2016-08-07

Agronegócios









 MAIS UM POLICIAL É VÍTIMA DO ESTADO DOMINADO PELO CRIME

 O Rio de Janeiro,teve mais uma prova de que a violência é o que realmente impera,  e não se intimida com a presença de Forças Especiais.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


Mesmo com um efetivo gigantesco que conta ainda com o auxílio de policiais de vários Estados e inclusive de outros países, os criminosos não se intimidam, e mostram que as leis são eles quem fazemNa manhã deste sábado 13 de Agosto, um Policial Rodoviário Federal, do Estado do Amazonas foi a mais nova vítima, dos bandidos. Isco contando servidores da segurança, pois a população já sofre tanto, que muitas denuncias nem são feitas, por medo de serem morto também.
Foto:  R.S. W.A.

O fato ocorreu por volta das 06:30 horas, na Avenida Washington Luis (BR-040), próximo ao trevo das Missões, no acesso a Avenida Brasil, na chegada da cidade do Rio de janeiro. 


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
O Policial Rodoviário Marzio Deon Resende, 56 anos, lotado na Superintendência da PRF no Amazonas, foi atingido por quatro tiros, em uma provável tentativa de assalto. 

O Policial estava em trajes civis, e seguia para o local de hospedagem, após o término de seu plantão na sede da Superintendências da PRF no Rio de janeiro.

 A vítima estava em missão, participando do esquema de Segurança para os Jogos Olímpicos, e foi mobilizado de seu Estado de origem para o Rio de Janeiro.

Foto:  R.S. W.A.

Segundo as informações, o mesmo foi alvejado por 4 disparos , dos criminosos, que deixaram a vítima no local e fugiram. A Direção-Geral e Superintendência da PRF no RJ acompanham o caso dando todo o suporte possível ao servidor, com participação de todas as áreas, em especial Direitos Humanos, Inteligência e Operações presentes no hospital e em campo


O policial foi removido de Helicóptero, devido a gravidade dos ferimentos, que teve teve trauma de cervical, tórax e abdômen, foi removido em estado grave para o Hospital Getúlio Vargas onde deverá ser submetido a cirurgia.


Ao final da cirurgia uma triste notícia ,deixou toros mais angustiados ainda, pois foi constado que : trauma de cervical irreversível, situação grave, em coma na UTI, repassado pela PRF do CICCS Barra. conforme postado pelos companheiros do policial, em redes sociais.


Uma tentativa de assalto seria a primeira suspeita apontada pelas investigações, que apuram o caso.



Translado de familiares ao Rio de Janeiro está sendo providenciado pela instituição.⁠⁠⁠⁠



 Outro ataque a Policiais

Foto:  R.S. W.A.
 No meio da semana um soldado o da Força Nacional, morreu vítima de um ataque covarde de criminosos, que metralharam uma viatura, depois que erraram o caminho, e entraram em uma favela dominada pelo crime.  O Sd Hélio  Vieira, de  RR, foi atingido na cabeça, foi socorrido, e ainda passou por uma cirurgia de mais de 4 horas, más infelizmente, não resistiu. e morreu  na madrugada.
 neste ataque um Capitão também sofreu ferimentos leves, devido a estilhaços, dos projéteis atirados pelos bandidos.
 Nesta sexta feira, o Presidente Michel Temer decretou luto Oficial pela morte do Soldado. 

Foi realizada uma grande Operação na Favela da Maré, onde Policiais fecharam o acesso e realizaram buscas pelos suspeitos, sem nada encontrarem . 

 Após o término da Operação, um outro motorista , também teria errado o trajeto e entrado na mesma favela , que fica próximo ao entroncamento das linhas amarela e vermelha. Muito utilizadas pelas equipes jornalisticas, atletas,  e turistas, além da população que convive diariamente com o medo  e terror, ao passarem por ali.
O que está acontecendo com nosso País?

 Veja o desabafo da Jornalista: Joice Hasselmann em seu canal do You Tube


 Alguns policiais, e outras pessoas, relataram ao Fronteira Alerta, que não querem luto por morte de policial, ou de pessoas civis , que são caçadas todo o tempo pelas ruas e dentro de suas casas, em um verdadeiro território sem leis, ou com leis brandas, como as que regem nosso País. alguns ainda comentaram que queriam que fossem decretadas leis maus severas e não luto oficial. 


Num ano qualquer do século 19, o naturalista francês Saint-Hilaire cunhou no livro 'Viagem à Província de São Paulo' a frase que se tornaria uma das formas de criticar algo que estava errado, em governos passados, em relação a saúde, distorcendo seu cunho principal, que era em relação ao meio ambiente, e a agricultura.


Hoje podemos utilizar a mesma frase, porém devemos entender que os criminosos são as saúvas dos dias atuais, que estão acabando com nosso País, infiltrados e todos os níveis e instituições e como uma doença  degenerativa destrói tudo pela frente.
MORTE NO ASFALTO; CICLISTA É ATROPELADO 
POR CAMINHÃO EM CUIABÁ


O motorista alega não ter visto a bicicleta com a vítima que foi atropelada quando estava na lateral do caminhão


Foto: DELETRAN


                                                                                                                                                  

Publicidade:


QUE TAL UM BELO CHURRASCO   

 PARA O PAIZÃO


EM PORTO ESPERIDIÃO, NA AVENIDA JANUÁRIO SANTANA DO CARMO- CENTRO

                                                                                                                                                  


 Os fatos

Foto: DELETRAN
 O acidente ocorreu na manhã deste sábado,  13 de Agosto,  às 08:35 na BR-364, KM 405, saída para Rondonópolis,  próximo ao Hotel Presidencial no bairro Jardim  Presidente,  na Capital do Estado. 

O caminhoneiro R.M.C. de 41 anos trafegava com o caminhão VW 13.180. de cor branca de Barretos-SP, quando atropelou o ciclista, G.R.S. de 56 anos, que trafegava junto a faixa da esquerda, da pista.

  Conforme informações da PRF, o ciclista foi atingido pela lateral esquerda do caminhão, e foi a óbito no local, devido aos ferimentos sofridos. 

O motorista e o ajudante que estavam no caminhão , informaram a polícia que não viram a Vítima.

O local foi isolado e a Perícia Técnica e homens da Delegacia de Delitos de Trânsito compareceram ao local para realizarem os trabalhos, e ajudar a esclarecer mais esta fatalidade, nas estradas de Mato Grosso.

PRF APREENDE COCAÍNA EM ÔNIBUS COM 
PASSAGEIRA QUE SAIU DE MIRASSOL
 D´OESTE

  A estudante de Direito teria como destino a cidade de Confresa- MT, onde entregaria 4 kg de cocaína


Foto: PRF/ Divulgação? ed F.A.
 Por volta de 01:30 hs, foi abordado o ônibus da empresa Andorinha, que faz linha de Porto Velho a Brasília, no km 6 da BR 070, já no perímetro urbano de Barra do Garças- MT.


Foto: PRF/ Divulgação? ed F.A.
 Ao ser realizada a fiscalização dos passageiros no interior do ônibus, foi localizada uma mala com aproximadamente de 4 kg de substância análoga a cocaína.

 A portadora do entorpecente era uma mulher, de 24 anos de idade, estudante de direito. Indicou que pegou a droga em Mirassol D'Oeste e levaria para Confresa, para tal transporte receberia a quantia de 4 mil reais. A mulher e a droga foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil. Ela foi indiciada por tráfico de drogas, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.

 O nome da suspeita não foi repassado.  Fonte: PRF/MT Assessoria de Com.

A OPORTUNIDADE MUITAS VEZES FAZ  UM LADRÃO,
 E TODO CUIDADO É POUCO

 A vítima deixou a moto estacionada na rua, e com a chave no contato, quando foi " ver, não viu mais a motoca"
IMAGEM ILUSTRATIVA  COM DADOS DO VEÍCULO FURTADO
Ed F.A.

A maré não está pra peixe, e também se foi o tempo em que se amarrava cachorro com linguiça, e até mesmo podíamos ficar até de janelas abertas durante a noite.

 "Tem larápio pra tudo que é lado", até mesmo nas menores cidades e povoados de nossa terra. 

Um bom exemplo ocorreu na noite desta quinta feira, dia 11, em Curvelândia quando um senhor, cegou na casa de um amigo, por volta das 22 horas e estacionou a motoca de sua esposa, em cima da calçada, da casa deste amigo. O problema é que ele ainda deixou a chave no contato e também o capacete de cor vermelha. 
Ou seja faltou deixar cem conto pro ladrão abastecer, como diz um amigo. 

Quando o homem saiu de dentro da casa, para ver sua moto cade?
 um larápio,já tinha se aproveitado da situação, e furtou o veículo. 

A vitima comunicou a polícia somente na manhã desta sexta feira, sendo que os policiais ainda realizaram diligências, mas sem conseguirem localizar a moto. 

 Outro caso 

  Um fato semelhante ocorreu no início do mês de Julho, em Porto Esperidião, quando um homem também foi rapidamente a casa de um outro amigo. O mesmo estava com a motoca de um conhecido, e também deixou uma motoca estacionada, com a chave no contato, e esta também foi furtada.



Temos que tomar o máximo de providências, e sempre pensar que o ladrão está de olho e aguardando a  melhor oportunidade para nos furtar, ou roubar.  vamos ficar ligados , e agir como se estivéssemos sempre numa cidade grande, com o perigo eminente ao nosso redor. 
 "Fica a dica."
POLÍCIA CIVIL FECHA  A BOCA DE FUMO DO 
FAMOSO " IA-BRACINHO " EM MIRASSOL D´OESTE


 A "Boca-de Fumo", era  muito ativa, e funcionava a pleno vapor, tendo várias denuncias, que ajudaram a Polícia nesta prisão

Foto: Divulgação P.J.C./ Ed F.A.

  A ação foi realizada após um longo período de investigações  que resultou na apreensão de mais de 4 mil Reais e algumas porções de drogas pronta para comércio, e na prisão do Suspeito.
  

O final da tarde desta sexta feira 12, ficou com  jeitão de sexta treze, para o dono de uma " Boca de fumo", da rua 5, no bairro Jardim São Paulo.

Tudo parecia correr tranquilamente para N.G.S , de 32 anos, mais conhecido na cidade d pela alcunha de " Iá Bracinho".  Porém o "empresário " não contava que seu comércio seria fechado pelos "homens da Lei", que já estavam de " Butuca", em sua movimentação criminosa.  Os policiais que observavam a casa do suspeito de longe, viram o momento em que um " cliente", com aparência de usuário foi até a casa " Boca -de-fumo", e recebeu das mãos de "Iá", uma porção de drogas.. ( confirmado posteriormente). 

Quando o homem se afastou da casa, os policiais realizaram a abordagem  do mesmo, identificado como  M.C.B.  ( usuário), e confirmaram por ele, que O suspeito Iá, lhe teria vendido a porção de drogas, ( pasta base de cocaína). diante do flagrante, os policiais tiveram a confirmação do crime de tráfico de drogas, e foram até a empresa ( Boca-de fumo), onde, com a autorização do mesmo, foi realizado a entrada e  vistoria na casa.  Foram localizadas 7 porções de pasta base  e ainda a quantia de R$ 4.198,00 ( quatro mil cento e noventa e oito Reais, que estavam em notas de pequenos valores.

Foto: Divulgação P.J.C./ Ed F.A.
Fato típico e muito comum,  de valores referentes a movimentação pela venda de porções de drogas.  O dinheiro estava escondido dentro de dois pares de tênis. 

 O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, de Mirassol D´oeste, onde outras providências  foram tomadas. 

 E assim mais uma empresa a serviço do crime é fechada em Mirassol D´oeste, para o bem de toda a população honesta e trabalhadora.


Esclarecimento ; A alcunha " Iá Bracinho, não foi colocada de forma a denegrir ou mesmo menosprezar o suspeito, no tocante a alguma deficiência física, que talvez possa ter.  Este apelido foi citado, como uma forma de identificação, pelo qual o mesmo é mais conhecido, e está relatado no Boletim de Ocorrência.

 Somos contra qualquer tipo de bullying, ou  discriminação de pessoas com deficiências, e também não apoiamos atos criminosos.
   MALANDRO MATA UM JOVEM, DEPOIS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM MIRASSOL D´OESTE


Um jovem que foi ao local do acidente apenas levar o pai do outro condutor envolvido, foi morto ao tentar apaziguar a situação.



 O fato ocorreu na noite desta sexta feira 12, por volta das 19:30, na rua 2, do Bairro jardim São Paulo, em Mirassol D´oeste. 
 A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, que relatou que  um homem teria sido vítima de disparo de arma de fogo, após um acidente de trânsito.

Os policiais foram até ao local, onde foram informados por testemunhas, que a vítima Mayck Camilo da Silva, de 19 anos, morador do bairro Alto da Boa Vista, já havia sido socorrido por populares para o hospital Samuel Greve.   Os policiais souberam ainda que o suspeito seria um homem identificado como " Malandro". que fugiu do local após o crime.

 Uma testemunha revelou que após o acidente envolvendo duas motos, e  um  condutor  estava bastante bastante exaltado, entrou em luta corporal, com o outro. O motivo seria que o Suspeito queria receber a todo custo, o prejuízo causado com o acidente. 

 Após algum tempo, " Malandro deixou o local, avisando que iria em sua casa buscar um revolver". 
A vitima que não teria nada haver com o pega pra capar, foi até ao local, dando carona ao pai do outro motorista envolvido no acidente.
Foto Facebook
 Neste momento,  o suspeito retornou, ainda muito exaltado, querendo receber o conserto, e gritando muito e esbravejando.
 neste infeliz momento, a vítima Mayck, decidiu intervir, e foi surpreendido pela ação violenta do suspeito " Malandro". 
 O suspeito sacou um revolver e atingiu a vítima no abdômen, que foi ferida mortalmente. 

 A mesma foi socorrida para o Hospital Samuel Greve, e foi a óbito durante os primeiros atendimentos. 


 A Mayck era muito querido na cidade, e possui muitos amigos, que choram sua morte. 

 O suspeito encontra-se foragido. e a Polícia investiga o caso.
 quem tiver alguma informação do suspeito, que possa auxiliar em sua prisão , ligue 197, ou 190 ( sua identificação será preservada)


 POLÍCIA PRENDE DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA, DEPOIS DE ATIRAREM CONTRA PM E FUGIREM MATO A DENTRO

 Os suspeitos foram presos através de uma verdadeira Força tarefa, com a participação de Policiais de  várias Unidades e instituições Policiais da Região.


Foto: R.S.W.A./Ed F.A.



 No final da manhã desta sexta feira, 12 de agosto, Policiais Militares realizavam o policiamento da cidade de São José dos IV Marcos, quando avistaram um veículo Fia Strada de cor verde, com placas que trafegava pela NBO-7994, de Mirassol D´oeste-MT, na região central, próximo ao Banco Bradesco.

 O condutor  do veículo, identificado posteriormente como E. L. de O. de 27 anos, empreendeu fuga em alta velocidade, acelerando pela avenida, ignorando a ordem dos policiais. 

Durante esta fuga, o passageiro, também identificado depois de preso, como D. da S. B. de 39 anos, passou a atirar contra os policiais, para tentar impedir a aproximação e o acompanhamento, durante a fuga. 


No veículo ainda havia uma mulher, como passageira, que foi identificada como D. A. F. do N. de 18 anos. 

Durante o acompanhamento, a certa distância, devido os disparos e também para evitar que alguma pessoa fosse atingida no percurso, os policiais, verificaram que os Suspeitos saíram da Avenida São Paulo e seguiram sentido estrada que da acesso a ao Distrito de Santa Fé. 


Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
 Após percorrerem aproximadamente 1000 metros, os suspeitos abandonaram o veículo, e adentraram no mato, atirando contra os policiais, que estavam próximo ao veículo utilizado por eles.

Um policial que acompanhou os suspeitos, por um trecho, dentro do mato, continuou trocando tiros com um dos suspeitos, que se embrenhava mato a dentro.

 No local ainda foi presa a Suspeita  que foi deixada para trás, pelos dois homens. 

 Foi solicitado o apoio de outras Unidades Policiais, que compareceram ao local para dar continuidade aos trabalhos na busca pelos homens. 


 Enquanto aguardavam o apoio, um dos policiais adentrou ao mato, trocando tiros com o suspeito D, que portava duas armas.  
 Foram ao local para auxiliar nos trabalhos, guarnições de Mirassol Doeste, Glória D´oeste, Policiais Civis e também uma Guarnição do GEFRON.


Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
 Enquanto os policiais  montavam o cerco, traçando a melhor estratégia, para a localização dos suspeitos, a mulher foi conduzida para a Base da 3ª Cia PM, onde a mesma deu algumas explicações aos policiais, além de ser apreendidos  R$ 960,00 ( novecentos e sessenta Reais) em notas de  R$ 20,00, que estavam dentro de seu short. 





Enquanto isto, no local da fuga, dentro do mato, uma força tarefa era montada, com policiais de várias unidades , e instituições, que verificavam cada folha de capim , quebrada, cada rastro  existente no chão. Qualquer coisa que por menor que fosse , que poderia representar uma pista, que levasse ao local do esconderijo dos Suspeitos.

  Segundo informações dos policiais, todo o trabalho foi realizado com muito cuidado,  utilizando técnicas de progressão em terrenos de mata,  sempre lembrando que os homens também estavam armados e a polícia  não poderia jamais prever a reação dos mesmos. 

Depois de muito trabalho, as pistas levaram os policiais até um Sítio, que ficava, aos fundos do frigorífico, onde os suspeitos estavam escondidos. Os dois foram localizados e presos dentro da casa ( barraco) que não tinha nenhum morador. 


Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
  


Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
Foram localizadas ainda duas pistolas calibre 380 que estavam escondidos em um  pé de coqueiro além de dois rádios de comunicação, que estavam dentro da casa .




Ao serem checados juntos aos sistemas, de Justiça  do Estado, foram constatados dois Mandados de Prisões contra o Suspeito E., e um contra o outro suspeito. 

 Foi constatado que a Suspeita é esposa de E. e conforme Boletim de ocorrência da Polícia Militar, todos os disparos foram realizados por D., que estava com as duas armas de fogo.

Os Suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, de São José dos IV Marcos onde outras providências foram tomadas.



MORADORA DE SINOP EM MT, É PRESA NA FRONTEIRA DE MS,
 COM HAXIXE PRESO À SUA CINTURA



 A mulher relatou que levava a droga para quitar dívidas do ex marido dentro de presídio de Mato Grosso.
Foto: D.O.F. ( divulgação) Ed F.A.
K.T. V. de Souza de 19 anos, moradora na cidade de Sinop/MT, foi presa por tráfico de drogas, quando policiais do DOF efetuavam fiscalização a um ônibus que faz o itinerário na fronteira.

O fato ocorreu na tarde dessa quinta-feira(11), durante bloqueio policial na BR 463, região de Dourados/MS, sendo que durante vistoria ao ônibus foi localizado junto ao corpo da suspeita, envolto em fitas adesivas a quantia de 2 embrulhos de haxixe que totalizou 1 quilo da droga.

A mulher relatou que pegou a droga em uma fazenda em Capitan Bado/PY e que levaria para a cidade de Sinop/MT, recebendo uma quantia que não sabia precisar o valor. Relatou ainda que estava levando a droga, como um “favor” ao seu ex-marido que encontra-se preso em Sinop/MT, por ter contraído muitas “dividas” dentro do presidio.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Policia Federal de Dourados/MS.

 Fonte Ass. D.O.F.


MENINA SEQUESTRADA PELO PAI É LOCALIZADA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC

O pai teria levado a menina de Pontes e Lacerda-MT, sem autorização da mãe, com quem tinha a guarda compartilhada.



                                                                                                                                                                   


PUBLICIDADE:

LANCHONETE E PIZZARIA SKINÃO


REALIZARÁ NESTA SEXTA FEIRA DIA 12 DE AGOSTO, UMA NOITE COM MUSICA AO VIVO, PARA HOMENAGEAR O DIA DOS PAIS.




VENHA E PARTICIPE



 ALÉM DE UMA BOA MÚSICA VOCÊ SABOREIA AQUELA DELICIOSA PIZZA E TOMA UMA BEM GELADA

                                                                                                                                                                   

Os fatos:


A menina de 4 anos sequestrada pelo pai foi resgatada na cidade de Balneário Camboriú (SC), na manhã desta sexta-feira (12.08), depois de informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) à Polícia Militar de Santa Catarina.

A criança foi levada no dia 29 de julho, pelo pai de 31 anos, que tinha a guarda compartilhada com a mãe. Ela denunciou o caso à Polícia Civil, que instaurou inquérito pelo crime de sequestro, por entender que o pai planejou sumir com a filha.

O delegado Gilson Silveira disse que desde a denúncia os policiais passaram a fazer levantamentos e monitorar o pai, que havia vendido todos os bens em Pontes e Lacerda, comprado um carro e seguido viagem, sem informar o destino à mãe da criança. “Ele atravessou dois estados, se desfez dos bens, não fez mais contato com a família. Por isso, entendemos que era caso de sequestro”, disse.

O delegado chegou a pedir a prisão do pedreiro, pai da menina, mas o juiz da comarca, não decretou. No entanto, a Vara de Família de Pontes e Lacerda expediu mandado de busca e apreensão da menor.

Após identificar o paradeiro do pai com a filha, o delegado informou à mãe. Ela foi esta semana para a cidade de Balneário Camboriú e com ajuda da Polícia Militar resgatou a menina.

A criança será apresentada a Vara da Infância e Adolescência da comarca, que manterá contato com a Vara Familiar de Pontes e Lacerda, para o retorno da criança com a mãe para Mato Grosso.

O delegado informou que no final do inquérito o pedreiro será indiciado por sequestro.



Fonte P.J.C./ Assessoria de Com.
PROMOÇÃO 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES, COMENTE ABAIXO E CONCORRA

Com esta frase você estará concorrendo
"EU CURTO O FRONTEIRA ALERTA"



PARA COMEMORAR, ESTA ESTE NÚMERO SORTEAREMOS NO DIA 13 DE SETEMBRO  10 ( DEZ) CAMISETAS E UM LINDO TABLETE 



Para concorrer, comente nesta postagem, dizendo a simples frase. "Eu curto o Fronteira Alerta"

Dia 13 de Setembro realizaremos  o sorteio que será gravado e postado nas redes sociais, e também através de uma publicação especial.

Solicito que ao receberem seus produtos enviem fotos vestindo as camisetas para que possamos divulgar os nomes e as imagens dos ganhadores.

 Enviaremos no endereço fornecido através de contato com os ganhadores, que realizaremos através dos emails, que ficarão registrados ao comentarem.

* Em caso de mais de um comentário com o mesmo email, será agendado apenas uma vez, para concorrer.

Boa sorte e  
MUITO OBRIGADO A TODOS







MULHERES SÃO PRESAS COM CARGA DE MACONHA QUE SEGUIA PARA MG.

 A  dupla estava com 87 tabletes de maconhe, que pretendiam levar para o Estado de Minas Gerais, onde seriam comercializados
Foto: D.O.F. Divulgação
 Raimunda Múrcia Alves Alcântara(27), moradora em Osasco/SP e Maria do Bom Parto Pinto da Conceição(20), moradora em Itapecuru Mirim/MA, foram presas por uma das equipes operacionais do DOF, transportando 87 tabletes de maconha em um veículo Renault Duster.


Foto:  D.O.F. /Divulgação
O fato ocorreu na noite dessa quinta-feira(11), durante bloqueio policial na BR 463, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Laguna Carapã/Ms, sendo abordado um veículo Renault Duster de cor cinza, com placas de São Paulo/SP, conduzido por Raimunda e tendo como passageira Maria, sendo que em vistoria ao veículo, foi encontrado um fundo falso no porta malas contendo vários tabletes de maconha e ainda mais tabletes de maconha no assoalho e nas portas do veículo, totalizando 83 quilos da droga.

Raimunda relatou que havia preparado o veículo para o transporte da droga que saiu de Ponta Porã e teria como destino o Estado de Minas Gerais, recebendo 18 mil Reais pelo transporte. 
Foto: D.O.F. ( Divulgação)
Maria relatou que receberia 1 mil Reais para acompanhar Raimunda no transporte.
O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Fronteira( DEFRON) em Dourados MS.

FALSO POLICIAL É PRESO COM PISTOLA,
 DENTRO DE HIPERMERCADO NA CAPITAL


O homem que usava uma camiseta da PMMT, ainda tentou se passar por policial, tentando enganar os Militares da ROTAM

Foto: R.S.;W.A./ Ed F.A.


Foto: R.S.;W.A./ Ed F.A.
Uma informação do Centro de Operações Integradas de Segurança Pública ( CIOSP), levou um falso Policial Militar para a cadeia, em Cuiabá. 

 O fato se deu, quando uma informação  de que três suspeitos estariam na lanchonete de um Hipermercado, na Avenida Miguel Sutil foi repassada pela Central, para uma guarnição da ROTAM.

  Os policiais que estavam próximo ao local, realizando patrulhamento, e rapidamente foram para o local.  Quando chegaram na Lanchonete, visualizaram três indivíduos, sendo que um deles, vestia uma camiseta da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso. 
 Ao ser abordado, o mesmo foi revistado e localizado uma Pistola Calibre 7,65, com 7 munições intactas, em sua cintura.

O suspeito se apresentou como Policial Militar, e ao ser solicitado a apresentação de sua carteira Funcional, o mesmo disse que sua identidade estava dentro do carro de um amigo. 

Os policiais insistiram, nas perguntas, e mais uma versão apareceu.  O homem disse desta vez, que disse que havia ingressado em 1998 e que teria saído em 2002. 

 Mais uma vez os policiais não acreditaram, e voltaram a fazer o mesmo questionamento, e mais uma  vez o Suspeito deu uma nova versão, porém esta aparentemente verdadeira.  Desta vez o suspeito relatou que nunca foi Policial Militar

 Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a central de flagrantes por porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica.

DUPLA DE SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS É PRESA EM CONFRESA COM 5 KG DE COCAÍNA


A dupla teria e rodado mais de 1400 KM, e saído da região de fronteira, com a droga escondida no bando de um Monza 94, até ser presa pela Polícia

Foto: P.J.C./( Divulgação)Ed F.A.

                                                                                                                                                  

PUBLICIDADE




SEU PAIZÃO MERECE





Apenas nesta semana

 Promoção; "MALHANDO COM O PAIZÃO".

  No pagamento de sua mensalidade, ou ao realizar sua matrícula, seu Paizão ganha uma semana grátis, para utilizar nossa academia e praticar os mais variados tipos exercícios, sempre acompanhado dos melhores profissionais.

Em Porto Esperidião, na Avenida Januário S. do Carmo.

                                                                                                                                                  
 Os fatos;

Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, a apreensão foi realizada na tarde desta quinta feira, 11 de Agosto, quando policiais Civis da Delegacia de Polícia de Confresa, distante a quase 1200 Km da capital, apreenderam 5 Kg de drogas, durante abordagem ocorrida na rodovia MT-430, entre os Municípios de Confresa e o Distrito de Stº Antônio do Fontoura. 

A  droga foi apreendida durante a abordagem ao veículo GM-Monza ano 94, que era ocupado por dois suspeitos identificados como João Paulo da Paixão Carvalho de 21 anos e Renato Ruys dos Santos de 27 anos, moradores da região de fronteira, em São José dos IV Marcos, conforme informações, levantadas pelo Fronteira Alerta,  através de Policiais locais que reconheceram os suspeitos.

A dupla já estava sendo monitorada e a polícia por policiais, que investigavam o tráfico na Região, e a troca de informações entre policiais de várias delegacias, foram fundamentais para que a prisão da dupla fosse realizada.

 Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram a droga, que estava escondida atrás do bando traseiro, em um fundo falso, onde estavam acondicionados os 5 tabletes de cocaína.
 Segundo relato dos suspeitos, a droga estava indo da região de fronteira, ( Sudoeste do Estado), para ser comercializada em Confresa. 

 A ação Policial contou com trabalhos integrados de policiais das Delegacias de Confresa e de São José do Xingu-MT.
 Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Confresa, onde outras providências foram tomadas.

 Fonte:  Site  P.J.C./MT


POLICIAIS MILITARES DE ARAPUTANGA RECUPERAM CARRO ROUBADO DURANTE FISCALIZAÇÃO NA MT 175

 Três homens foram encaminhados, sendo que um deles disse ter comprado o carro a pouco tempo, em Curvelândia-MT
Foto: PMMT- Divulgação/ Ed F.A.

                                                                                                                                                  
PUBLICIDADE


FLECHA AGROPECUÁRIA INFORMA; 

 Tempo seco sujeito a queimadas, acidentais ou mesmo criminosas, podem afetar propriedades rurais em nossa região. Fique atento, não coloque fogo, além de fazer muito mal a saúde das pessoas e animais, também é crime, e pode causar prejuízos incalculáveis, e destruir muitas vidas.


 Se ligue nos números de contato
 em caso de emergência.



Festa de Peão pede uma roupa no estilo Cowntry, e aqui tem tudo para ele e para ela, confira!




                                                                                                                                                  

OS FATOS:


Foto: PMMT- Divulgação/ Ed F.A.
Na tarde desta quinta feira, 11 de Agosto, por volta das 16:40 hs, Policiais Militares da 2ª Cia PM, do 17º BPM, realizavam o trabalho preventivo, de fiscalização e checagens de pessoas e veículos, para coibir atos ilícitos e combater eventuais crimes na região de Araputanga. 

 Um bloqueio foi montado na MT-175, próximo a cidade, onde foi abordado um veículo GM- Celta de cor branca, com placas OBK-7346, do município de Várzea Grande-MT, que estava ocupado por três homens. 

 Durante a checagem, junto ao Sistema, foi constatado que a placa do veículo não constava com o chassi gravado no veículo. Diante das divergências, os policiais realizaram a checagem pelo número gravado no veículo, que identifica o chassi. 

Através da nova checagem foi constatado que o carro estava com queixa de furto / roubo, e que a placa que possuía era falsa, e não pertencia ao mesmo. Foi constatado ainda que a placa original era OBH-5384, de Várzea grande-MT.

Os ocupantes  do veículo, identificados como V.F.P. de 42 anos que tem a alcunha de  "DIL", morador da Zona Rural de Mirassol
 D´oeste, que dirigia o carro e se apresentou como dono, disse ter comprado o veículo a pouco tempo na cidade de Curvelândia. O mesmo revelou que comprou o carro de um outro homem, de nome resguardado, para não prejudicar as investigações.

Também estavam no veículo J.B.S. de 44 anos, morador da Zona Rural de Mirassol D´oeste e F.J.T.S. de 34 anos, morador de Curvelândia.

Os indivíduos juntamente com o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências foram tomadas.



POLICIA CIVIL APREENDE 17 KG DE MACONHA EM LUCAS DO RIO VERDE

 Na ação da Polícia, três pessoas foram encaminhadas para a DEL POL, entre elas uma que estava  cumpria pena em liberdade por tráfico de drogas 
Foto: P.J.C./MT Divulgação
A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde (354 km a Oeste) apreendeu na noite de quarta-feira (10) aproximadamente 17 kg de substância análoga à maconha. A ação policial aconteceu no bairro Rio Verde e realizou a detenção em flagrante de três pessoas por tráfico de drogas.

Nas diligências realizadas pelos policiais civis foi verificado um intenso movimento dos suspeitos na atividade de traficância, eles também são investigados por integrarem uma organização criminosa que atua em unidades prisionais. Após vigilância e monitoramento, foi realizada abordagem dos suspeitos, vindo a confirmar a atividade ilícita desenvolvida pelo trio.

Foram encaminhados à Delegacia de Polícia, os investigados Vanderlei Maico Paixão, 31 anos, popularmente conhecido como “Tróia”, Maria da Conceição Silva de Souza, 35 anos, conhecida como “Santinha” (que já cumpre em liberdade pena por tráfico), e convivente de Vanderlei, além da adolescente A.S.G, 16 anos, usada para transportar a droga de Mato Grosso do Sul para Lucas do Rio Verde.

A ação policial apreendeu 19 tabletes de maconha, 02 trouxas contendo pedras de pasta base de cocaína, 02 aparelhos celulares, 01 balança de precisão, 05 relógios, 11 peças de joias e bijuterias (brincos, anéis, correntes, etc), uma motocicleta, e ainda de cartas escritas por detentos enviadas aos conduzidos.

A investigação policial é chefiada pelo delegado de polícia Rafael Mendes Scatolon.

Arma de fogo / roubo
Foto: P.J.C./MT Divulgação

Outra ação paralela, desenvolvida pela Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde, apreendeu um adolescente envolvido em diversos roubos na cidade. O infrator já vinha sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil por atos infracionais diversos.

O menor A.S.A, 17 anos, foi apreendido de posse de uma arma de fogo, uma espingarda calibre 36, que seria utilizada por ele em assaltos no município. Ainda foi recolhida munição de revólver calibre 32.

 Fonte Ass P.J.C./MT
GEFRON APREENDE 4 CAMINHÕES CARREGADOS
 DE MADEIRA, NA FRONTEIRA COM A BOLÍVIA


 A madeira tinha como destino, a cidade de Indiavaí-MT, onde seria comercializada



Foto> GEFRON/divulgação) Ed F.A.

Foto> GEFRON/divulgação) Ed F.A.

Policiais Militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta quinta-feira  (11.08), por volta da 01:00 da manhã realizaram a apreensão de 04 caminhões carregados com madeira (aroeira) 


sem licença de origem da madeira,  configurando crime ambiental.  A abordagem ocorreu na rodovia MT 265, município de Porto Esperidião. 


A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento na região da rodovia MT 265, quando avistaram quatro caminhões. Foi feita abordagem e verificado a carga que estava sendo transportada se tratava de palanques e lascas de madeira da espécie aroeira. 

Foi solicitado para a proprietária que estava em um dos caminhões a guia de origem e transporte da referida carga a mesma informou não possuir e que destino da madeira seria cidade de Indiavai onde seria revendida.

No total foram apreendidos cerca de 82 dúzias de lascas de aroeira e 125 palanques de aroeira.
Foto> GEFRON/divulgação) Ed F.A.
A proprietária E.A.L de 32 anos, motoristas e demais suspeitos D.S.A  de 31 anos, P.N.S de 39 anos, M.G.L de 28 anos, A.S.S de 52 anos, M.F.Q de 39 anos foram detidos  e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião.


Carla Duarte
Gefron 

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog