2016-08-21

Agronegócios






GEFRON RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA 
 A POUCOS KMS DE CRUZAR A FRONTEIRA

O veículo foi roubado no município de Vale de São Domingos, região de fronteira, próximo a Pontes e Lacerda.


Foto: GEFRON: Divulgação

                                                                                                                                                  
 Publicidade: 

O melhor lanche de Mirassol D´oeste, "VENHA CONFERIR"





                                                                                                                                                 

OS FATOS


Foto: GEFRON: Divulgação
Policiais Militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta sexta - feira ( 25.08), recuperaram uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, vermelha e placa OBR 9369, na localidade de São Fabiano, município de Porto Esperidião.

A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento na localidade de São Fabiano, próximo a linha de fronteira, quando depararam com o suspeito em uma motocicleta Honda Bros vermelha  e o condutor quando percebeu que se tratava de uma viatura do Gefron, partiu em alta velocidade por uma estrada vicinal, que dá acesso a Bolívia.

Diante da suspeita foi realizado acompanhamento tático por cerca de uns 800 metros, quando o condutor perdeu controle da motocicleta e caiu, em seguida correu e entrou no meio da mata fechada.

Foi realizada buscas meio a mata, mas sem êxito em localizar o suspeito, então foi feita checagem da motocicleta via Base Gefron,  não constatou nenhum registro de roubo ou furto.

Porém,  como a placa era de Vale de São Domingos, foi feito contato com a Polícia Militar  da Região e foi informado que essa motocicleta foi tomada em assalto naquela localidade.

Diante dos fatos a motocicleta recuperada foi encaminhada para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Porto Esperidião, para as providências que o caso requer.

 Fonte: Carla Duarte
 Ass Imp/Gefron
DUPLA DE MOTO PRATICA MAIS UMA TENTATIVA 
DE HOMICÍDIO EM MIRASSOL D´OESTE

 Mesmo ferido o homem conseguiu escapar dos criminosos e buscou socorro em uma casa nas proximidades, sendo removido consciente para Cáceres, por uma ambulância


Foto: Web

Na tarde deste sábado  27 de Agosto, por volta das  14:00hs, Policiais Militares foram acionados através do tel 190, onde uma tentativa de homicídio teria ocorrido em um bar, na Avenida Tancredo Neves, próximo ao cruzamento com a rua 28 de Outubro, no centro da cidade.
A chegarem ao local não encontraram nem a vítima e nem os suspeitos, e o estabelecimento já estava com as portas fechadas. os Policiais continuaram realizamndo rondas nas proximidades em busca de alguma informação. 

Durante estas diligências, outra ligação no 190, onde uma mulher informou que chegou à sua porta um homem sangrando, que precisava de ajuda.  

De imediato foi acionado o serviço municipal de Saúde, que enviou uma ambulância na casa da Solicitante, próximo local do fato, para socorrer a Vitima que foi encaminhada para o Hospital Samuel Greve, também conhecido como Hospital da Serrinha. 

A vítima que estava lúcida relatou aos policiais que o mesmo estava no bar tomando uma cerveja e que uma motocicleta parou no local e o garupa passou a efetuar disparos contra o mesmo. 
A vítima informou ainda que conseguiu sair correndo do local, mesmo ferida com um disparo na região do Abdômen. 

  O jovem é morador de Mirassol da Mirassol D´oeste e foi idenfificado como Humberto Rafael Barbosa de Lima, DE 24  anos, que foi removido para o Hospital Regional na cidade de Cáceres, onde receberá outros procedimentos médicos.


O crime tem características de tentativa de homicídio, e somente as investigações ou a ajuda da própria vítima poderá  ajudar a esclarecer o caso.
O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol 
D´oeste, que investiga o caso.

 ARI E GAT MANDAM PARA O XILINDRÓ
MAIS UM FORAGIDO DA JUSTIÇA 

 O Suspeito ao ver um baculejo do G.A.T. retornou para evitar ser abordado, mas foi visto pelos homens da ARI, que informaram aoscompanheiros


Foto: PMMT/ Ed F.A.

É como diz meu amigo Zezinho, "Os Homens das Motocas" estão fazendo um limpa e ajudando a colocar a casa em ordem, pelas bandas de Cáceres.

Isto se referindo aos Policiais Militares do G.A.T., Grupo de Ações Táticas, que andam pelas ruas da cidade com suas motos, e chegam ligeiro nos locais onde os malas atuam. 

E com a parceria dos homens invisíveis que trabalham na Agencia regional e Inteligência ( ARI), que buscam as informações, ai pronto, o pau cai a folha mesmo. 

Foto: PMMT/ Ed F.A.
Assim mais um foragido da Justiça foi preso no bairro Cidade Alta, no finalzinho da tarde desta sexta feira, 26 de Agosto, quando os policiais do G.A.T. realizavam uma abordagem de rotina na rua dos Canários, por volta das 17:40.

 O suspeito, que já estava escaldado por ser bastante onhecido no meio policial, ao ver o baculejo, deu meia volta e retornou, para evitar a abordagem dos "Homens". Mal sabia que ele que estava vendo a Polícia, mas também estava sendo observado por quem ele nem imagimava ser Policial também

O pessoal do Setor de Inteligência estava pelo local e flagrou a atitude do mesmo, e logo acionou os homens do G.A.T. que foram atrás do suspeito e realizaram a abordagem, constatando que se tratava de Izídio Oliveira Ribeiro Filho de 24 anos. 

O mesmo, que é figurinha carimbada, possuia um Mandado de Prisão pelo artigo 157, e foi encaminhado para a 1ª DP onde ficou a disposição da Justiça. 




 PM PRENDE PATETA E RECUPERA  
MOTOCICLETA ROUBADA   NA CAPITAL

O suspeito de roubo da moto que pertence a empresa fornecedora de energia, já era cliente do Sistema Prisional e  utilizava a famosa tornozeleira eletrônica.

Foto: Divulgação PMMT/ Ed F.A.

                                                                                                                                                                 

 Publicidade:

 Confiança, Respeito e Profissionalismo. 
São qualidades que fazemos questão de zelar para melhor atender a população de Porto Esperidião, Glória D´oeste e toda a Região.



                                                                                                                                                                 

Os fatos;
Foto: Divulgação PMMT/ Ed F.A.
Policiais militares do 3º BPM, na tarde desta sexta - feira ( 26.08), realizaram a prisão por roubo de  W.F.S de 22 anos, e recuperaram motocicleta levada de empresa fornecedora de energia, na capital. 

Pela manhã foi irradiado via Ciosp uma ocorrência do roubo de uma motocicleta Honda Bross de placa QBN 3452, de uma empresa fornecedora de energia. 

Diante das informações os policiais montaram operação com objetivo de recuperar a moto e prender o suspeito. 

Por volta das 11:30 horas da manhã uma equipe de policiais da viatura de área do 3º BPM, localizaram a motocicleta escondida em um matagal nas proximidades da rua Rio Branco, no Bairro  Altos da Serra.


Já por volta das 14:30 horas a equipe de inteligência conseguiu identificar o suspeito conhecido pelo apelido de Pateta, o mesmo é  monitorado 24 horas por tornozeleira eletrônica. 
Foto: Divulgação PMMT/ Ed F.A.
Foi constatado que ele estaria no local do roubo e local também onde foi recuperada a motocicleta.

Foi então realizada diligência até a residência do suspeito na rua Projetada 1, próximo a caixa D ' água,  no bairro Altos da Serra, onde  o mesmo estava em frente a sua casa, onde  foi abordado.

O suspeito foi detido e encaminhado para Central de Flagrantes da Capital, onde foi reconhecido pela vítima.



POLÍCIA MILITAR DE CÁCERES ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO

 Esta é a terceira em menos de uma semana, e pelo andar da carroagem outras já estão na mira dos "Homens da Lei"
Foto:PMMT/ CR-VI divulgação / Ed F.A.

                                                                                                                                                                

Publicidade;


 AQUI VOCÊ PASSA MOMENTOS                   AGRADÁVEIS AO LADO DE AMIGOS E       AINDA PODE SABOREAR OS MELHORES LANCHES, PIZZAS OU AQUELE PRATO A LA CARTE                                                                  

  BRINDE A VIDA, COM A LOIRA MAIS GELADA DA REGIÃO.



 MAS LEMBRE-SE; SE FOR DIRIGIR NÃO BEBA!

                                                                                                                                                                  
 Os fatos:
Por volta das 11:30 desta sexta feira, 26 de Agosto, Policiais Militares estavam de olho em um provável ponto de vendas de drogas, na Avenida Pinto de Arruda, no bairro Jardim Panorama, na periferia de Cáceres, esperando alguma situação suspeita para uma intervenção imediata. 

 A boca de fumo, já havia sido descoberta pelos policiais da Agência Regional de Inteligência, que repassou as informações para as guarnições.

 Durante o monitoramento foi observado a entrada na casa de um  indivíduo  de camisa preta e calça jeans, que não demorou muito tempo e logo saiu carregando uma mochila de cores azul e cinza.

O indivíduo estava com um moto-táxi, e sua passagem rápida pela casa levantou suspeita dos policiais, que o mesmo poderia estar transportando drogas. 
 Foi realizado a abordagem policial, onde o suspeito foi identificado como L.L.F. de 22 anos, morador de Cáceres.

 Ao ser revistado sua mochila, foi localizado cerca de 1 kg  de pasta base de cocaína, que estava envolvido por uma luva cirúrgica de látex.
 Os policiais encontraram alí um ato flagrante, que deveria ser  averiguado com mais profundidade, onde a fonte de onde saiu a droga deveria também ser averiguada 



Foto:PMMT/ CR-VI divulgação / Ed F.A.
De imediato, a Polícia retornou com o Suspeito e o moto-táxi até a boca -de -fumo, onde ao chamar por algum morador, logo observaram uma suspeita saindo correndo da casa e indo em direção ao fundo do quintal, com uma sacola nas mãos. 
 Os policiais adentraram ao local, onde um outro suspeito também correu para tentar pular o muro e se evadir da casa, sendo contido pelos militares que realizaram a detenção de ambos.

A mulher foi identificada como P.S.A. de 29 anos e o outro Suspeito identificado como M.S.J. de 18 anos, também morador de Cáceres.

Os Policiais realizaram vistoria atrás  da residência onde foi localizada a sacola plástica que a suspeita teria jogado, quando os policiais chegaram. Dentro da referida sacola continha outra porção de pasta base, e uma balança de precisão, marca SF-400. 
Com a mesma balança foi aferido o peso de 0,292 gr de drogas.


Foto:PMMT/ CR-VI divulgação / Ed F.A.

Dentro da casa foi encontrada uma caixa de luvas descartáveis, modelo cirúrgico, contendo luvas idênticas a que envolvia a droga apreendida com o Suspeito abordado com o Moto-taxista.

 Também foram detidos ainda os Suspeitos F.L.M.C. de 31 anos, de Rio Branco-MT, e os Cacerenses E,S.R. de 18, E.S.S. de 18 anos e ainda outra Suspeita C.M.S.A., que não conseguimos a informação da idade., mas também é de Cáceres.

Todos foram conduzidoa para a 1ª DP de Cáceres onde outras providências foram tomadas


PMs DA INTELIGÊNCIA DO 9 BPM PRENDEM
 MAIS UM FORAGIDO DA JUSTIÇA

  O suspeito era procurado por estar com Mandado de Prisão em aberto por de tráfico de drogas na Capital


Foto: Reprodução/ Ed F.A

Policiais militares da Inteligência do 9º BPM,  na tarde desta sexta - feira ( 26.08), realizaram a prisão de W.S.S de 24 anos, que está com mandado de prisão preventiva em aberto, pela prática de tráfico de drogas, a prisão  ocorreu no bairro residencial Coxipó, na capital. 

A equipe de inteligência do 9º BPM recebeu denúncias via Disque denúncia 0800 65 3939, de que no bairro residencial Coxipó, um homem estaria com mandado de prisão em aberto pela prática de tráfico de drogas. 

Diante das denúncias recebidas foi realizada monitoramento e nas proximidades de sua residência e também possível local de trabalho.

Já na avenida E, foi avistado o suspeito em frente a casa 04 do residencial Coxipó, diante da suspeita foi acionada equipe de policiais militares da viatura de área e assim que chegaram foi feita abordagem ao suspeito. 

Após checagem foi confirmado que o suspeito W.S.S de 24 anos, possuía um mandado de prisão preventiva da 9 Vara Criminal da comarca de Cuiabá, por tráfico de drogas. 

Diante dos fatos o suspeito foi detido e encaminhado para Central de Flagrantes da capital, para providências cabíveis.

 Fonte: Carla Duarte 
Assessoria 





HOMEM É PRESO COM 43 COMPRIMIDOS DE ECSTASY APÓS BATER CARRO DE LUXO E FUGIR DO LOCAL.



O acidente ocorreu no Centro de Cuiabá, e a droga foi localizada durante busca pessoal, escondida nas partes íntimas do jovem.
Foto: PMMT/Divulgação

                             
A prisão do Suspeito Rafael Freire Correa de 31 anos, foi realizada por volta das 09 horas da manhã desta sexta feira 26 de agosto, por Policiais Militares que estavam realizando policiamento Extraordinário na Praça Ipiranga, região Central de Cuiabá. 

Rafael tentava fugir do local onde teria se envolvido em uma acidente de trânsito, quando bateu o veículo BMW que dirigia, em um veículo Toyota Etios, na esquina das Avenidas Isac Póvoas com a Av Ten Cel Duarte.

Foto: PMMT/Divulgação
 Foi realizada uma busca pessoal, e encontrado escondido em suas partes íntimas uma sacola contendo 43 comprimidos de Ecstasy, conhecida com a droga do Amor entre tantos outros nomes, e geralmente é consumida por pessoas de certo poder aquisitivo, e principalmente nas baladas.
 

De acordo com o Tenente Luis Fernando, o Suspeito 
aparentava estar embriagado, e não quis realizar o teste de bafômetro, ao ser detido  por policiais à cerca de 400 metros do local do acidente. 

O mesmo ainda teria informado que adquiria a droga em maior quantidade para repassar a amigos,que juntavam dinheiro para comprar o entorpecente mais barato. 


 Segundo o Tenente informou a imprensa, que cada unidade custa em média R$ 60,00, e com a compra em maior quantidade este preço cai até pela metade. 

 O Suspeito foi conduzido para a 2ª DP do bairro Planalto, onde outras providências foram tomadas



POLICIAIS MILITARES DO SETOR DE INTELIGÊNCIA DO 24º BPM APREENDEM 32 TABLETES DE MACONHA NA CAPITAL

Duas mulheres sendo uma delas adolescente, foram flagradas quando pegavam carona na BR-364, com a carga de maconha que seria levada para Sinop-MT


Foto: PMMT/ Divulgação / Ed F.A.

Policiais Militares da Inteligência do 24 BPM, no início da tarde desta sexta-feira ( 26.08), realizaram a apreensão de 32 tabletes de maconha, com duas mulheres na BR 364, após o pedágio em Cuiabá  

A equipe de inteligência já vinha realizando o monitoramento na rodovia BR 364,  com objetivo de identificar e localizar essas duas mulheres que a um certo período já vinham buscando drogas no Paraguai e distribuindo na Capital.

Nesta tarde foi avistado durante monitoramento  duas mulheres, estas pedindo carona no acostamento da rodovia BR 364, próximo à comunidade Olho D ' água. 

Diante das suspeitas foi realizada abordagem as mesmas, sendo uma adolescente de iniciais F.S.N de 16 anos e K.F.A. de 18 anos.  Com as duas foram localizados e apreendidos um total de 32 tabletes de maconha. 
Foto: PMMT/ Divulgação / Ed F.A.
As mesmas informaram que pretendiam seguir para Sinop com a droga, tendo pego com um cidadão que não conhecem, e não sabendo a quem entregariam a droga. As mesmas sabem dizer que lhe foi prometido a quantia de R$ 1.500,00, pelo transporte.

Diante dos fatos as suspeitas foram encaminhadas para Central de Flagrantes da capital, juntamente com a droga apreendida, para as providências que o caso requer.


 Fonte: Carla Duarte 
Assessoria 


VICE-MINISTRO BOLIVIANO SEQUESTRADO 
POR MINEIROS É ASSASSINADO



O Vice-Ministro foi sequestrado quando tentava o diálogo com protestantes, e foi morto a pauladas nas montanhas, onde estão os mineiros


Imagem: Vídeo  divulgado UOL



O ministro do Interior da Bolívia, Carlos Romero, confirmou na quinta-feira (25) que o vice-ministro do Regime Interior, Rodolfo Illanes, foi "covarde e brutalmente assassinado" após ser sequestrado por um grupo de mineiros. "Estamos resolvendo as questões necessárias para que nos entreguem o corpo. Temos um profundo pesar e solidariedade com a dor da família", disse.

Imagem: Vídeo  divulgado UOL


O ministro confirmou a versão do jornalista Moisés Flores, que disse ter visto o corpo em uma colina perto da cidade de Panduro, a cerca de 180 quilômetros da capital, La Paz, onde ocorreram violentos confrontos entre mineiros e policiais.


"Fomos até o local onde estava o vice-ministro Illanes e o encontramos sem vida. Estamos muito assustados, nós estamos correndo riscos porque os mineiros estão furiosos no ponto de bloqueio, velando o corpo de um dos seus", disse.

Romero disse que Illanes pediu para ir até Panduro para poder abrir um espaço de diálogo com os manifestantes, que completaram ontem três dias de bloqueio nas estradas em oposição a uma lei sobre sindicatos promulgada pelo presidente Evo Morales.

Imagem: Vídeo  divulgado UOL
O ministro afirmou que o governo pediu para que Rodolfo Illanes fosse libertado pelos mineiros por diferentes meios, sem sucesso. Segundo Romero, o assassinato aconteceu entre às 17h30 e 18h (hora local).

"Queremos não somente expressar nosso profundo repúdio por este ato criminoso sem precedentes, mas ao mesmo tempo pedimos para a Justiça que esclareça este assassinato", concluiu.
Manifestantes presos

O ministro da Defesa, Reymi Ferreira, disse que o governo não deixará impune o crime e que agentes de inteligência já prenderam entre 100 e 120 mineiros que participaram dos bloqueios em estradas na região pessoas por conta das investigações.

O Vice-ministro do interior 
Regime Interior que tentava o diálogo com os manifestantes teria sido sequestrado e morto a Pauladas, conforme noticiou a imprensa local, e que foi confirmada por autoridades Bolivianas.

Fontes: UOL/ G-1

 HOMEM LEVA 4 TIROS EM MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO 
NA REGIÃO DE FRONTEIRA.

O crime ocorreu em um bar em São José dos IV Marcos, quando um criminoso surgiu  dizendo perdeu, perdeu e descarregou uma arma contra a vítima

Imagem: Ilustração
 Quinta feira, 25 de Agosto, e tudo estava tranquilo em São José dos IV Marcos, cidade localizada a cerca de 320 KM da Capital Cuiabá, região da fronteira, onde crimes motivados por acerto de contas ocorre com frequência.

Por volta das 21:00 horas a vitima e uma testemunha estavam sentados em um bar, conhecido como  " Bar do Santista", localizado na MT 175, próximo ao recinto do Parque de  Exposições da cidade. 

Sem que a vítima esperasse apareceu um indivíduo, gritando " Perdeu, Perdeu, Perdeu", sacando uma arma e descarregou  contra a Vítima, que ainda tentou escapar, salvando sua vida. 
 O suspeito da mesma forma que apareceu, sumiu não deixando pistas e nem como teria chegado ao local.

 A vítima ainda foi conduzida pela testemunha até o Quartel da PM, que fica a poucas quadras distante do local, onde relatou o corrido e foi imediatamente encaminhada para o Hospital Municipal, de onde foi removido para  Cáceres, onde ficou sob cuidados médicos,

O Homem foi identificado como Valério Barbosa Marques de 42 anos, muito conhecido na cidade pela alcunha de " Valerão".
O mesmo teria sido alvejado por 4 projéteis, sendo  dois no braço direito, um no queixo e outro na axíla. 

 A vitima que companhou a Vítima até a PM relatou que estava junto com o homem, porém não conseguia dizer nada por estar em visível estado de choque, pelo crime que vitimou o companheiro.

O Policial que estava de Serviço no Copom repassou as informações a outros companheiros  que estavam na Viatura, porém durante diligências não conseguiram nenhuma nova informação a respeito do fato. 
Durante as diligências ao local do crime, foi constatado que o bar já estava fechado, e não havia nenhuma pessoa que pudesse acrescentar novas informações para tentar localizar o criminoso.
Os policiais suspeitam que esta teria sido mais um possível acerto de contas, pois em nenhum momento foi caracterizado ou mencionado uma situação de roubo contra a vítima.

Peritos criminais realizaram perícia no local, na manhã desta sexta 26 


 PRF APREENDE PASTA BASE DE COCAÍNA,
 DENTRO DE ÔNIBUS, NA BR 174, EM CÁCERES

 A droga foi localizada debaixo de um banco, que era ocupado por um Suspeito, durante vistoria de rotina, na região de fronteira


                                                                                                                                                                   

 Publicidade:



A melhor comida com aquele toque especial, você encontra no Restaurante A Taberna, aberto de segunda a segunda para almoço,  e de segunda a sábado para o jantar. 







                                                                                                                                                                   

 Os fatos:
Foto: PRF/ Divulgação
No dia 26/08/2016, por volta das 01:53 horas A Equipe da PRF em Missão de Fronteira e os PRF´s da Unidade Operacional de Cáceres atenderam as ocorrências TRÁFICO DE DROGAS na BR 174 km 7.0 sentido Decrescente em CACERES/MT. Foi encontrado e apreendido 600 g de Droga (Cocaína) (Portador: A. G. P. 25 anos). ENQUADRAMENTOS: A. G. P. enquadrado com TRÁFICO DE DROGAS (Lei 11.343/06) - Art. 33.  Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. 

Abordado ônibus da empresa Eucatur de placas numero NEB1015, itinerário Cascavel-Porto Velho, e, em fiscalização de rotina, e verificou-se que o senhor A. G. P. de 25 anos, ao ser fiscalizado demonstrou-se um pouco nervoso e contraditório. Ao verificar com o motorista o bilhete de passagem e canhoto de malas, foi observado que o cidadão levava consigo uma bolsa de mão, fato negado pelo passageiro. Foi solicitado que ele descesse do ônibus e então prosseguiu uma verificação minuciosa em baixo de sua poltrona e,então, encontrado dentro de uma bolsa de cor verde aproximadamente 600 gramas de substância de cor, cheiro e aparencia análoga a Cloridrato de Cocaína. Perguntado se a substância era de sua propriedade, o cidadão confirmou. No entanto, não quis dizer para quem iria entregar, com medo de sofrer represálias. Diante dos fatos apresentados, encaminhamos a ocorrência para Policia Civil de Cáceres.

 Fonte: PRF Ass Com.
GAT FECHA MAIS UMA BOCA DE FUMO EM CÁCERES, 
ESTA É A SEGUNDA EM DOIS DIAS

Os trabalhos começaram a partir da abordagem na avenida São Luiz,  de um indivíduo que estava com porções de drogas para vender. 

Foto: Fronteira Alerta

 Na noite desta quarta feira, 24, na movimentada e quase terra de ninguém BR 174,  também conhecida como avenida São Luiz, no perímetro urbano. entre o trevo e a Ponte Marechal Rondon. 

 Os Policiais do G.A.T., que não possuem bola de cristal, mas agem com o tirocínio e a experiência, visualizaram um possível infrator da lei, que trafegava tranquilamente em sua bicicleta. 

Ao ver as motocas dos homens do G.A.T., o suspeito, tentou empreender fuga com sua magrela, sendo em vão tal tentativa, que foi logo frustrada pela abordagem dos poiciais. 

 O suspeito foi identificado como J.C.S.C. de 20 anos, que ao ser revistado foi constatado que possuia dentro do bolso de sua bermuda seis trouxinhas de maconha. 

 O mesmo informou que estava com a droga para vender por R$ 10,00 ( dez Reais) cada uma trouxinha. 
 Ao ser indagado onde o mesmo teria pego a droga, o suspeito mais que depressa se propôs a levar os policiais até ao local ( boca de fumo), no bairro São Lorenço, onde teria pego com um outro suspeito de iniciais M.C.A. de 28 anos. 
Disse ainda que na casa do suspeito havia um revolver calibre 22, que era utilizado em vários assaltos na cidade.


Foto: G.A.T./ Divulgação / Ed F.A.
 Os policiais foram até a casa do outro Suspeito, onde com a autorização da esposa do mesmo, iniciaram vistorias dentro e no quintal da mesma. 

 No interior foi localizado um revolver de calibre 22 com duas munições intactas, conforme informado pelo primeiro indivíduo preso. 

 Em continuidade foi localizada uma sacola, enterrada e coberta com folhas,  contendo três pedaços de maconha prensada, sendo um maior e dois menores.  Ainda durante as buscas no quintal  foi localizada embaixo de uma pilha de tijolos, outra porção de drogas, análoga a pasta base de cocaína. 
 Diante do encontrado, os suspeitos foram conduzidos para a 1ª DP de Cáceres onde outras providências foram tomadas.




Outra boca estourada pelo G.A.T.


Foto: G.A.T./ Divulgação / Ed F.A.

Esta é a segunda boca de fumo estourada por policiais em Cáceres, em três dias.  A primeira ocorreu na ultima segunda feira, 22, quando a boca de fumo da Madalena, localizada no bairro Cavalhada foi estourada por Policiais Militares, do GAT, e 4 pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Poícia Civil



.

AÇÃO  INTEGRADA ENTRE GEFRON/ PFE PRF APREENDE 
MAIS DE 25 KG DE COCAÍNA  NA FRONTEIRA

Foto: GEFRON Divulgação ( Ed F.A.)
Policiais Militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta quinta-feira ( 25.08), em mais uma ação integrada com Policiais Federais e Policiais Rodoviarios Federais,  realizaram a apreensão de mais de 25 quilos de cloridrato de cocaína, na BR 174 próximo ao 120 município de Cáceres. 

A equipe de serviço na Base Gefron receberam denúncias via Disque denúncia do Gefron  0800 646 1242,  que um veículo Saveiro 1.6- placa OAZ 6571 seguiria rumo a Cuiabá e estaria com drogas.

De imediato foi acionada a equipe volante do Gefron é montado barreiras com apoio das equipes de policiais federais e policiais rodoviários federais, com objetivo de localizar e abordar o referido veiculo. 

Já na BR 174, foi feita abordagem  ao veículo pela equipe do Gefron, e o condutor S.FS de 35 anos ,  todos foram encaminhados para o canilfron.

Já no canilfron em Cáceres os Cães sinalizaram que teriam drogas, sendo localizado mais de 25 quilos de cloridrato de cocaina, que estavam escondidas no interior da  caixa de ar do veículo. 

Com suspeito após revista pessoal foram apreendidos  dois aparelhos celulares, R $ 2.114,00 (dois mil e cento e catorze reais).

Diante dos fatos o suspeito foi detido e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para Departamento da Polícia Federal em Cáceres.

  Fonte: Carla Duarte
 Ass imprensa Gefron





 LARÁPIO CARREGANDO TV FURTADA TENTA APLICAR  O 171
  PRA CIMA DOS PMS E VAI PARAR NO XILINDRÓ


Policiais Militares da Inteligência em deslocamento para audiência prendem suspeito de furto na Capital 


Foto: Ass. SESP


Nesta quinta-feira ( 25.08), Policiais Militares da Inteligência do 24º BPM,  em descolamento para audiência no Fórum da Capital, prendem  S.L.S. de 59 anos, por furto.

A equipe estava em deslocamento quando depararam com o suspeito carregando uma TV de 32 polegadas envolvida em um cobertor.

Diante da situação estranha e suspeita, principalmente em diuas atuais, "onde tem ladrão pra tudo que é lado", foi realizada abordagem e o mesmo informou que estava levando a TV para consertar, devido entrada estar queimada.

Os policiais então deslocaram até uma loja e ligaram a TV que funcionou normalmente.
Como o que ficou queimado foi a mentira do larápio,

Diante disso o suspeito informou aos Policiais que furtou o aparelho de uma residência em um condomínio próximo da Avenida das Torres, e por ser usuário iria troca-lá por 50 gramas de cocaína.

Ainda vale ressaltar que o suspeito foi detido no dia 08/08/2016, por violação de domicílio e furto a residência, no bairro Jardim Itália.

Figurinha carimbada, que se tornou uma verdadeira pedra de gelo, onde os policiais enxugam, digo prendem, más que por questões de nossas leis serem brandas, para estes tipo de crime, o larápio está novamente furtando, e volta a ser enxugado pela polícia. 
 Quem sempre sofre é a comiunidade, que tem que arcar com os prejuízods de portas arrombadas, janelas quebradas, objetos furtados, e o medo constante de ser a próxima vítima

Diante dos fatos o suspeito foi detido juntamente com o material recuperado e encaminhado para Central de Flagrantes da capital, para as providências que o caso requer.

Infelizmente um senhor qu poderia estar curtindo sua aposentadoria, ou trabalhando em algo digno, se sugeita ao crime, para sustentar este maldito vício.


 Carla Duarte
Assessoria SESP

 Adaptação Raul Valentim





POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS DE
 200 KG DE MACONHA EM CUIABÁ

 A droga estava sendo transportada dentro da cabine de uma carreta, e foi apreendida pelo D.R.E. depois de uma vigilância que durou 12 horas.

Foto: P.J.C./MT/ Ed F.A.

                                                                                                                                                                   

PUBLICIDADE



CARRO COM AQUELE SOM DE LATA FURADA, NÃO TÁ COM NADA. 

 TRAGA SEU CARANGO QUE NÓS DAMOS AQUELE TRATO, E O BATIDÃO VAI FICAR PESADO




APROVAITE NOSSAS PROMOÇÕES DE 

BATERIAS MOURA






                                                                                                                                                                   

 OS FATOS:

Foto: P.J.C./MT/ Ed F.A.
Nas primeiras horas da manhã desta quinta feira 25 de Agosto, a Polícia Civil, através do Delegacia Especializada de Entorpecentes ( D.R.E.), realizou mais uma grande apreensão de drogas que chegava na Capital cuiabá. 




Desta vez, após 12 horas de vigilância em vários trechos da BR-364, foram apreendidos 300 tabletes de maconha que estavam sendo transportados dentro da cabine de uma carreta, que saiu de Rondonópolis, região Sul do Estado. 
Foto: P.J.C./MT/ Ed F.A.
 Conforme relatou a imprensa o Delegado Frederico  Murta, que comandou as investigações, "os  policiais somente possuiam as informações de modelo do veículo, e várias equipes passaram a se tentar localizar o caminhão".


 A preensão ocorreu na BR-364, por volta das 07:30 da manhã, quando os policiais identificaram a carreta suspeita modelo M.Benz  19-38, de cor branca, na Serra de São Vicente, quando já terminava a descida. 
 O veículo foi acompanhado até o  Posto de Fiscalização da PRF, já na chegada de Cuiabá.

 O motorista identificado como Marcos Félix de 40 anos, natural da cidade de Ponta Porã-MS, fronteira xom o Paraguai, uma das principais portas de entrada de maconha no Brasil.

 Ao ser realizado a vistoria no interior da cabine, os policiais encontraram vários sacos com drogas, também haviam outros sacos debaixo da cama do motorista. informou o Delegado.
Sendo que ao serem pesados os 300 tabletes, foi constatado pela Perícia Oficial do Estado o peso de 215 Kg de maconha. 


 Em dez dias  a Polícia Civil apreendeu 350 kg de maconha na Capital, em duas grandes apreensões. A primeira ocorreu no dia 15 de Agosto, através de uma Operação realizada pela D.R.E em conjunto com a DERF de Primavera do Leste, quando foram pareendidos 202 tabletes de maconha, que pesaram 135 kg.

O motorista, informou aos policiais, que ao chegar em Cuiabá, receberia uma ligação do priprietário da droga, para acertar o encontrro com ele.  

O motorista recebeu voz de prisão e responderá pelo crime de tráfico de drogas.


GRÁVIDA MORRE APÓS TER BARRIGA 
CORTADA PARA ROUBO DE BEBÊ EM MG

 Seu corpo ainda foi jogado enrolado a uma tela e preso a uma pedra, dentro de uma represa
Foto: Polícia Civil / MG


Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil, no Triângulo Mineiro, suspeitas de envolvimento na morte de Greiciara Belo Vieira, de 19 anos. A vítima estava grávida de nove meses e foi sequestrada em Uberlândia, na última quinta-feira (18). No domingo (21), o corpo dela foi encontrado em uma represa, em Ituiutaba, sem o bebê.
Desde então, a Polícia Civil em Ituiutaba, Uberlândia e Araguari vem realizando diligências para solucionar o caso. Os presos são: Shirley de Oliveira Benfica, de 30 anos, que teria encomendado a morte da vítima; Lucas Mateus Silva, de 22; Jhonatan Martins Ribeiro de Lima, de 24 e a enfermeira Jacira Santos de Oliveira, de 60 anos. Todos eles foram presos em flagrante, nesta segunda-feira (22), pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, sequestro, ocultação de cadáver e subtração de incapaz.O bebê está no Hospital de Clínicas de Uberlândia, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), e passa bem. Outras informações serão repassadas à imprensa pelos delegados Hamilton Tadeu de Lima, Edson de Morais e Carlos Fernandes.


Segundo as investigações, a vítima foi sequestrada na cidade de Uberlândia pelos suspeitos, que a levaram para o município de Ituiutaba, onde próximo a uma represa foi dopada com a utilização de éter e submetida por Jacira, que tem formação em enfermagem, a uma cirurgia improvisada de cesariana. Em seguida, Greiciara foi envolvida em uma tela, amarrada a uma pedra e jogada na represa.




Foto: Polícia Civil / MG


O recém-nascido foi transportado até Uberlândia, sendo localizado por policiais civis na residência de uma mulher, que foi ouvida e liberada, e a criança foi imediatamente encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. De acordo com os levantamentos, Shirley, mandante do crime, teria simulado estar grávida meses antes do sequestro de Greiciara.





As investigações ainda estão em curso e outros suspeitos de envolvimento no crime estão sendo procurados.

Fonte: Polícia Civil de MG


VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM GUARDAR FORTUNA EMBAIXO DO COLCHÃO, MAS NUNCA IMAGINOU UMA TÃO GRANDE ASSIM.


Pérola de R$ 388 mi passou dez anos embaixo da cama de pescador


Foto: Reprodução
O sonho de todo mundo é viver bem, ficar de boa na vida, sem preocupações. Para isso, nada melhor do que ficar milionário. Agora imagine ter R$ 388 milhões e não saber.

Isso mesmo.

Para explicar essa história, vamos voltar um pouco no tempo. Mais especificamente para 2006, exatamente dez anos atrás. Pois foi nesse ano que um pescador das Filipinas encontrou o que julgava ser uma pedra.

Ela era bonita, chamativa e grande. O que levou o pescador a pensar que ela traria sorte para ele. Mas ele sequer imaginava o quanto de sorte que o objeto acabaria trazendo.

A pedra ficou dez anos “escondida” por ali. Até que ele descobriu que mantinha em seu quarto uma pérola de 34 quilos — cinco vezes (!!) o recorde mundial. E que essa belezinha valia nada mais, nada menos do que R$ 388 milhões.

E o modo como ele achou a pérola é ainda mais incrível: totalmente sem querer. As autoridades filipinas disseram que, segundo o pescador, ele só encontrou a pérola porque sua âncora ficou presa nela durante uma tempestade.

Não se sabe, porém, o quanto que o pescador vai receber pela pérola gigante. As autoridades locais esperam verificações de especialistas internacionais e, então, decidirão o que fazer. A priori, a pedra deverá ficar em exposição para atrair (ainda mais) turistas para a região.

 Fonte: Yahoo - Notícias

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog