2016-07-31

Agronegócios



 TÁ CHEGANDO A  

 1 MILHÃO


E PRA COMEMORAR ESTAREMOS SORTEANDO UM TABLET E 10 CAMISETAS. 


QUE ENVIAREMOS PARA QUALQUER PARTE DO MUNDO, ONDE O GANHADOR ESTIVER . 
 

Alguns países que as pessoas acompanham o Fronteira Alerta


 Queremos agradecer a "você", que acessa, comenta, participa, e ajuda o crescimento do fronteira Alerta, e de maneira alguma poderia ser esquecido neste momento tão importante e singular de nossa história. 

MUITO OBRIGADO

HOMEM TEM A MÃO DECEPADA NO CENTRO DE PORTO ALEGRE

 As autoridades suspeitam de uma disputa territorial, por  entre criminosos da região.
Foto: R.S.W.A. 

Na tarde deste sábado 6 de agosto, um entrevero envolvendo várias pessoas no Centro da Capital Gaúcha, terminou com um homem, tendo a mão esquerda decepada, no meio da rua. 

  O fato ocorreu durante uma tumulto na Avenida Borges de Medeiros, quando um grupo de pessoas perseguiu um homem, até na esquina da " Democracia", ponto conhecido na região.

Um dos indivíduos do grupo de agressores, portava uma faca, e golpeou a vítima, decepando-lhe a mão,  em seguida foragiu com os outros membros do grupo, antes da chegada da Policia.

Uma ambulância do SAMU, chegou rapidamente e socorreu a Vítima. 
Foto: G-1/RS
 A brigada Militar compareceu ao local, onde ocorreu o fato, e informou a imprensa que o homem possui várias passagens por crimes, e estava em liberdade condicional.
Este fato aumenta a suspeita de que a briga , seria uma disputa pelo controle de uma determinada área, onde criminosos, dominam e praticam vários tipos de crimes como furtos e estelionatos.

 O homem foi socorrido para o Hospital Pronto Socorro ( H.P.S.), onde ficou sob cuidados médicos.

D.O.F.  APREENDE QUASE DUAS TONELADAS DE MACONHA NA FRONTEIRA

 A culpa era toda do Gordo. 
 De quem é a carreta reboque? "É do Gordo". 
De quem é a droga dentro do trailer? "É do Gordo".

Foto: D.O.F. ( divulgação ) Ed. F.A.

O fato se deu através de uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira ( D.O.F.) que e realizava um patrulhamento na periferia da cidade de Ponta Porã, onde muitas residências são utilizadas para o armazenamento e o embarque de drogas, no veículos que partem para todos os cantos do País. 

Por volta das 17:40, quando a equipe realizava o patrulhamento da avenida das Flores, constataram a presença de uma carreta reboque, de placas  ADZ-2141, de cor branca, que estava estacionada, aos fundos de uma residência. 
Foto: D.O.F. ( divulgação ) Ed. F.A.
 Os policiais averiguaram  o reboque, onde através de uma vistoria superficial foi constatado que havia uma deformação do assoalho, que indicava suspeita de que o mesmo poderia estar preparado para transportar drogas.

Em continuidade, foram até a casa, onde foram atendidos pelo m,orador de iniciais  C. R., que ao ser indagado, sobre quem seria o dono do reboque estacionado em frente a sua casa, respondeu aos policiais que era de um indivíduo " Gordo", que havia pedido para ele deixar , no local, enquanto aguardava carga.

Foto: D.O.F. ( divulgação ) Ed. F.A.
 Uma história como tantas outras contadas por quem tem algo a esconder, e que mais uma  vez não colou para os Policiais Experientes do D.O.F. 

  Foi solicitado autorização para uma vistoria na casa, onde foram encontrados rolos de fitas adesivas, muito utilizadas para embalar drogas uma balança de precisão. 




Neste momento a coisa começo a pegar pro lado do morador, que já não se sentiu tão seguro, com a investida dos policiais dentro de seu quintal. 

Quando os policiais iniciaram a vistoria dentro de um trailer, o suspeito, saiu correndo, em direção a um local de mato, tentando empreender fuga. Os policiais conseguiram fazer a captura do mesmo, em meio ao mato, e tremia mais que vara verde, segundo imaginação fértil de algumas pessoas que contaram o caso, verídico.

 Vídeo Fornecido pelo D.O.F.: Mostra Bombeiros utilizando equipamentos especiais para cortar a chapa de aço do fundo falso do reboque;




Ao entrarem no local, foi descoberto o  motivo da tentativa de fuga, pois dentro do trailer haviam muitos fardos de  maconha, que totalizaram 470 KG de drogas.

Ao ser indagado novamente, o homem mais uma vez apontou como sendo do "gordo", que pediu para deixar a droga guardada, e pagaria R$ 4.000,00 ( Quatro mil Reais).

Os policiais voltaram a indagar ao mesmo a respeito do reboque, e se ele sabia que havia drogas no veículo.
 Desta vez ele disse que sabia que havia, mas que era do Gordo.

Vídeo Fornecido pelo D.O.F.


Foto: D.O.F. ( divulgação ) Ed. F.A.



 O veículo foi removido para a  Delegacia de Fronteira ( DEFRON), onde com o auxílio do Corpo de Bombeiros, foi cortada uma chapa de aço, que revestia o assoalho, onde estava acondicionado muitos tabletes de maconha, totalizando 1430 KG de drogas.

Foto: D.O.F. ( divulgação ) Ed. F.A.
 Vídeo Fornecido pelo D.O.F.

 Foi constatado que o Suspeito já havia sido preso anteriormente duas vezes pelo mesmo crime. 
 O mesmo foi apresentado na DEFRON, onde outras providências foram tomadas e a investigação continua.



POLÍCIA APREENDE 30 KG DE MACONHA, 27 ADESIVOS DE LSD EM TANGARÁ DA SERRA-MT
Foto: PJC/MT
Cerca de 30 quilos de maconha e 27 adesivos de droga sintética LSD foram apreendidos em uma casa, na cidade de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte), na tarde desta sexta-feira (05), pela Polícia Judiciária Civil.

A apreensão de 21 tabletes de maconha, 34 porções menores da mesma substância, 5 celulares e 27 adesivos LSD, acido bórico, balança de precisão e dinheiro, é resultado da continuidade de diligências iniciadas depois da prisão dois traficantes na quinta-feira (04), em ação da Força-Tática da Polícia Militar, que prendeu Sidnei Rodrigues Xavier, 24, e Denis Estevão Coimbra, 20, na posse de mais de 1 quilo de maconha e dinheiro.

A Polícia Civil informou que o suspeito Denis era fornecedor de droga apreendidas com uma pessoa no começo da semana, com 30 papelotes. A partir daí começaram os levantamentos e com a prisão dos dois traficantes, os policiais chegaram a casa alugada, no bairro Jardim Europa, local usado para esconder as drogas, localizadas no forro da residência.

O delegado Nelder Martins Pereira disse que a origem da droga, principalmente a sintética, será investigada. Conforme ele, os dois traficantes responderão um segundo auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação.

Fonte: PJC/MT


POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL RECUPERA VEÍCULO NA MESMA DATA DA OCORRÊNCIA DE ROUBO/FURTO

Foto: PFR ( divulgação)



A Polícia Rodoviária Federal da Delegacia de Cáceres , no Posto de Poconé na BR 070 KM 635, na data de hoje por volta das 10:00hs da manhã , em abordagem de rotina recuperou  o veículo Fiat / Strada Working CD de placas QBK 7021/MT, que estava com ocorrência de roubo/furto na placa . No momento da fiscalização o veículo era conduzido por um rapaz de 20 anos, com as iniciais U. F. 

Vale ressaltar que a ocorrência para esse veículo está registrada com a data de hoje em Cuiabá.

Veículo e condutor encaminhados para a Delegacia de Polícia em Poconé .

 Fonte PRF


POLÍCIA CIVIL ESCLARECE MORTE DE EMPRESÁRIO, QUE TEVE SEU CORPO QUEINADO DENTRO DE SEU CARRO

 O empresário que foi assassinado e teve seu corpo queimado dentro de seu carro em Barra do Garças
Foto: PJC/ Divulgação
Três pessoas envolvidas no assassinato de um empresário em Barra do Garças (500 km a Leste) foram identificadas e uma delas, presas na sexta-feira (05), no Estado de Goiás. Os suspeitos são acusados de executar a tiros o empresário, Ednei Martins Silva, 34 anos, e depois colocar fogo em seu automóvel com o corpo dele dentro. O veículo Toyota Corolla foi encontrado em chamas na última terça-feira (02), em uma região de chácaras, no Parque Municipal das Águas Quentes.

O principal suspeito do crime, José Leonardo Nunes da Costa, foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias), na cidade de São Simão, estado de Goiás. Ele é advogado em Barra do Garças e contratou dois pistoleiros da região para juntos irem cobrar dívida de aproximadamente R$ 200 mil, contraída pelo empresário.
Foto: PJC/ Divulgação
A Polícia Civil começou a investigar o crime logo que tomou conhecimento e de imediato a equipe do plantão da 1ª Delegacia de Polícia, acompanhados de peritos da Politec e do Corpo de Bombeiros, esteve no local, onde foi confirmado que havia um corpo dentro do carro em chamas.

O delegado regional, Adilson Gonçalves, determinou uma força-tarefa para apurar o crime, que ganhou repercussão na cidade. Os trabalhos de investigação, que tiveram suporte do núcleo de inteligência da Regional, foram comandados pelos delegados Adriano Marcos Alencar e Renato Resende do Nascimento Resende, com apoio delegado Joaquim Leitão Junior, junto a equipe de escrivães, que inicialmente colheram depoimentos de testemunhas e familiares da vítima, enquanto outras equipes estavam em campo.
Foto: PJC/ Divulgação
Durante a investigação, os policiais localizaram o veículo usado na fuga dos criminosos, na cidade de Cachoeira Alta, em Goiás, local onde o advogado estaria escondido. A equipe do delegado Adriano Marcos Alencar, em diligências na localidade, encontrou no bagageiro do veículo, que foi locado pela vítima, luvas e uma balaclava (capuz), possivelmente usado para dificultar a identificação dos envolvidos no crime.

Concomitante, em Barra do Garças, o delegado Renato Resende do Nascimento representou por prisão temporária do suspeito, que de imediato teve parecer favorável do Ministério Público e deferimento do Magistrado da comarca.

A ordem de prisão foi cumprida e o preso recambiado para Barra do Garças, onde encontra-se recolhido na Cadeia Pública.

"As investigações deste homicídio, bem como outras diligências estão sendo realizadas para buscar prender todos os envolvidos. Esperamos contar com o apoio da população de Barra do Garças com informações que podem ser repassadas via telefone 197 (sigilo total) via página do facebook (in box)", afirmou o delegado Adriano Marcos Alencar.

 Fonte PJC/Reprodução
PRF REALIZA OPERAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO DE EXCESSO DE PESO


Foram retidas 4 carretas com excesso de peso, e uma delas tinha mais de 10 toneladas a mais que a capacidade do veículo poderia carregar.

Foto: PRF: divulgação/Ed F.A.

Foto: PRF: divulgação/Ed F.A.
Após receber denúncia de que carretas carregadas com madeira oriunda da Bolívia estavam transitando em rodovias da região com excesso de peso a PRF de Cáceres realizou, na data de hoje, 05/08/2016, operação visando combater essa prática. As fiscalizações ocorreram na rodovia BR 070, sentido Bolívia. 

Tal Operação teve como resultado a autuação por transitar com veículo com excesso de peso e retenção para transbordo de  04(quatro) carretas que estavam carregadas com aroeira oriunda do país vizinho, a Bolívia, com um total de 32.680 kg de excesso verificado. 

Foto: PRF: divulgação/Ed F.A.
A primeira autuação ocorreu por volta do meio dia, em que uma Carreta que tinha capacidade para transportar 41,5 Ton estava Transportando 49,18 Ton. Durante o dia foram autuadas mais três carretas sendo que uma delas estava transitando com mais de 10 Toneladas de excesso de peso. Vale destacar que esta prática vem danificando a malha viária.

 Fonte: PRF-MT

PRF APREENDE QUASE 80 KG DE MACONHA EM  BARRA DO GARÇAS

Durante checagem, foi constatado que o veículo havia sido furtado no mês de Abril deste ano em Cuiabá


                                                                                                                                                                   

PUBLICIDADE:


LABORATÓRIO SÃO FRANCISCO
INFORMA;

7 DICAS PARA CUIDAR DAS CRIANÇAS, EM TEMPOS SECOS, COM BAIXA UMIDADE DO AR



1-Beber muita água.
2. Lavar o nariz com soro fisiológico.
3. Usar colírio ou soro fisiológico nos olhos com frequência. .
4. Passar hidratantes apropriados na pele. 
5. Evitar passeios e esportes ao ar livre.
6. Manter os ambientes umidificados e evitar o uso de ar condicionado. .
7. Limpar e desligar os umidificadores na hora certa, Não devendo permanecer ligado a noite toda, devido a possibilidade de criar bolores nas paredes.




                                                                                                                                                                 

 A apreensão ocorreu na noite desta sexta feira, 5 de Agosto, quando Policiais Rodoviários Federais realizavam fiscalização de rotina, na BR-070, KM 10, em Barra do Garças-MT.

Durante as abordagens, foi parado um veículo Ford /KA de cor preta, com placas QBE-78886, que seguia sentido Goiás. 

O veículo era conduzido por E.H., natural de Ilhéus na Bahia, que informou que estava viajando de Cuiabá para a cidade mineira de Patos de Minas.

Ao ser realizada a vistoria no interior do Veículo, os policiais constataram que no do Porta malas, haviam vários sacos de lixo, contendo substância análoga a maconha. Posteriormente confirmada, como sendo a referida droga que totalizou cerca de 79,700 KG .

De imediato o Condutor recebeu "Voz de Prisão", pela circunstância inicialmente confirmada.
 Com o seguimento dos trabalhos, foi constatado ainda que o Certificado de Registro e Licenciamento  de Veículo ( CRLV), apresentava sinais de falsificação, fato este constatado através de uma análise mais aprofundada.  O veículo também estava com uma placa fria, e o documento apresentado  constavam dados falsificados da placa existente no carro, como ainda de alguns dígitos adulterados no chassi do mesmo.

O foi constatado junto ao Sistema que o carro tinha queixa de furto, ocorrido na Capital de MT, no mês de Abril deste ano, e sua placa original é NJQ-3963
 O suspeito, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças, onde outras providências foram tomadas.



POLICIAIS MILITARES DE CONQUISTA D´OESTE RECUPERAM DUAS CAMINHONETES ROUBADAS NO NORTÃO DO ESTADO

Durante patrulhamento rural, os policiais se depararam com as duas Hilux, sendo que uma retornou tentando fuga, e o suspeito foi preso em meio a um canavial.



Foto: Polícia Militar ( divulgação)  Ed F.A
 Na manhã desta sexta feira 5 de agosto,Por volta das 08:40, Policiais Militares do 12º CR de Pontes e Lacerda, através de uma Guarnição do NPM de  Conquista D´oeste, realizavam patrulhamento rural, sentido a antiga BR 364, que está sendo uma rota muito utilizada por cabriteiros e traficantes, com intuito de combater possíveis atos ilícitos na referida estrada.

 Quando a viatura estava a cerca de 8 KM distante do centro da cidade, avistaram duas caminhonetes Hilux que trafegavam sentido BR 174, em alta velocidade.

 A primeira caminhonete de cor prata com placas QBJ-6000, foi abordada, e constatado que havia um casal, em seu interior. 

Em seguida também foi dado ordem de parada a outra Hilux de cor branca, com placas QBS-9360 de Sorriso MT, sendo que o condutor da mesma, chegou a parar o veículo, e em seguida com uma manobra brusca virou o veículo retornando, e empreendendo fuga em alta velocidade. 

 No local da primeira  abordagem foi deixado um policial, e  parte da equipe seguiu atrás do condutor fujão. 
 Após a fuga por algum tempo, já na subida da serra, o suspeito errou o caminho e entrou com o veículo Toyota Hilux de cor prata placas, de Sorriso-MT, dentro de uma propriedade.
Foto: Polícia Militar ( divulgação)  Ed F.A
 Quando o mesmo viu que seria abordado, saltou com o veículo ainda em movimento  e correu para dentro de um canavial, tentando novamente a fuga.

 O suspeito J. W. da S. de 31 anos, morador de  Várzea Grande, foi preso em meio ao canavial, durante as buscas realizadas pelos policiais, quando o mesmo foi localizado e se rendeu. 

 O casal que ocupava a Hilux prata de placas QBJ-6000, de Sinop, foi identificado como O.A.C. de  S de 31 anos  e C.S.A. de 30 anos


Foto: Polícia Militar ( divulgação)  Ed F.A
O três foram conduzidos ao NPM de Conquista D´oeste, onde foram realizadas checagens e constatado que ambos os veículos eram produtos de roubo/ furto, ocorrido no nortão de MT. A caminhonete Hilux branca havia sido subtraída em Sorriso e a prata e Sinop.

Os suspeitos juntamente com os veículos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda, onde outras Providências foram tomadas.

Osmar chegou a ser reconhecido através de uma foto, por uma vítima, como sendo autor do roubo de seu veículo.
 O fato está sendo investigado pela Polícia Civil, que também esta tomando providências no sentido de que os veículos sejam devolvidos a seus legítimos proprietários.
nos últimos dias, Policiais da região do 18º BPM, que integram o CR 12, com base em Pontes e Lacerda, têm apresentado um excelente resultado, recuperando veículos, apreendendo drogas, e até mesmo realizando a prisão de um envolvido com terrorismo, conforme noticiamos em primeira mão, aqui, com todos os dados.


A MULA, A MALA E UM DESTINO;
 " O XILINDRÓ”!


  Operação conjunta entre D.O.F. e 3º BPM , apreende, mais uma mula com droga na mala, tentando levar maconha pro Rio de Janeiro

.
Foto: ass D.O.F. ( ed  F. A.)

                                                                                                                                                                   

LUSITANO SUPERMERCADO AO LADO DA DONA DE CASA, COM OFERTAS TODO DIA.


APROVEITE ÚLTIMOS DIAS 
DESTAS PROMOÇÕES; OU ATÉ ACABAR O ESTOQUE

GUARANÁ ANTÁRTICA 3,300L






                                     
    POR APENAS
 5,99

                 


    ENERGÉTICO
  FUSION  
ENRGY DRINK
             4, 99



                                                                                                                                                                   


 FOTOS;

Foto: ass D.O.F. ( ed  F. A.)
A apreensão ocorreu durante uma operação em conjunto, realizada na noite desta quinta feira, 4 de Agosto, os policiais realizaram uma abordagem rotineira em um ônibus que fazia a linha entre  Ponta Porã e Dourados-MS, região de fronteira com o Paraguai. 

Durante os trabalhos de fiscalização e vistoria, foi localizado de baixo da poltrona onde estava viajando a jovem D.R. dos S. de 23 anos, moradora de Lins, interior de São Paulo. Dentro da mala, foram encontrados 15 tabletes de maconha, totalizando 10,5 KG de drogas. 

  Ao ser indagada a respeito da droga a mesma relatou aos policiais que foi contratada para levar a droga de Ponta poã até a cidade do Rio de Janeiro, e receberia R$ 1.000,00 ( mil reais).

 O D.O.F informou que;  Nos últimos dias foram feitas muitas apreensões dessa mesma forma na cidade de Dourados, através das equipes mistas de policiamento do DOF e do 3º BPM, que vem cumprindo as orientações e metas estabelecidas pela SEJUSP no apoio e combate ao crime na área urbana da cidade de Dourados.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na DEPAC de Dourados.

Esclarecimento: traficantes contratados para transportarem drogas, de um lugar par outro, são chamadas de " Mulas", apelido em referência aos animais, que transportavam cargas, antigamente., independente de cor, raça, sexo , religião, etc...





POLICIA MILITAR DE PONTES E LACERDA APREENDE ADOLESCENTE COM MOTOCA FANTASMA


Os policiais ao checarem o veículo, viram que a placa era fria, e o chassi não existia no sistema.

Foto: Polícia Militar/ divulgação ( ed F.A.)

                                                                                                                                                                   

Publicidade

 EM PORTO ESPERIDIÃO VOCÊ PODE CONTAR COM A ASSISTÊNCIA DE PROFISSIONAIS DA  PRODUZIR, QUE LEVA PARA O CRIADOR, PRODUTOS TESTADOS E APROVADOS POR QUEM MAIS ENTENDE. 

SOMOS REPRESENTANTES DOS PRODUTOS REALH COM MAIS DE 30 ANOS, E QUE DISPENSA APRESENTAÇÕES






                                                                                                                                                                 


  OS FATOS;

Foto: Polícia Militar/ divulgação ( ed F.A.)
 Por volta das 10:30 da manhã desta sexta feira, 05 de agosto, Policiais Militares de Pontes e Lacerda, pertencentes ao 18º BPM, recuperaram uma motocicleta que estava completamente irregular, e que somente através de uma perícia poderá se chegar a origem do veículo. 

A viatura realizava patrulhamento na Avenida São Paulo, quando próximo a Rodoviária da cidade os policiais visualizaram uma motocicleta  Honda  125 FAN, de cor preta, com placa KAA- 4870, com um jovem pilotando, tranquilamente. 

 Foi realizado a abordagem onde foi constatado que se tratava de um adolescente de iniciais L.M.O e apenas 16 anos. OU seja o adolescente infrator, não possui nem idade mínima obter CNH, para conduzir este tipo de veículo, em via públicas. Ao checarem a placa do veículo, constataram que a mesma pertencia a um modelo totalmente diferente de moto. 
 O modelo que o mesmo estava era uma CG e a placa pertencia a identificação de uma XLR de cor branca. 
 Os policiais aprofundaram ais a checagem tentando identificar a origem, mas até mesmo pelo chassi não obtiveram registro de identificação. ao ser indagado, o jovem relatou que teria comprado a motoca " Fantasma" , de um outro homem que ele alega nem conhecer, que estava com a moto na praça, local onde foi realizado a negociação.

O Adolescente foi apreendido e conduzido juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda, onde outras providências estão sendo tomadas.







HOMEM REAGE A ASSALTO, LUTANDO COM O BANDIDO QUE MORREU COM A PRÓPRIA ARMA

 O mais curioso é que o Herói, apresentou uma identidade falsa de Vice-Consul da Rússia




Nesta quinta feira, 04,  na cidade maravilhosa, em plena realização do evento mais importante do mundo no momento mais um criminosos tentou a sorte, contra uma vítima, que passava de carro por uma das avenidas mais importantes do Rio.

 Segundo a Polícia, Marcus Cezar Feres Braga, estava dirigindo na avenida das Américas, na Barra da Tijuca, sentido Recreio dos Bandeirantes, quando foi abordado por um assaltante.

A vítima aproveitou de um momento, que considerou oportuno, e se atracou em luta corporal, com o  bandido, que estava armado. Neste entrevero, a arma do bandido disparou algumas vezes, atingindo o próprio criminoso, que foi a óbito. 
 A identificação do bandido não foi revelada, pela polciia até o fechamento esta matéria. 

 A polícia realizou Perícia no local, dando início as investigações do caso.

O mais curioso estava por acontecer, uma vez que ataques a turistas e a motoristas já é um fato considerado corriqueiro.  Na delegacia quando solicitado a identificação do homem, ele se apresentou como advogado e mostrou uma carteira de identificação do Consulado da Rússia. O homem afirmou aos Policiais, que era Vice-Consul da Rússia em Minas Gerais.


A Polícia , entrou em contato com o consulado da Rússia onde foram informados pelo Consul Geral da Federação Russa no Rio de Janeiro Vladimir Tokmakov, que negou que Marcus Feres Braga, tenha qualquer vínculo com representações Russas no Brasil.
Segundo Vladimir Tokmakov, a carteira apresentada é falsa, pois a Rússia não emite carteiras de identificação de Cônsul para ninguém



TRÊS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS 
COM QUASE 50 KG DE MACONHA EM SINOP


A droga teria saído de Cuiabá com destino a Sinop armazenada em três sacolas e uma mala






Em uma Van usada no transporte coletivo de passageiros, policiais do 3º Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Sinop, apreenderam na madrugada desta quinta-feira (04.08), por volta das 2hs, três adolescentes com quase 50 quilos de maconha

A droga, dividida em 50 tabletes, estava armazenada em três bolsas de viagem e uma mala. A apreensão aconteceu na rua João Pedro Moreira, no bairro Umuarama II, na cidade de Sinop. Os policiais interceptaram o veículo pouco antes do desembarque na casa de um dos acusados.

Dois dos menores apreendidos são garotas. A mais nova do grupo, D.M.S.C., de 15 anos, levava 30 tabletes em uma mala. Já o rapaz, G.L.G.V., 17, traficava 20 pacotes em três sacolas. Com a outra garota, E.T.S.R., de 17 anos, os policiais não encontraram drogas.

Conforme informações levantadas pelos policiais militares que fizeram a apreensão, os três menores moram em Sinop, em bairros distintos. Eles teriam vindo a Cuiabá especialmente para receber a droga.

Os três foram levados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PMMT/
 Alecy Alves Ass Com.



POLÍCIA CIVIL PRENDE IRMÃOS ACUSADOS E ESTUPRO EM CUIABÁ

 A adolescente consumiu droga e foi obrigada a ingerir bebidas alcoólica, durante o tempo que esteve com eles.
Foto: P.J.C./MT
 Visando combater a “Cultura do Estupro”, dois homens acusados de estuprar uma adolescente, de 17 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, em ação da equipe do plantão da 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé e Grupo de Operações Especiais (GOE), em Cuiabá. Os irmãos, I.R.A, 27, e I.R.A, 26, foram autuados pelos crimes de estupro de vulnerável, porte ilegal de munição calibre restrito e servir bebida alcoólica a menores de idade.

A prisão dos suspeitos aconteceu após a equipe da Central de Flagrantes, da 2ª DP, receber a informação de que uma adolescente havia sido drogada e vítima de estupro. Os policiais se deslocaram até o bairro CPA onde a menor foi deixada pelos agressores. Na delegacia, a adolescente se queixou de dores no abdômen e na região genital e disse que acreditava ter sido vítima de violência sexual.

Segundo a menor, ela combinou com uma amiga de ir em uma chácara na Ponte de Ferro com outros amigos. Além das duas amigas, os irmãos passaram para buscar outras três moças, e seguiram para o local, onde ingeriram cerveja e caipirinha.

Após um tempo na chácara, os irmãos e as jovens seguiram para casa de um dos suspeitos, no bairro Três barras, onde continuaram a ingerir bebida alcoólica e fumaram uma substância em um cachimbo artesanal. Com efeito do álcool e da substância, a adolescente desacordou e quando retomou os sentidos estava deitada nua, no gramado nos fundos da casa, com os dois suspeitos também sem roupas.

Eles forçaram a menor ingerir Whisky, fazendo com que ela perdesse os sentidos novamente. Os suspeitos vestiram a menor e a deixaram em uma rua próxima a sua residência, onde foi encontrada pelos policiais. Em continuidade as diligências, os investigadores junto com a equipe do GOE deslocaram até a casa dos suspeitos, onde a prisão foi realizada. No local, policiais apreenderam uma munição calibre 40 e outra calibre 357.

Os irmãos foram conduzidos a Central de Flagrantes e após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável, servir bebida alcoólica a menor de 18 anos e posse ilegal de munição de uso restrito.

Fonte: P.J.C./MT reprodução
POLÍCIA CIVIL DE MIRASSOL D´OESTE PRENDE DONO DE FERRO VELHO POR RECEPTAÇÃO

Parece pouco, mas se não houvesse o comprador, não haveria tantos crimes contra o patrimônio


A prisão do Suspeito ocorreu no fim da tarde desta quinta feira, 4 de Agosto, quando os policiais deram continuidade aos trabalhos de investigação de um furto ocorrido na cidade. 

O objeto furtado de uma vítima W.C.R. de 21 anos, seria uma escada de alumínio, que devido ao material, é muito fácil ser comercializada, pelo sub mundo, onde um crime alimenta o outro, e o trabalhador honesto sempre é a principal vítima. 

Os policiais e posse da declaração de um outro suspeito de iniciais 
R.G.R. que relatou ter praticado um furto, subtraindo da Vítima uma escada e vendido a mesna em um ferro velho, localizado rua Valdecir Agripino de Arruda(antiga rua 6), do bairro jardim São Paulo. 

A Policia foi até ao local, para averiguar a informação, encontrando pedaço da escada, entre os materiais.

O dono do Ferro velho, identificado como E.M.Ç. de 52 anos, confirmou ter comprado o objeto, caracterizando assim ,como receptação. 

O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.








FORÇA TÁTICA EM MAIS UM BACULEJO, PRENDE DOIS COM 26 CABECINHAS DE DROGAS EM MIRASSOL D´OESTE

Foram 26 cabecinhas, apreendidas pelos " HOMI DO CARRO PRETO",dando um certo alivio s pessoas de bem.

Foto: Aldo ."D". colaborador do Fronteira Alerta
 No início da noite desta quinta feira, 04 de Agosto, Policiais da Força Tática do Comando Regional VI, realizavam policiamento em Mirassol D´oeste, pelas bandas do Jardim São Paulo, se deparara com os suspeitos na Praça do bairro. 

Uma dupla formada por  R.E.L.M de .23 anos  e J.O.H de 29, estava em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, com placas KAJ-3314,  olhando tudo e a todos, de forma que chamou a atenção dos policiais. 
 Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Quando a viatura se aproximou, e o Piloto, como um vidente, adivinhou que seriam abordados. logo ligou a motoca, e empreendeu fuga , com seu comparsa, saindo em alta velocidade , sentido pé da Serra.


Foto Fronteira Alerta
 Os policiais acompanharam , durante o percurso, os policiais , visualizaram um dos ocupantes , jogando algo, e continuando a fuga.  Um pouco mais a frente , o mesmo perdeu o controle do veículo, sofrendo uma queda. 

De imediato a dupla foi abordada, sendo que um dos policiais localizou próximo a eles, o objeto sogado, constatando que era uma sacola, contendo 26 porções pequenas,  ( cabecinhas) de drogas.

A dupla foi conduzida para a Del Pol, juntamente com a moto e a droga apreendida, onde outras providências foram tomadas.
 ROLANDO NAS REDES

Vídeo mostra momento em que um grupo de soldados ou guerrilheiros é atacado por um míssil ou rojão.

Imagem : Vídeo R.S.W.A./Ed F.A.

As imagens não revelam quem são, e a que causa defendem.
 Se são terroristas, ou lutam por algum Governo, em defesa de alguma nação.

                                       Vídeo R.S.W.A./Ed F.A.

Um grupo de soldados,  estão aparentemente descansando, e até mesmo cantando canções, quando um ataque começa, nas proximidades. Um homem que participa do grupo, ouve o barulho de tiros, e ergue o corpo vara ver melhor, de onde estaria vindo o barulho, quando  o local atingido, aparentemente por um missil ou rojão. A imagem é muito rápida, e somente podemos visualizar, algo atingindo o grupo, causando aparentemente uma explosão. Em seguida a imagem é cortada.

Não temos informações de onde ocorreu o ataque e nem quem estaria envolvido neste conflito.

 IMAGENS SINISTRAS QUE 
SÓ VENDO PRA CRER

Você ficaria abismado com a quantidade de coisas estúpidas que as pessoas fazem – e que não podem ficar no eterno segredo de suas vidas privadas, uma vez que uma imagem de raio-X as mostra claramente. Às vezes azar, em outros casos burrice; confira 12 situações bizarras quase impossíveis:
1 – Arma na vagina
O maior desafio da equipe que operou essa mulher era conseguir tirar a arma sem que ela disparasse. Eles tiveram que sedar a paciente e levá-la para a sala de operação para um exame sob anestesia. Um colete à prova de balas foi posto sobre o corpo do paciente para proteger o anestesista. Agora, pega essa: quando o ginecologista e obstetra fez a extração do material, todo mundo se decepcionou; o dispositivo não era, de fato, uma arma, mas sim um isqueiro em forma de arma. Isso realmente faz sentido quando se olha para o raio-X e percebe que o outro item na vagina da mulher é um cachimbo de crack.

2 – Faca no rosto
Ren Hanzhi é extremamente sortudo por estar vivo. O garoto, de 13 anos, conseguiu a façanha de acidentalmente espetar uma faca profundamente em seu rosto. Surpreendentemente, a lâmina entrou na bochecha esquerda de Ren, abaixo de seu olho, em um ângulo tal que não permeou seu cérebro. Os médicos conseguiram removê-la com sucesso, e o menino teve uma recuperação completa.
3 – Anel de estimação

Karen Woolley utilizou um detector de metais para caçar um anel de diamante que estava perdido, e o encontrou dentro do seu cachorrinho de três meses de idade, Barney. Ela suspeitava que seu cão tinha o pegado de cima de uma mesa, e examinou-o para obter uma confirmação. Barney foi levado para um veterinário e passou por uma operação para remover o diamante de 100 anos, grande o suficiente para ter matado o pequenino cão conforme passasse por ele.
4 – Jesus na boca
Em Arizona, EUA, um paciente teve uma surpresa no consultório de um dentista: viu Jesus em um raio-X de sua boca. O dentista e os funcionários concordaram que a imagem continha uma semelhança com Jesus; e a explicação, cadê?
5 – Engolindo tesouras
Simplesmente dispensa comentários. Dica: não use sua tesoura como palito de dentes.
6 – Patinho de borracha animal
Um cachorro fez uma operação para remover um pato de borracha de seu intestino – 18 meses após o brinquedo ter sumido do banheiro. Imagina a surpresa dos donos quando eles levaram seu animal de estimação doente ao veterinário e descobriram o que tinha causado o problema. Em seguida, eles se lembraram de que o cão tinha pegado o brinquedo do banheiro no verão de 2008.
7 – Brincando errado
É… Nada contra quem curte uns brinquedinhos eróticos, mas esse é meio estranho, né?
8 – Espetado
Essa é na verdade bem triste: um garotinho brasileiro, de apenas dois anos, foi admitido em um hospital com 42 agulhas de costura em seu corpo. As agulhas, algumas de até cinco centímetros, foram inseridas na vítima como parte de um ritual de magia negra.
9 – Broca assassina
Ron Hunt pode se declarar azarado: o raio-X de seu crânio mostra uma broca de 45 centímetros de comprimento perfurando seu olho e passando por sua cabeça, “apenas” cutucando seu cérebro. O coitado era um operário de construção, que caiu de uma escada sobre a broca que estava usando em um canteiro de obras. Profissão perigosa…
10 – Assistindo TV profundamente
A imagem mostra um jovem de 19 anos, chamado Huang Chen, da China, com um controle remoto de televisão “hospedado” no traseiro (obra de seus colegas de quarto, depois de uma noite que ele desmaiou de tanto beber). Huang deve se recuperar totalmente, já o controle remoto… Nunca mais será o mesmo.
11 – Má cirurgia
O raio-X mostra uma tesoura cirúrgica de cerca de 16 centímetros no abdômen de Pat Skinner, australiana de 69 anos. Em 2001, Pat fez uma operação, mas continuou a sofrer dores intensas. Quando ela insistiu em tirar um raio-x, 18 meses mais tarde, a tesoura foi descoberta. Por isso que não podem existir faculdades de medicina em toda esquina…
12 – Verdadeiro sobrevivente
Um chinês, vítima de assalto, sofreu terríveis dores de cabeça por quatro anos, e somente depois de todo esse tempo descobriu uma lâmina de 10 centímetros enterrada no seu crânio. Ele foi esfaqueado enquanto trabalhava como motorista de táxi. A lâmina ficou escondida entre o seu crânio e orelha, sem que o motorista percebesse – ainda que reclamasse de fortes dores de cabeça durante anos. Os médicos contam que o paciente chegou com uma longa história de dor de cabeça e sangramentos inexplicáveis nas orelhas e boca; assim que eles escanearam o chinês, ficou óbvio. O pior de tudo é que a lâmina ficou alojada em sua cabeça por quatro anos sem causar danos; os médicos já viram agulhas e pequenos objetos enterrados em um crânio, mas nunca deste tamanho. Tem gente que não pode morrer mesmo

13- Coldre humano

Uma mulher conseguiu burlar a segurança de uma cadeia de forma incomum. Ela entrou no local com uma arma escondida na vagina.
Josephine McAllister, de 34 anos tentou entrar com a arma no centro de detenção metropolitano em Albuquerque, estado do Novo México, nos EUA. Josephine havia dito aos policiais que ficou confusa sem saber se contaria que tinha a arma escondida depois de ser detida por posse de cartões de crédito roubados e resistência à prisão.
 Fato ocorrido em Março de 2015

 Fontes: http://hypescience.com/
              Elite Policial
Fotos e texto: reprodução 

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog