos policias.
Um dos tiros acertou o retrovisor e o outro o parachoque da viatura.

Foto: R.S.W.A. ed F.A. (colaborador WP)

Os policiais revidaram os tiros, enquanto o veículo seguia em alta velocidade tentando escapar.

Ao fazer uma curva o Suspeito de nome Maycon, que dirigia o pálio perdeu o controle da direção, e bateu no meio fio, estourando o pneu do carro.

O veículo parou, o o passageiro  Tiago, logo saltou do veículo, jogando sua arma ao solo, e se rendeu aos policiais.

O motorista Maycon, saiu correndo tentando empreender fuga, sendo preso por outras equipes de policiais, que também realizaram a prisão do suspeito que estava na motocicleta, que teria fugido durante o início da ação policial.


Durante entrevista os suspeitos foram identificados como D.A.B. de 21 anos, K.N.S. de 21 anos e B.F.P de 20.

Foto: R.S.W.A. ed F.A. (colaborador WP)


Eles relataram que estavam em fuga, após terem  roubado  uma fazenda na região de Alto Araguaia, onde segundo apurado.

Durante as averiguações, os policiais descobriram que dois dos presos utilizaram nomes falsos, sendo que D.A.B, de 21 anos, na verdade se trata de Thiago de Aquino Bastos,


E também que K.N.S. era Maycon Rogério da Silva, ambos fugitivos do presídio de Mineiros, ocorrido em 16 de Julho deste ano, em Goiás


Dentro do veículo Pálio foram encontrados diversos aparelho e e objetos roubados na fazenda, fato este relatado pelos presos.

Foto: R.S.W.A. ed F.A. (colaborador WP)


Foram apreendidos: Palio cor preta NJV-0731 (roubado na fazenda), moto Fan azul NUE-4878, revólver Taurus calibre .38 com 6 munições deflagradas e 3 intactas, balaclava utilizada no roubo, 2 TVs LCD, outros materiais diversos roubados da Fazenda (roupas, bijuterias, malas)


Os presos e os materiais recuperados foram encaminhados para a 1º DP de Rondonópolis, que investiga o caso



POLÍCIA CIVIL PRENDE 4 POR EXECUÇÃO DE IRMÃOS EM NOVA MONTE VERDE-MT



O crime ocorreu no dia 29 de Junho em uma propriedade rural, assaltada por um grupo grupo, que já havia roubado outra fazenda na região, momentos antes.


O latrocínio que vitimou dois irmãos em uma fazenda em Nova Monte Verde (968 km ao Norte) foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil com a prisão de quatro pessoas. Integrantes de uma quadrilha especializada em roubos, que atuava em Alta Floresta e região, foram identificados como autores do crime. Segundo a Polícia, as vítimas foram executadas por terem visto os rostos dos assaltantes.

Os suspeitos Alison Oliveira Gomes, 20, o “Maradona” e André Aparecido dos Santos, 30, conhecido como “Bere”, tiveram os mandados de prisão cumpridos, na segunda-feira (18.07). No mesmo dia, o menor W. S. D. A., 17, foi apreendido em um flagrante de furto. Na noite de quarta-feira (20), o último integrante do grupo criminoso, Alisson Luiz Oliveira do Amaral, 20, o “Batata”, também teve a prisão cumprida.

O crime que vitimou os irmãos Patric Ronaldo Wons, 26, e Pablo Renan Wons, 20, aconteceu no dia 29 de junho, na propriedade rural da família, no distrito de São José do Apuy, em Nova Monte Verde. Os corpos foram encontrados pelo pai das vítimas, em um quarto da fazenda, com disparos de arma de fogo na cabeça e escondidos embaixo de um colchão.

Segundo o pai, os filhos saíram para ir até a propriedade da família por volta das 16 horas. Com a demora dos irmãos para retornar, o pai foi até a fazenda procurar os filhos e logo na entrada encontrou o retrovisor de uma caminhonete quebrado.

De acordo com as investigações, o grupo responsável pelo latrocínio vinha praticando roubos na região, especialmente nos municípios de Nova Monte Verde, Apiacás, Paranaíta e Alta Floresta e antes de praticar o crime, a quadrilha havia assaltado outra fazenda na zona rural de Paranaíta, onde fizeram uma mulher e uma criança como vítima.

No local, eles determinaram que a vítima indicasse onde estavam as armas da propriedade, que foram subtraídas junto a outros pertences, entre eles uma caminhonete S-10, utilizada na fuga dos suspeitos. No caminho, o grupo resolveu praticar o novo crime e se dirigiu até o distrito de São José do Apuy, onde entraram na fazenda dos irmãos, acreditando que o local estava vazio.

Quando deixavam a propriedade, levando duas armas de fogo, perceberam a chegada dos irmãos que foram rendidos e executados, unicamente por terem visto o rosto dos assaltantes. O grupo fugiu para Alta Floresta, onde abandonou o veículo S-10 roubado, apreendido posteriormente por policiais militares.

Com base nas investigações, a equipe da Polícia Civil chegou a identificação dos suspeitos que tiveram as prisões temporárias representadas pelo delegado de Nova Monte Verde, Israel Pirangi dos Santos.

O suspeito, André Aparecidos dos Santos, havia sido preso em flagrante por furto e porte ilegal de arma de fogo em Alta Floresta, no dia 13 de julho e teve a prisão temporária cumprida, na segunda-feira (18) pela participação no latrocínio. No mesmo dia, o seu comparsa, Alisson Oliveira Gomes teve o mandado cumprido.

O menor, W.S.D.A. suspeito de vários furtos nos municípios de Paranaíta e Apiacás, foi apreendido, na quarta-feira (20), em razão de um furto ocorrido em um motel, em Alta Floresta. Ele foi ouvido e encaminhado ao Ministério Público. O último integrante do bando, Alisson Luiz Oliveira do Amaral foi localizado, na noite de quarta-feira (20) e teve a ordem judicial cumprida.

Segundo o delegado regional, Rodrigo Bastos da Silva, os suspeitos se reuniram de comum acordo para praticar os roubos na região e as investigações seguiram com objetivo de identificar cada um dos envolvidos no latrocínio. “O objetivo das investigações era chegar ao esclarecimento do crime com a desarticulação total e prisão de todos os responsáveis”, destacou.


Fonte: PJC-MT

 FIM DA LINHA: EMPRESA ANUNCIA O FIM DA PRODUÇÃO DE VÍDEOS CASSETES



 Os aparelhos que fizeram a alegria de muitos em décadas, sairá das linhas de montagens da ultima empresa que ainda fabricava os aparelhos





Conforme pulbicado pelo Uol, foi anunciado em Tóqui , nesta quinta feira 22, pela fabricante Funai Eletric

Tóquio, 22 Jul 2016 (AFP) - Os videocassetes estão indo pelo mesmo caminho dos disquetes de computador, dos cartuchos stereo 8 e os rolos de filme fotográfico após o anúncio de que seu último fabricante, a japonesa Funai Electric, deixará de produzir o aparelho.

A companhia justificou sua decisão pela forte queda das vendas e deixará de fabricar no fim deste mês os videocassetes VHS em sua fábrica da China.

"Uma empresa que estava fabricando componentes para nós disse que era muito difícil continuar produzindo-os com um nível tão baixo de vendas e decidiu parar a produção, o que nos levou a tomar nossa decisão", disse nesta sexta-feira um porta-voz da companhia.




A Funai chegou a vender 15 milhões de aparelhos de videocassete VHS por ano, um número que em 2015 foi de apenas 750.000.

Nos últimos anos a companhia vendia a maioria de seus VHS na América do Norte, alguns com a marca Sanyo.

A demanda é proveniente principalmente de consumidores que têm grandes coleções de fitas de vídeo que só podem ser reproduzidas em videocassetes. Uma pesquisa realizada há alguns anos pela Gallup revelava que 58% dos americanos ainda tinham um videocassete em casa.

Estes aparelhos se tornaram muito populares nas décadas de 1970 e 1980, mas foram substituídos progressivamente pelos DVDs e serviços de streaming.

Após a decisão da Panasonic há alguns anos de deixar de fabricar estes aparelhos VHS, a Funai era a última empresa que os produzia.

A empresa recebeu uma série de telefonemas de proprietários japoneses de fitas de vídeo que ainda não copiaram suas gravações de casamento ou outras ocasiões especiais para outros formatos, acrescentou o porta-voz.

Talvez o Japão tenha a reputação de estar muito atualizado em tecnologia devido aos seus aparelhos e robôs futuristas, mas muita gente segue optando por velhos equipamentos em sua vida diária, como o fax ou telefones celulares com "flip".

As fitas de videocassete ainda são populares e as redes de aluguel de DVD seguem presentes nas cidades japonesas.

A Sony havia abandonado, por sua vez, em 2002 a produção de gravadores Betamax e no ano passado anunciou que deixaria de fabricar as fitas deste sistema, rival do VHS, desenvolvido por outro fabricante de eletrônica japonês que acabou formando parte da JVC anos depois.

No entanto, o VHS também acabou perdendo a batalha, à medida que as fitas de vídeo foram substituídas por outros formatos digitais, como o DVD que, por fim, também está perdendo espaço para a tecnologia de transmissão em streaming.

kh/pb/mtp/pc-jvb/zm/ma

SONY

FUNAI ELECTRIC

PANASONIC CORP.

 Fonte: UOL/  AFPAFP


PRF APREENDE EM TRÊS LAGOAS-MS, 228 KG DE COCAÍNA QUE SAÍRAM DE COMODORO-MT, FRONTEIRA COM A BOLÍVIA


 A Policia estima que a droga esteja avaliada em mais de  R$ 6 milhões de Reais, e que se destinava a região Sudeste



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Na manhã destra quarta feira 20 de julho, Policiais Rodoviários Federais, realizaram operação no trevo de três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Divisa dom o Estado de São Paulo. 

Durante a realização de abordagem de rotina, no KM 15 da Rodovia BR-262, por volta das 10 Horas, os policiais abordaram uma carreta. Durante a entrevista com o motorista, os policiais perceberam que os documentos, tanto do veículo  como também a CNH do Motorista apresentavam indícios de falsificação. 

 Diante das suspeitas, e do nervosismo apresentado pelo condutor, que entrou em contradição várias vezes, durante as indagações, o veículo foi encaminhado com o motorista para a Unidade Operacional, onde passaria por uma vistoria mais minuciosa.
 Durante a verificação realizada os policiais constataram que na carroceria  da carreta, havia um fundo falso, de onde foram retirados vários fardos, de droga.

 Foram apreendidos 212 tabletes de cocaína, que ao ser pesado constatou-se 228 KG de drogas,

O condutor de 36 anos , de nome não revelado pela Polícia, inicialmente relatou aos policiais que saiu de Sonora- MS e seguiria atá a cidade de Adamantina-SP. Isto antes de ser localizada a droga. 

 Posteriormente, com a casa já derrubada, e ele utilizando a famosa " Pulseira de Prata", ele mudou a história. revelou que teria ido até a cidade de Comodoro, em Mato Grosso, região de Fronteira com  Bolívia, e distante a cerca de 700 KM de Cuiabá. O mesmo teria pego a carreta já carregada seguia até a cidade de São paulo, Capital, e receberia R$ 5 mil Reais, pelo transporte.


 Foi constatado ainda que Cavalo ( trator) Volvo FH 460, com placas de Joinvile-SC, era original porém estava com o licenciamento atrasado e na carreta semi-reboque Randon com placas de caxias do sul na base da PRF, 

O suspeito foi conduzido juntamente com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas, onde outras providências foram tomadas.



POLÍCIA RODOVIÁRIA DO PARANÁ RECUPERA
 MAIS UM CABRITO A CAMINHO DO PARAGUAI

 A apreensão ocorreu durante operação realizada pela PRE-PR, no município de Cafezal do Sul, e dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia


Foto:  PRE/PR/ Ed F.A.


 Na o início da tarde desta quinta feira 21 de Julho , Policiais militares, que atuam no Policiamento Rodoviário nas rodovias Estaduais do Paraná, realizaram mais uma recuperação de veículo com queixa de roubo / furto. 
 A ação dos Policiais da  equipe da ROTAM, pertencente a 3ª Ciado batalhão de Polícia Rodoviário de Paraná, ocorreu na rodovia estadual PR- 334, no município de Cafezal do Sul. 


Foto:  PRE/PR/ Ed F.A.

 Por volta das 12:30 horas, Foi realizada a abordagem ao veículo Renault Duster de cor preta, que estava com as placas AZP-0365 de Curitiba-PR.  





 Durante a vistoria realizada no veículo, foram constatados vários sinais de adulterações em seus dados de identificação, sendo que um documento de CRLV, falso, foi apresentado aos Policiais. 
 Após a vistoria, foi realizado a checagem, sendo constatado que a placa original do veículo era BAC-2864, e que o mesmo constava na relação de veículos com queixa de Roubo, do Sistema Nacional, ocorrido no dia  09 de Março de 2016.
Foto:  PRE/PR/ Ed F.A.

 Foram presos o condutor de 28 anos , morador da cidade de Cascavel - PR, e o passageiro de 34 anos morador de Itajaí-SC. 
 Os nomes não foram revelados, e ambos juntamente com o veículo foram encaminhados pára a Delegacia de Polícia Civil de Iporã, onde outras providências foram tomadas.






 MAIS UMA ADOLESCENTE DE MATO GROSSO É APREENDIDA PELA PRE-MS QUANDO TRANSPORTAVA MACONHA


A adolescente  teria ido ao fronteira com o Paraguai, para onde comprou a droga , e levaria para Lucas do Rio Verde em Mato Grosso.


Foto: 14º BPMRv ( divulgação) Ed F.A.


Foto: 14º BPMRv ( divulgação) Ed F.A.
A Polícia Militar Rodoviária Estadual da Base Operacional de Vista Alegre, Distrito de Maracaju, apreendeu nesta noite (21 jul 2016), às 18:30 horas, na rodovia MS 164, Km 024, 15 kg (quinze quilos) de maconha,  divididos em diversos tabletes acondicionadas em uma mala de viagem. 

A apreensão ocorreu durante fiscalização e policiamento rodoviário na rodovia que dá acesso a fronteira com o Paraguai, quando os policiais avistaram uma mulher pedindo carona no sentido Campo Grande, portando uma mala de viajem na cor preta. 

A atitude causou suspeitas, sendo realizada a abordagem e a revista minuciosa no interior da bagagem. A mulher foi identificada como T. P. N., de 17 anos e natural de Jaciara/MT, sendo descoberto a droga no interior de sua bagagem. A menor informou que reside na cidade de Lucas de Rio Verde/MT e teria comprado a droga em Ponta Porã pelo valor de R$ 3.750,00, para revender em Campo Grande, antes de voltar para a sua cidade de origem. Diante dos fatos a menor foi apreendida e com a droga encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

 Fonte: PRE/MS
Ten Píccoli



MULHER BOMBA VERSÃO BRASILEIRA, A SERVIÇO DO CRIME, COM DINAMITE NA VAGINA

Ela não pretendia nenhum ato de terrorismo, se explodindo, e sim foi um jeito de tentar colocar o explosivo dentro de um presídio no PR

Foto: reprodução  CATV  Ed F.A.


O fato foi constatado durante vistoria realizada pelos Agentes Penitenciários do presidio de Prudentópolis, no Paraná, quando na tarde desta quarta feira 20, de julho realizavam revistas nas visitantes. 

 Os agentes flagraram uma mulher de 23 anos com duas bananas de dinamites escondidas dentro de sua vagina. 
  A mesma estaria pretendendo entrar para visitar seu marido que cumpre pena no local, para quem ela provavelmente entregaria os artefatos. 

 A mulher tentou justificar a descoberta, ainda tentando enganar os agentes, dizendo que eram supositórios.

 O argumento não foi aceito, sendo constatado que realmente se tratavam de dois artefatos, que possivelmente seria utilizado para alguma tentativa de fuga dos presos. 
 A mulher foi autuada em flagrante e responderá a justiça pelo crime cometido.


 Fonte : informações CATV


 POLÍCIA CIVIL DE  MIRASSOL D´OESTE PRENDE SUSPEITO FORAGIDO DA JUSTIÇA 


 O homem estava com Mandado de prisão suspeito por envolvimentos a roubos em comércios da cidade

Foto: R.S.W.A. / Ed F.A.

                                                                                                                                                                                                        


 Publicidade


EM PORTO ESPERIDIÃO; O VERDADEIRO SABOR DA COMIDA CASEIRA FEITO EM FOGÃO A LENHA VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI.





 DE SEGUNDA A SÁBADO SERVE AQUELA DELICIOSA PIZZA DE VÁRIOS SABORES



                                                                                                                                                                                                        


Foto: R.S.W.A. / Ed F.A.
 No final da tarde desta quarta feira, 20 de Julho, Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Mirassol D´oeste, realizaram a prisão de Máximo Frutuoso Constantino, de 22 anos.

 O mesmo era procurado há cera de 4 meses pela Polícia, por estar com um Mandado de Prisão em aberto, por envolvimentos a roubos praticados na cidade de Mirassol D´oeste. 




 Os policiais chegaram até ao esconderijo do suspeito, após um investigação que durou dias, onde  v´rios locais foram monitorados, ate que foi constatado que ele estaria realmente na rua 9, no bairro Jardim São Paulo, onde foi preso. 

Agora o Suspeito ficará a disposição da Justiça, que tomará outras providências relativas ao caso. 
 Somente ontem, dia 20, A polícia retirou do meio da sociedade três indivíduos com Mandados de \Prisões, que estavam em Mirassol D´oeste.

 Veja ainda: .Dois foragidos da Justiça são presos pela Força Tática em Mirassol D´oeste

 Dois foram presos pela Força Tática da Polícia Militar,sendo um do Paraná e outro de São Paulo, que também estavam de boa pela cidade





Policial civil de Mirassol D' Oeste cumpre mandado de prisão em desfavor de Maximo Frutuoso Constantino. Expedido pelo juízo desta Comarca de Mirassol D' Oeste-MT.



FORÇA TÁTICA PASSANDO O RODO EM MIRASSOL 
D´OESTE PRENDE UM PAULISTA E UM PARANAENSE 
 FORAGIDOS DA JUSTIÇA
   Foram duas prisão e sem locais e horários diferentes, sendo que ambos possuíam Mandados de Prisões, um de SP e o outro do PR



Foto: R.S.W.A./Ed F.A.


Nesta quarta feira, 20 de Julho, Policiais Militares da Força Tática de Cáceres, realizavam trabalhos de Patrulhamento pela cidade de Mirassol D´oeste, visando o combate aos inúmeros crimes ocorridos na cidade, principalmente a comércios, realizados por bandidos em motos, e em plena luz do dia.

 1ª Prisão
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
 Durante os trabalhos, na região central da cidade, por volta das 10:30 hs, o suspeito Everton Sehnem de 26 anos, foi abordado no pátio de um  Posto de combustíveis localizado próximo ao semáforo, no cruzamento da Av Presidente Tancredos Neves com a Avenida Amadeu Tamandaré. 

O mesmo estava em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha,  placa NUA-8785


O mesmo foi checado e constatado através do |Bando Nacional de dados, que ele estava com um Mandado de Prisão em seu desfavor, oriundo do Estado do Paraná, pelo fato de ter cometido um crime de roubo majorado, naquele Estado.

Em entrevista com o mesmo, os policiais foram informados que ele estava residindo em Reserva do Cabaçal, e que estava atualmente em tratamento no   Lar Cristão, conhecido também como Centro de recuperação de Dependentes químicos de Mirassol  D´oeste. 


2ª Prisão:


Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
 Policiais Militares da Força Tática , em continuidade aos trabalhos, realizando policiamento pela rua 28 de outubro, abordaram em frente a Caixa Econômica Federal, o Suspeito Klauman Peterson Matias de Araújo, de 28 anos, natural de São Paulo. 

 Ao ser checado junto ao bando de dados, foi constatado que ele estava sendo procurado pela Justiça, devido ter um Mandado de Prisão em aberto, devido o meso não ter retornado ao Presídio, após uma saída do dia das mães, do ano de 2013 que é concedida para alguns presidiários.


 O Mandado de Prisão é oriundo da 2ª Vara  de execuções criminais de Ribeirão Preto- SP, onde consta que o mesmo ainda deverá cumprir cerca de 1 ano 10 meses e 2 dias, pelo crime cometido, segundo sua condenação, que já vinha sido cumprida , quando o mesmo aproveitou da ocasião de sua saída  e não retornou mais.


O suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde outras providências serão tomadas.


PRF APREENDE MAIS DE MIL KG DE MACONHA
 DENTRO DE ÔNIBUS DA BANDA MIL

Seis integrantes foram conduzidos para a Delegacia, depois de serem encontrados 1,4 tonelada de droga dentro do veículo
Foto: R.S.W.A,/Ed F.A.


A apreensão ocorreu na tarde desta terça feira,. 19 de Julho, na Rodovia BR-267, em Cascavel, Paraná. 

Uma equipe da PRF abordou o ônibus da Banda Musical Mil, da cidade de Medianeira-PR, durante uma blitz de rotina. 
Foto: R.S.W.A,/Ed F.A.

Na abordagem houve contradição nas informações repassadas pelos integrantes da Banda, quando foram questionados a respeito de shows e início da viagem, para chegarem até ali. 
A principio relataram que estava chagando do Mato Grosso do Sul, onde teriam realizado shows, na fronteira com o Paraguai, na cidade de Maracaju. 
Como houve controvérsias em algumas informações, os policiais realizaram uma vistoria com a utilização do Comando de Operações com cães. 
Foto: R.S.W.A,/Ed F.A.
 Um dos animais mostrou que no interior do veículo havia algo de irregular, sendo colocado para complementar a vistoria dentro do veículo. 
O animal foi para a parte traseira do veículo, e atrás da estrutura do Palco( que era transportada), foram localizados os fardos de maconha

 Segundo informou uma fonte; os integrantes relataram aos policiais, posteriormente ao flagrante, que ganhariam 20 mil, para levarem a droga de Mundo Novo-MS até a cidade de Maringá-PR

 Os fardos foram pesados e constatados 1,4 tonelada de droga, apreendida.

 Os suspeitos juntamente com a droga e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde outras providências foram tomadas



 ANIMAL DESAPARECIDO 




Desapareceu na noite desta sexta feira 15 de Julho, da casa de um amigo, um filhote de gato com aproximadamente seis meses de idade. 

 O animal é de estimação e muito querido no seio da família e todos sentem a sua falta. 
  
O gatinho que é de raça " vira-lata", do tipo mais comum, rajado ou malhado, como apresentado na foto, e tem uma patinha branca.

Atende pelo nome de " Gato", desapareceu em Porto Esperidião, nas proximidades da Serralheria do Reinaldo, no bairro Maria Conceição.

Quem encontra este animal favor entrar em contato com o Fronteira Alerta, que será gratificado. 
Favor não passarem trotes, não atendemos telefonemas de números privados ou confidencial.

Uma criança está chorando a perda de seu animalzinho de estimação. 
                             Vamos compartilhar gente !!! 


POLÍCIA MILITAR DE S.J.DOS IV MARCOS PRENDE 
MULA DE MOTO COM 3 TABLETES DE PASTA BASE

  a prisão se deu durante patrulhamento rural, entra IV Marcos e Glória D´oste, e  Araputanga, quado o suspeito foi abordado, 


Foto: Polícia Militar ( divulgação) Ed F.A.
  No inicio da tarde desta terça feira, 19, por volta das 13 horas, uma guarnição da Polícia Militar da 3ª Cia PM realizava Patrulhamento rural, em uma estrada vicinal que liga o Distrito de Tabuleta, às margens da BR - 174 à cidade de Araputanga. 

 Durante o deslocamento, próximo a antiga Empaer, os policiais visualizaram o Suspeito que trafegava pela referida estrada sentido Araputanga. O mesmo foi abordado e identificado como R. M.s , de 25 anos, morador de Araputanga. 
 O mesmo pilotava uma motocicleta Honda  CG FAN de cor preta, placas NPK-6639, de Mirassol D´oeste. 
Foto: Polícia Militar ( divulgação) Ed F.A.
Durante a revista foram localizados 3 ( três) tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, que estava em sua mochila. Ainda foram apreendidos R$ 253,00 ( duzentos e cinquenta e três) Reais que estava com o mesmo , além de documentos pessoais. 
Foto: Polícia Militar ( divulgação) Ed F.A.
Indagado a respeito da droga, o mesmo relatou aos policiais , que teria ido buscar na Bolívia, e que estava levando para sua casa em Araputanga, sendo ele o proprietário da mesma.

 Diante dos fatos o Suspeito será encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de S.J. dos IV Marcos, onde outras providências serão tomadas.

 PM DE CÁCERES RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA NA CIDADE

 O veículo foi localizado abandonado nas quebradas da cidade, depois de uma denúncia feita através do famoso 190.


Foto: Polícia Militar / Ed F.A

 Na manhã desta terça feira por volta das 10:30 horas, uma denuncia realizada ao Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, mais conhecido como CIOSP, levou a Polícia Militar a recuperar mais uma motocicleta roubada na cidade. 

Foto: Polícia Militar / Ed F.A

A denuncia anônima informou que uma motocicleta estava mocozada nas quebradas entre o Jardim das Oliveiras e o bairro Rodeio, na Rua Radial 1, dentro de uma trilha que dá acesso a rodovia BR - 174.

O veículo Motocicleta Yamaha Fazer placa QBN-3723, já era procurada pelos policiais, por ser produto de roubo a mão armada ocorrido ontem em Cáceres. 

 Uma pessoa relatou que por volta das 7 da manhã teria passado pelo local e a moto não estava ali. Fato este que leva os policiais a concluírem que o veículo possivelmente foi deixado para que algum outro comparsa pegasse e dese continuidade ao envio do mesmo para a fronteira.

 A motoca que é ano 2016, ou seja Zero bala, estava sem chaves, e foi preciso ser levada em por outro veículo.

 A parceria comunidade e Polícia é um fator primordial, ao comba  a violência , que está em níveis muito elevado em todo o país, e só através da União e confiabilidade, um bom resultado bode ser alcançado. Parabéns Polícia Militar e parabéns a Comunidade, que confia na Polícia.

O veículo foi encaminhado para a 1ª DP, onde outras providências foram tomadas.

 ADOLESCENTE DE CÁCERES É APREENDIDA COM  DROGA AO DESEMBARCAR NA RODOVIÁRIA DE V. GRANDE

 Uma denúncia anônima deu origem a operação, que culminou com a apreensão da droga e levou para a prisão 5 pessoas.


                                                                                                                                                                                            

PUBLICIDADE

A EMPRESA PRODUZIR TRÁS PARA O HOMEM DO CAMPO A QUALIDADE TESTADA E COMPROVADA DOS PRODUTOS REALH. 
                          HÁ MAIS DE 30 ANOS DE MERCADO 





                                                                                                                                                                                             

Foto: PMMT/ divulgação Ed F.A.
 Na tarde desta segunda feira, 18  Julho, Policiais Militares apreenderam uma adolescente e mais quatro homens, por envolvimento de tráfico de drogas, em Várzea Grande. 
 A polícia recebeu uma denúncia anônima, e desencadeou um trabalho de monitoramento, que envolveu várias equipes, inclusive o setor de inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar.


A apreensão da droga ocorreu nano terminal rodoviário da cidade, quando os Policiais Militares realizaram a abordagem a adolescente ao descer de um ônibus que chegava da cidade de Cáceres-MT distante a 200 KM KMs de Várzea Grande. 
 Durante a abordagem, uma Policial Feminino realizou a busca pessoal na menor, e localizou em sua cintura, um envólucro preso por meio de uma faixa.


Foto: PMMT/ divulgação Ed F.A.


 Foi constatado que dentro havia Pasta base de cocaína, que a mesma estava transportando da região de fronteira para Várzea Grande. 
 Com a menor ainda foram apreendidos cartões de crédito e uma identidade falsa, que lhe aumentava a idade, para que a mesma se passasse por maior de idade. 
Foto: PMMT/ divulgação Ed F.A.
 Ainda foi apreendido um aparelho bloqueador de sinais de celulares eque cortam também os sinais de rastreamento de veículos, sendo muito utilizado por criminosos durante o roubo e envio de veículos para a Bolívia.

 Conhecido como  chupa-cabras.





A Jovem relatou que foi contratada por homens, que lhe pagariam 500 Reais pelo transporte da droga. 

Foto: PMMT/ divulgação Ed F.A.
 Em continuidade aos trabalhos, Policiais Militares conseguiram realizarem a abordagem a um veículo Gol de cor preto,próximo a rodoviária,  que estava com quatro homens, que e seguiam ônibus em que se encontravam a adolescente. 


Foto: PMMT/ divulgação Ed F.A.
  Estes homens também de Cáceres seriam os que realizavam o trabalho de bater a estrada  e dar apoio a jovem quando a mesma chegasse a rodoviária.
Foto: PMMT/ divulgação Ed F.A.
Após ser pesada , foi aferido a quantia de 0,775 gramas de droga. que foi apreendida juntamente com a adolescente.


 Foram presos durante a Operação os homens de iniciais; M.R.S, A.L.M.O, T.J.B. e B.D.S.R.. também foi apreendida a menor  M.E.S.R. de 15 anos.  Dentre eles  o contratante  T.J.B
Foto: PMMT/ divulgação Ed F.A.

 Durantes a realização das diligências foram apreendidos os materiais; 

1 balança de precisão
-01 tv 32 pol
-01 Invólucro de pasta base
-01 bloqueador de sinais eletrônicos(chupa cabra)
-01 porção maconha
-01 veículo gol
-01 motocicleta Honda biz



 Os quatro homens  e a adolescente  foram encaminhados  para a Delegacia de Polícia onde outras providências foram tomadas.
 

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog