Agronegócios


ACIDENTE NA BR 174, LEVA A MORTE SARGENTO DA PM,
 QUE ESTAVA INDO À CAPITAL PARA ASSINAR
 SUA APOSENTADORIA


No dia em que iria assinar sua ida para a reserva e poder passar um tempo com sua família, ocorreu esta fatalidade, quando deslocava com sua moto para Cuiabá.



Foto: fronteira Alerta/ Ed F.A. 




Na manhã desta segunda-feira dia 2 de janeiro de 2017, a Polícia Militar de Cáceres, como também de todo Mato Grosso, está mais uma vez de luto. Nessa amanhã o 2º Sargento PM da Polícia Militar Bartolino Prado da Cruz, de 51 anos, estava em deslocamento com sua motocicleta XRE-300, de Cáceres para a capital do Estado, Cuiabá, onde assinaria a tão sonhada ida para reserva remunerada.


Foto: divulgação PRF

 O sargento Prado que segundo familiares tem aproximadamente 32 anos de contribuição aguardou com ansiedade, trabalhando além do período normal, para poder ser promovido, antes de finalmente aproveitar aposentadoria junto de sua família. 

Polícia Rodoviária Federal informou informou que possivelmente o mesmo tenha sofrido algum mal súbito ou perdeu o controle de sua moto, ao realizar a curva próximo ao km 642 da BR 0 70, pois teira passado reto na curva, indo a se chocar contra algumas árvores. 

O acidente ocorreu  já próximo ao posto de fiscalização 120, a cerca de 10 KMs, ao fim de uma longa reta de mais de 20 KMs.


Informações obtidas pelo Fronteira Alerta através de através de pessoas que passaram pelo local, é que ainda chegaram a tentar socorrer a vítima porém o mesmo aparentemente já encontrava-se em seus últimos momentos, devido a fermentos após o impacto.  Policiais da PORf também foram imediatamente para o local sendo acionado o serviço de Resgate do corpo de bombeiros, onde foi constatado que o mesmo já havia ido a óbito.

A Pericia técnica  realiza neste momento os trabalhos no local e o corpo deverá ser encaminhado para o IML de Cáceres onde em seguida deverá ser liberado à família para que ocorra o o velório.


É com muito pesar que comunicamos a morte deste amigo de longas datas e muitas jornadas passadas juntas, durante os serviços prestados à população.

Queremos aqui deixar nosso profundo pesar pelo ocorrido com o Policial Militar, que justamente no momento em que ia assinar seu último ato como policial da ativa que é justamente o de passar para reserva ocorre essa fatalidade.


Assim que recebermos mais informações onde ocorrerá o velório do Sargento Prado informaremos a população.
Mais uma vez querendo deixar aqui os nossos profundos sentimentos de pesares a todos familiares e amigos desse guerreiro que se vai. 







 O velório está acontecendo na casa de sua genitora, na rua São Benedito, quadra 1, lote 14- Nº 02, no bairro Jardim Paraíso em Cáceres.

O féretro sairá às 14 horas  para o cemitério parque dos Ipês.    

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog