2016-08-28

Postagens

Tecnologia do Blogger.


 OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PM  E AGEPEN, PRENDE MULHER COM CROGAS, DURANTE VISITA NO CADEIÃO DE MIRASSOL D´OESTE

 A apreensão se deu através de uma denuncia anônima, feita pelo 190, onde os Agentes Penitenciários, foram alertados e realizaram a apreensão


Foto: 17º BPM/ Divulgação/ Ed F.A.
 Neste Sábado, 03 de Agosto, Policiais Militares do 17º BPM de Mirassol D´oeste, receberam uma denuncia anônima, informando que durante a visita na Cadeia Pública da cidade, 4 mulheres, parentes de reeducandos, entrariam com drogas no local.

A denuncia citou os nomes de quatro mulheres, sendo que três visitariam seus filhos e uma outra visitaria seu esposo, que estão recolhidos ao estabelecimento Penal. 

Com todas estas informações, os policiais entraram em contato com o diretor da Cadeia Pública, relatando detalhadamente o fato, para que uma atenção especial fosse dada ao caso. 

Por volta das 13 horas, ao iniciar as revistas nos objetos e nas pessoas que estavam para entrar na Cadeia, foi constatado que as quatro mulheres, de nomes citados na denuncia estavam presentes, e pretendiam entrar.

A equipe de Agentes Penitenciários, composta também por mulheres que atuam no local, realizaram a vistoria nas quatro mulheres, sendo que em três não foram encontrados nada de ilícito ou considerado irregular, porém com a Senhora D.B.S.R. de 48 anos, moradora no Distrito de Vila Cardoso, em Porto Esperidião-MT, foram localizados dois envólucros. 

 Foi encontrado um envólucro de aproximadamente 105gr de substância análoga à cocaína em suas partes íntimas e outro contendo  cerca de 30gr de maconha, que estava envolvido com papel, que estava preso junto ao seu corpo.
Foto: 17º BPM/ Divulgação/ Ed F.A.
 Ao ser indagada a Suspeita relatou que teria pego a droga na tarde desta sexta feira, em Vila Cardoso, onde também mora, com a mulher de seu filho, que atualmente encontra-se preso no local. 

 Os Policiais Militares que estavam de protidão, para o atendimento da ocorrência repassada aos Agente, fizeram a condução da Suspeita, para a confecção do B.O e o encaminhamento da mesma até a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas. 
Foto: 17º BPM/ Divulgação/ Ed F.A.
Uma outra equipe de Policiais Militares de Porto Esperidião foi acionada, e se deslocou até ao Distrito de Vila Cardoso, onde a Suspeita M.P.D.N. reside. 

A mesma que é nora da senhora detida com a droga, foi localizada e ao ser indagada dos fatos de ter repassado a droga para a sogra negou a versão da sogra .
 Ao ser solicitada a acompanhar os policiais para o esclarecimento dos fatos, de imediato aceitou e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde os trtabalhos deram prosseguimento, para o esclarecimento do caso.

Até o fechamento desta edição , não foi revelado a real participação da nora, que ainda presta esclarecimentos as autoridades. 
 Assim que fomos informados atualizaremos esta matéria .







 ACUSADO DE ESTUPRAR IRMÃOS EM VILA BELA DA S. TRINDADE

As vitimas, foram chadadas para jogar video game e comer escaldado na casa do criminoso, que obrigou as vítimas a submeterem ao seus desejos sexuais.




Um homem acusado de estuprar dois irmãos, de 8 e 15 anos de idade, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (01.09), em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste).O acusado, R. A. P.,43, teve a ordem de prisão decretada após ser identificado como autor do crime e foi localizado em uma fazenda próxima a cidade.

As investigações da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade iniciaram há alguns dias, quando a Polícia Civil foi acionada do estupro dos irmãos. As vítimas moram com os avós, que são vizinhos e tinham relação de amizade com o suspeito. Ao serem ouvidos na delegacia, os irmãos contaram que os estupros aconteceram em dois dias seguidos, no primeiro dia, com a criança de 8 anos, e no segundo com o adolescente de 15.

Segundo as vítimas, eles foram chamados pelo suspeito para comer escaldado e jogar vídeo-game, na casa dele, e quando chegaram ao local foram obrigados a submeter aos desejos sexuais do agressor. Logo depois do segundo estupro, o suspeito fugiu.

Com base nos indícios de autoria, o delegado Clayton Queiroz Moura representou pela prisão do suspeito, decretada pela Justiça, e cumprida na quinta-feira (01), quando o estuprador foi localizado em uma fazenda próxima a Vila Bela da Santíssima Trindade.


ESTA IMAGEM NÃO FOI REPETIDA POR ERRO DE EDIÇÃO .

 É PARA TE LEMBRAR QUE PEDOFILIA É CRIME; ESPALHE ESTA IMAGEM
Segundo o delegado, durante as investigações, os policiais receberam informações de que pode haver outras vítimas. “Através da divulgação da imagem do suspeito, esperamos que denúncias de outros estupros, praticados por ele, cheguem ao conhecimento da equipe da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade”, destacou.



POLÍCIA PRENDE DONA MANDANTE E OUTRO SUSPEITO DE PARTICIPAR DA MORTE BRUTAL DE UMA MULHER EM JACIARA-MT

A  vítima trabalhava em uma boca de fumo, e a mandante, que era sua spatroa suspeitava de que a mesma havia denunciado o local.


Conforme divulgado pela Polícia Civil, na manhã deste sábado 03 de Setembro, mais duas pessoas envolvidas no homicídio e decapitação de uma mulher em Jaciara (144 km ao Sul), foram presos por Mandado de Prisão Temporária,  nesta sexta feira, dia 02 de Setembro. 

 Os policiais Civis   prenderam Eva Ferreira da Silva e Ronaldo Rosa de Jesus, dando cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária, contra os Suspeitos. 

 Eva foi apontada como mandante, por  Anderson Morais de Souza, 26, conhecido como “Maranhão”, que foi preso no dia do crime. Este suspeito ainda teria relatado a participação de outros comparsas, que teriam participado do crime brutal. Ronaldo foi apontado como participante da execução da Vítima.

Segundo as investigações da Polícia, Eva é dona de um bar, onde também seria comercializado drogas ilícitas,  ( conhecido também como boca-de-fumo), em Jáciára, onde a Vítima Lúcia Emília da Silva Bembem, 50, trabalhava. 

 Eva passou a desconfiar que sua funcionária teria denunciado a boca de fumo para a polícia, sendo este fato teria motivado o crime.
Outro fato apontado pela polícia, é que as investigações descobriram também que a vítima possuia uma dívida com traficantes.  

A prisão da Suspeita ocorreu no bairro Vila Mamed, em Jaciára, na casa de sua filha. Já o suspeito Ronaldo foi preso na BR-364, próximo ao Posto da Polícia Federal, em Rondonópolis.

Eva já tem antecedentes criminais, sendo presa em 2014 pelo crime de tráfico de drogas.

As investigações continuam  em busca de outros envolvidos, que também deverão responderem à Justiça.


Crime 
Adicionar legenda
 Na manhã desta quarta feira - 31 de Agosto, p=investigadores foram acionados  e compareceram até a rodovia MT269, onde nlocalizaram um corpo de uma mulher, que estava decaptada, e sem identificações. 
  O corpo foi encontrado peróximo divísa dos município de Jaciára e Dom Aquino, próximo a Ponte do rio São Lourenço.

 


Saiba mais aqui:

Polícia Civil de Jaciara-MT, prende suspeito de matar e decapitar mulher, com ajuda de comparças

Em outro local, uma outra instigação realizaou a prisão do Suspeito Anderson Morais de Souza, o “Maranhão, por tráfico de drogas. Já na Delegacia , quando o mesmo era autuado uma ligação anônima revelou que ele teria envolvimento com a morte da mulher.

O suspeito ao ser questionado , confessou o crime , revelando a participação de outras pessoas, e indicando aonte estava a cabeça da mulher, encopntrada pelos policiais. 

 O mesmo foi até ao local do crime , onde mostrou do outro lado da estrada, dentro de um matagal.

Outras informações foram repassadas, onde a polícia conseguiu  realizar as prisões da mandante e de um dos comparsas, ligados diretamente a execução da vítima.



GEFRON APREENDE 50 KG DE COCAÍNA 
NA FRONTEIRA COM A BOLÍVIA



 A apreensão ocorreu na zona Rural de Porto Esperidião, numa estrada que dá acesso a fronteira

Foto: GEFRON ( divulgação) Ed F.A.

Foto: GEFRON ( divulgação) Ed F.A.
Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta quinta -feira ( 01.09), realizaram a apreensão de cerca de 50 quilos de clorídrico de cocaina,  na estrada  vicinal, em Vila Cardoso, município de Porto Esperidião.

A equipe de policiais militares de serviço na Base do Gefron, receberam denúncias de que naquela região estaria ocorrendo o transporte de drogas.



Uma das equipes de patrulhamento volante deslocou para estrada vicinal, e vizualizaram uma motocicleta que vinha e logo atrás, um veiculo  Gol de cor azul e placa GXK 3024, foi realizada abordagem.


Foto: GEFRON ( divulgação) Ed F.A.

No momento que o condutor da moto viu a viatura do Gefron, abandonou a moto correu pra mata fechada, um dos ocupantes do veículo também foragiu, mas outro ocupante foi detido pelos policiais, sendo C.S.O de 27anos.

Em buscas no interior do veículo foi localizado e apreendido dois sacos grandes, ao abrir constatou tratar de 50 tabletes de cloridrato de cocaína. 
Foto: GEFRON ( divulgação) Ed F.A.
Diante dos fatos toda droga, o veículo Gol de cor azul e placa GXK  3024, motocicleta 150, placa OBQ 7412 e suspeito detido foram encaminhados para Departamento de Polícia Federal de Cárceres, para as providências necessárias que o caso requer.

 Fonte: Carla Duarte
Gefron

QUEDA DE AVIÃO AGRÍCOLA CAUSA A MORTE DE 
DOIS PILOTOS NO NORTE DE MT

Os pilotos realizavam treinamento para combate a incêndios, quando o aparelho apresentou algum problema e caiu em meio a mata.

Foto: Reprodução Só Notícias
 O acidente ocorreu no final da tarde desta quinta feira, 01 de setembro, no município de Sorriso, distante a cerca de 420 KM da Capital Cuiabá. 

Conforme informou o Corpo de Bombeiros, o que se constatou era que os pilotos Maurício Seger de 39 anos e Dari Lorival Zimmermann de 45, realizavam voos, com o objetivo de treinamento para combate a incêndios florestais.

O avião caiu próximo ao aeroporto e em uma área de mata, ficando completamente destruído, e causando a morte dos pilotos, que ficaram presos em meios a fuselagem.


Os peritos da Politec realizaram os primeiros trabalhos, sendo informado para a imprensa, apenas que as vítima sofreram fraturas múltiplas nos corpos, outros exames foram 
realizados, para conclusão do laudo.
Foto: Reprodução Só Notícias
Também não foi possível saber quem pilotava o avião agrícola, que ficou com as rodas para o alto,onde ainda surgiu um pequeno foco de incêndio, que foi controlado pelas equipes do Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegou ao local.

O acidente será investigado pelo CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) e também pela ANAC ( Agência Nacional de aviação Civil), onde serão apuradas as causas e responsabilidades.


 Maurício Seger residia em Sinop, cidade localizada também no Norte de Mato Grosso, e seu corpo será transladado para aquele município, onde ocorrerá seu enterro.
Dari Dorival  erá enterrado em Sorriso, onde morava , sendo pertencente a uma pioneira da cidade.
 Ambos os enterros deverão ocorrerem no final da tarde desta sexta dia 2 .

Segundo informações , o avião era novo, e até o fechamento desta matéria não havia sido divulgado quem seria o proprietário do avião. 






OPERAÇÃO ARCANJO DESARTICULA 
QUADRILHA DE ROUBOS EM VÁRZEA GRANDE-MT

Noventa policiais entre delegados e investigadores participaram desta operação, que resultou na prisão de 9 indivíduos, todos com registros na Polícia
Foto: P.J.C./MT reprodução

Nove criminosos foram presos na operação “Arcano” deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (01.09), para cumprimento de 32 mandados judiciais, sendo 14 mandados de prisão preventiva e 18 de busca e apreensão domiciliar, na região do bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande.

A ação desenvolvida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF/VG) visa combater quadrilhas atuantes em crimes contra o patrimônio, especificamente em roubos a residências e comércios.

A operação resultou na prisão de 09 indivíduos, todos com histórico de passagens pela polícia. Além da apreensão de um tablete grande de substância análoga à maconha, foram recolhidas porções de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, e dinheiro.

Foto: P.J.C./MT reprodução

Quatro dos suspeitos que estavam com as prisões preventivas expedidas pela Comarca de Várzea Grande, também foram presos em flagrante. Jean Carlos Barbosa da Silva, 20, conhecido como “Jeanzinho” e Anderson Clayton Jorge da Silva, conhecido como “Có”, foram autuados por tráfico de drogas.

O terceiro, Denilson Santos Vieira, 39, conhecido como “Cabelo” foi autuado por posse ilegal de munições. Já o ultimo, Edimar de Lima Peres foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

Nas diligências conduzidas pela DERF de Várzea Grande, para apurar crimes contra o patrimônio praticados na região, foi verificado que o bairro Novo Mato Grosso (antigo 13 de setembro) e alvo da operação “Arcano”, apresentava baixo índice de ocorrência, levantando suspeitas por parte da Polícia Civil.

Diante dos fatos, foi realizado um minucioso trabalho de investigações, iniciado em março, com objetivo de identificar pessoas articuladas na prática de assaltos à residência e comércio.

Os policiais civis colherem provas e indícios que culminaram na representação de mandados de busca e apreensão domiciliar, e mandados de prisão preventiva.

Foto: P.J.C./MT reprodução

Ao todo 75 investigadores, 15 delegados, e 8 escrivães de polícia participaram da operação “Arcano”, desencadeada com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá, Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), Gerência de Operações Especiais (GOE), Diretoria de Inteligência, e das unidades de Várzea Grande - 1ª Delegacia de Polícia, Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, e Delegacia de Polícia de Nobres (146 km a Médio Norte).
Foto: P.J.C./MT reprodução


A ação denominada “Arcano” tem origem no latim e significa misterioso, enigmático






PARAGUAIA É PRESA EM DOURADOS COM PASTA BASE DE COCAÍNA CAMUFLADA EM BLUSA.



 
 A Mulher paraguaia só teve arrancada, e nem bem cruzou a fronteira foi logo, apos 100 km percorridos com a droga.


Foto: D.O.F./ divulgação / Ed/F.A.

Na noite dessa quarta-feira(31), Ana Carolina Torres(20), moradora na cidade paraguaia de Sanga Puitã foi presa por uma das equipes operacionais do DOF – Departamento de Operações de Fronteira – durante bloqueio policial na BR 463, próximo ao trevo de acesso a cidade de Laguna Carapã/MS.


Em abordagem a um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã X Dourados, policiais desconfiaram das atitudes de Ana Carolina, sendo que em vistoria a uma blusa que vestia, foi encontrado nos forros dela, dois embrulhos contendo pasta base de cocaína, que totalizaram 1,1 quilos da droga. 
Foto: D.O.F./ divulgação / Ed/F.A.
Ana Carolina relatou a guarnição que foi contratada por uma mulher na cidade paraguaia de Sanga Puitã, para levar a droga até a cidade de Dourados, recebendo de forma adiantada a quantia de 200 reais pelo transporte.
O caso foi registrado como tráfico de drogas na DEFRON de Dourados/MS.

 Fonte: A.C.T. Arguelho 
Ass Com  D.O.F.


 D.O.F. APREENDE LIVROS INFANTIS  CONTENDO 
 COCAÍNA EM SUAS PÁGINAS

As coleções infantis apreendidas com o Boliviano, tinham bem mais que histórtias em suas páginas. Tinham cocaína.

Foto: D.O.F. Ed F.A.

                                                                                                                                                                  

PUBLICIDADE: 


   FLECHA
                                             PECUÁRIA

AO LADO DO HOMEM DO CAMPO, SEJA COM SOL SEJA COM CHUVA





                                                                                                                                                                  


 OS FATOS:

Foto: D.O.F. Ed F.A.
Policiais do ( Departamento de Operaçãoes de Fronteira (DOF), fizeram a prisão de Flavio Cesar Chavez Cuellar(21), morador em Santa Cruz Dela Sierra/BO, por tráfico internacional de drogas, levando cocaína diluída em livros.

O fato ocorreu na madrugada dessa quinta-feira(01), durante bloqueio policial na BR 262, Posto Fiscal Lampião Aceso, sendo abordado um ônibus que fazia o itinerário Corumbá X Campo Grande, sendo que em vistoria ao bagageiro do ônibus, foi localizado uma mala bastante pesada, contendo 30 livros. O fato chamou a atenção dos policiais, principalmente pelo peso, sendo solicitado que o dono da mala, o passageiro Flavio, acompanhasse a abertura e vistoria minuciosa no material.
 confira o vídeo do narco-teste, e da prisão.

Vídeo cedido pelo D.O.F.





Foto: D.O.F. Ed F.A.
Foi realizado o exame com narcoteste nas folhas dos livros, apontando positivamente para cocaína, sendo que Flavio veio a confessar que foi contratado em Santa cruz Dela Sierra, para transportar a carga de livros com cocaína diluída até a cidade de Campo Grande, onde receberia instruções para postar via Correios para a Austrália.


O caso foi registrado como tráfico internacional de drogas na Delegacia de Polícia Federal de Corumbá/MS.

 Fonte: A.C.T. Arguelho 

Ass Com  D.O.F.
 BANDIDOS ATACAM CORREIOS DE ROSÁRIO OESTE, 
FAZEM REFÉNS, ALVEJANDO POLICIAIS, FOGEM  E SE 
ACIDENTAM COM  VIATURA 



 Durante a fuga, os bandidos perderam o controle da viatura, quase caindo de uma ponte, desceram com as reféns como escudo, e balearam mais um policial, antes de fugirem pro mato
  
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.

Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
O crime ocorreu em Rosário Oeste, que fica distante a cerca de 111 KM da Capital Cuiabá, sentido Norte do Estado.

 As primeiras informações do crime, é que por volta das 15:20hs, desta quinta feira, 1º de Setembro, mais uma ação criminosa apavorou moradores da cidade do interior de Mato Grosso, e dois policiais ficaram feridos. 
Dois criminosos invadiram a Agência dos Correios da cidade, onde imediatamente foram cercados pelos policiais, quando tentavam a fuga.

 Os criminosos teriam feito reféns, e atirado nos policiais, alvejando um PM, que fazia a contenção.

 A dupla se aproveitando que um policial estava baleado, e conseguiram levar duas reféns para a viatura, onde a chave estava no contato, devido a decida às pressas dos policiais no momento que chegaram, para intervir no crime.
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
Os bandidos iniciaram a fuga, por uma estrada vicinal, denominada MT-010, sempre acompanhados por outras viaturas, que não se aproximaram muito. 

Ao se depararem com uma ponte, próximo a Comunidade de Ribeirão Grande, o bandido que dirigia a viatura, perdeu o controle da direção e saiu da estrada, quase caindo da pequena ponte de madeira. 
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
   Após o acidente, os Policiais Militares que estavam seguindo os bandidos, se aproximaram para tentarem a libertação das reféns e a rendição dos criminosos. 

Os criminosos não acataram as ordens da polícia e abriram fogo contra os policiais, que não puderam revidarem, pois as reféns estavam como escudos  humanos.


Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
Os bandidos conseguiram entrar no mato, e libertaram as reféns que não ficaram feridas, mesmo abaladas emocionalmente, pelo grave momento de risco passado em poder dos criminosos.

O policial foi socorrido e assim como o primeiro policial, não correm risco de morte. 
  



  Informações do local são que o Soldado Metzler foi ferido no braço e o Soldado André Batista teria ficado ferido na perna. 
 Ambos não correm risco de morte.

 Segundo informações preliminares um suspeito foi detido, pelos policiais, sendo que sua identidade ainda não foi revelada até o fechamento desta matéria. 

Policiais mantém a caçada ao outro criminoso que ainda estaria dentro da mata.

 Não foi confirmado os nomes dos completos das vitimas, e do suspeito que já teria sido preso, por uma equipe de policiais que entrou atrás dos bandidos.

 Também não foi revelado se houve o roubo ou foi abortado pela ação policial, que chegou ao local.

Outras informações em instantes.









POLICIAIS DO DEIC APREENDEM 
ARSENAL DE DE GUERRA EM SÃO PAULO



Os policiais investigavam denuncia de entrega de armas para uma quadrilha de ataques a Carros Fortes e a Empresas de transportes de valores,  de que atuam no Estado de SP

Foto: R.S.W.A./ F.A.
                                                                                                                                                  

 PUBLICIDADE


 UMA IMAGEM VALE BEM 
 MAIS QUE MIL PALAVRAS

 Mas a melhor comida da região você encontra no Restaurante A Taberna.

 Não se contente com estas imagens, venha experimentar nossos deliciosos cardápios, que vão desde aqueles pratos mais requintados, até aquela deliciosa Pizza com sabor inigualável. 



EM PORTO ESPERIDIÃO
 NA BR-174, EM FRENTE AO GEFRON

                                                                                                                                                  

 Os fatos: 
Ilustração WEB
 apreensão ocorreu no final da tarde desta quarta-feira 31 de Agosto, quando agentes do Departamento de Investigações Criminais, trabalhavam em mais uma investigação que tinha como alvo, quadrilhas que atuam na Zona Oeste de São Paulo, cometendo ataques a transportadoras de valores e carros Fortes.


A Operação tinha como ponto crucial, a interceptação de uma entrega, de armamaneto pesados que ocorreria na região de Pirituba, fato este descoberto através das investigações.

Equipes da Segunda do Patrimônio, Delegacia de Investigações Sobre Crimes Patrimoniais de Intervenção estratégica, se mobilizaram, e identificaram o veículo usado pelo bando, um Fiat Fiorino modelo furgão de cor branca.


Foto: R.S.W.A./ F.A.

O veículo foi avistado na esquina da rua Jonas Eudoque dos Santos, com Rua Otávio Gonçalves Martins, sendo que o motorista ao ver que seria abordado, abandonou às pressas o veículo e conseguiu fugir por uma viela.

   


Foto: R.S.W.A./ F.A.
Ao abrirem a porta trazeira do furgão, foi localizada uma mala onde estavam acondicionados 4 fuzis calibre 25, 9 ( nove ) carregadores e 240 ( duzentas e quarenta ) munições calibre 556. ( de fuzil).
                            
Ainda foram apreendidos 4 radios de comunicação, uma toca ninja, e quatro coletes balísticos.





Segundo informado pela Polícia, este arsenall seria utilizado por criminosos para novos ataques. contra carros fortes e empresas de valores, que são alvos principais doas quadrilhas investigadas.

As investigações continuam para tentar identificar o suspeito que dirigia o veículo, neste que foi mais uma vitória das forças de Segurança, contra criminosos que aterrorizam a população, com seus atos de terrorismo, qua não poupam ninguém


 POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS PELA MORTE DA CRIANÇA 
QUE INGERIU ACHOCOLATADO ENVENENADO EM CUIABÁ

O produto estava envenenado com era-rato, e foi preparado para matar um vizinho da criança, que praticava furtos constantes na casa de um homem de 61 anos.

 Foto: R.S.W.A./F.A. 

 Namanhã desta quinta feira , 1º de Setembro, Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Criança, chegaram até dois suspeitos pelo envenenamento de uma caixa de achocolatados, que teria sido repassado para a família de uma criança, que morreu após ingerir o produto. 

Adônis José Negri Foto: R.S.W.A./F.A.
O fato ocorreu no dia 25 de agosto, causando muita comoção, e uma suspeita muito grande em torno do produto, que teve seu lote identificado e foi inclusive recolhido das prateleiras dos supermercados, por determinação da Anvisa. 


O suspeito identificado como Adônis José Negri, de 61 anos, qie é acusado de  envenenar o achocolatado itambezinho, consumido pelo menino R.C.S.S. de apenas 2 anos.



Duel Resende Rodrigues
 Foto: R.S.W.A./F.A.
 Segundo informações da Polícia, Adônis, teria envenenado o produto com o veneno " Era -Rato", com a intensão de matar outro suspeito identificado como Duel Resende Rodrigues, de 27 anos. 


 Segundo relatos de Adônis, Duel era responsável por vários furtos realiados em sua casa, e o produto teria sido preparado como uma armadilha para que ao ser ingerido pelo Suspeito, o levasse a morte. 

 Adônis teria preparado as 5 Cinco caixinhas de achocolatado, que foram furtadas em sua casa, porém  Duel não consumiu o produto e teria vendido para a família da criança, que mora ao lado de sua casa. 

A Polícia informou que os suspeitos moram na mesma rua que a vítima morava, no bairro Parque Cuiabá. 

O caso 

Na ultima 5ª feira, 25 de agosto, a mãe da criança correu com mo menino em busca de socorre médico, ao ver que seu filho teria começado a passar mal, logo após ter ingerido o achocolatado. A criança teria ficado com  falta de ar e com o corpo mole, com princípio de desmaios. Por aproximadamente 1 hora os médicos da Policlinica do Coxipó tentaram reanimara a criança, porém a vítima não reagiu e foi a óbito.

A mãe da criança que também ingeriu um pouco do produto também teria passado mal, com nauseas e tonturas. Um tio da criança também teria ingerido o produto e teve que ser socorrido as pressas para uma Unidade Médica, onde conseguiu reagir ao tratamento. 


 o caso teve repercursão nacional e até mesmo em outros países, alcançados pela divulgação do caso na mídia. 
 As embalagens do produto foram enviadas para a análise da Perícia oficial do Estado, sendo 3 caixinhas fechadas, 2 abertas, incluindo ai a que estava vazia por ter sido toda consumida pela criança.
 A amvisa aléd e ter recolhido o lote do produto, ainda teria proibido a sua comercialzação, conforme publicado no Diário Oficial da União, em sua publicção desta segunda 29 de Agosto.






POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE CRIME 
MONSTRUOSO EM JACIARA

 O criminoso foi preso por tráfico de drogas, e foi reconhecido como participante de um crime bárbaro, onde uma mulher de 50 anos foi decapitada.

Foto: P.J.C./Divulgação/ Ed F.A.
Conforme informado pela Polícia Civil, um homem acusado do homicídio, em que uma mulher foi decapitada, foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (31.08), em Jaciara (144 km ao Sul). Logo após o crime, Anderson Morais de Souza, 26, conhecido como “Maranhão”, foi preso por tráfico de drogas. Enquanto estava detido, o suspeito foi identificado autor do homicídio bárbaro.

As investigações iniciaram na manhã de quarta-feira (31), quando investigadores da Delegacia de Jaciara foram acionados da existência de um cadáver as margens da Rodovia MT-260, próximo a ponte do Rio São Lourenço, divisa entre os municípios de Jaciara e Dom Aquino. 

Foto: R.S.W.A./F.A.
Em diligências no local, policiais encontraram o corpo de uma mulher, sem a cabeça.

Durante outra diligência, em um bar no bairro Planalto, os investigadores flagraram o suspeito Anderson com uma pedra grande de pasta base de cocaína e outra de maconha, que estavam escondidos no telhado de um quarto. Mais duas porções de drogas foram encontradas na janela do cômodo.

Com o flagrante, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Jaciara, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Enquanto era interrogado, policiais receberam uma denúncia anônima de que Anderson estaria ligado diretamente ao homicídio da mulher decapitada.

Segundo as informações, a vítima havia sido morta pelo próprio suspeito com ajuda de outros comparsas. Em um novo interrogatório, o suspeito foi questionado a respeito do homicídio cruel e acabou confessando o crime.

Após a confirmação da autoria, o acusado levou os policiais até o local do crime. Com a indicação do suspeito, a cabeça da vítima, que até o momento, ainda não havia sido encontrada, foi localizada em um matagal do outro lado da pista. A vítima foi identificada por seu genro como, Lúcia Emília da Silva Bembem, de 50 anos de idade.

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. As investigações continuam com objetivo de identificar outros envolvidos no crime e esclarecer a motivação.

 Fonte: P.J.C./MT


 COLISÃO ENTRE ÔNIBUS ESCOLAR E VIATURA DA PM
 DEIXA QUATRO POLICIAIS  MORTOS

O acidente ocorreu no  Rio de Janeiro e cerca de 15 alunos que seguiam para a faculdade de Campos dos Goytacases ficaram feridos



Foto: R.S.W.A./Ed  F.A.



Uma tragédia ocorreu por volta das 17:00 hs, na rodovia RJ-158, na saída do município de São Fidélis,quando uma viatura da Polícia Militar do Rio de janeiro colidiu frontalmente com um micro ônibus, que transportava alunas , que seguiam de São Fidelis para a Faculdade de Campos dos Goytacases, no Norte do Estado do Rio de janeiro.
Foto: R.S.W.A./Ed  F.A.


Foto: R.S.W.A./Ed  F.A.


O impacto foi tão violento que a viatura ficou completamente destruída e os corpos dos policiais foram arremeçados para fora do veículo, aindo no meio da pista.

Foto: R.S.W.A./Ed  F.A.


Veja o vídeo que o Fronteira Alerta teve acesso, que está sendo compartilhado nas redes sociais, feito por uma pessoa que passava pelo local, onde fo
ram registradas tristes imagens .

                                     

Os policiais Militares identificados como Sargento Bragança, Sargento Franco, Sargento Lugão e o Soldado Julio Cesar não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local.

 Todos os policiais eram integrantes do efetivo da 4ª Cia PM de São Fidelis-RJ.
Foto: R.S.W.A./Ed  F.A.


Cerca de pessoas que estavam no micro-ônibus ficaram feridas e foram socorridas pelas unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, central de ambulâncias. 
Foto: R.S.W.A./Ed  F.A.



 Equipes da Polícia, perítos e outras autoridades se encontram no local realizando a perícia e investigando as causa que contribuíram para mais esta tragédia, das estradas.




POLÍCIA  PRENDE GRUPO CRIMINOSO QUE AMEAÇAVA PRODUTORES RURAIS EM BRASNORTE

  A Operação " DEMÉTRIUS" foi realizada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, onde a milicia armada foi desarticulada.
foto: Polícia Civil/ reprodução

Sete integrantes de uma quadrilha foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (30.08), na cidade de Brasnorte (579 km a Noroeste). A operação “Deméter” foi deflagrada para desarticular o grupo criminoso considerado de alta periculosidade que agia em conflitos de terras, na Gleba Tibagi, zona rural do município.

A investigação apurou e identificou uma “milícia” armada, que vinha ameaçando moradores e produtores da região para deixarem suas propriedades. A ação foi deflagrada com apoio da Polícia Militar, resultando também na apreensão de 7 armas de fogo de grosso calibre e munições.
 POLÍCIA MILITAR DE S.J. DOS IV MARCOS APREENDE
 MENOR COM VÁRIAS TROUXINHAS DE DROGA

  As porções estavam prontas para serem comercializadas e o menor já havia sido apreendido em situação semelhante, em outubro de 2015


Foto: Divulgação 3ª Cia OM /ed F.A.


Apreensão ocorrime em 31/ de Agosti de 2016
 Foto: Divulgação 3ª Cia OM /ed F.A.
 Na tarde desta quarta feira, 31 de agosto, Policiais Militares pertencentes a 3ª Cia PM de São José dos IV Marcos, apreenderam mais um Adolescente Infrator, que aparentemente estava a serviço do crime.

Conforme o Boletim de ocorrência, o mesmo foi flagrado por volta das 15:40hs, quando os policiais realizavam a famosa ronda na cidade, e passaram pela rua São Salvador, esquina com a rua Cáceres, no bairro Jardim Popular, também conhecido como Vila Nova.



 Nesta esquina os Policiais avistaram um indivíduo, que ao ver a aproximação da viatura, jogou dois objetos no chão, tentando se livrar do s objetos..

 Os policiais logo realizaram a abordagem do Suspeito, constatando que se tratava de um Adolescente, de iniciais J.G.S. de 16 anos, e próximo a ele foram recolhidos os dois objetos jogados por ele. 

 Em um dos recepientes foram encontradas 15 trouxinhas de pasta base de cocaína, prontas para serem comercializadas, e no outro recipiente plástico foi encontrado uma quantidade de maconha.

Outra apreensão com o adolescente

Segundo ninformações da Polícia Militar, o Adolescente infrator já foi apreendido em outubro de 2015, ou seja a quase um ano, com mais de 50 trouxinhas de drogas, numa situação quase que idêntica a desta data. 


Foto: Apreensão ocorrida em outubro de 2015 ( 3ª Cia PM)

 Ao ser indagado quem seria o dono da droga, o mesmo permaneceu em silêncio, não revelando maiores detalhes a respeito do fato. 

O mesmo foi epreendido e apresentado na DP  de São José dos IV Marcos, sendo também encaminhada a droga apreendida, onde foram tomadas outras providências pertinentes ao caso.




Postagens mais visitadas

Arquivo do blog