Agronegócios



POLÍCIA MILITAR DE MIRASSOL RECUPERA MOTO, ANTES DE REGISTRO DE FURTO EM R. BRANCO


                    
O principal suspeito é o irmão da vítima, que teria pego a moto sem a mesma saber, para ir atrás da ex, em Mirassol D´oeste     
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
                     
Por volta das 9:00 horas da manhã deste sábado, 7 de janeiro, Policiais Militares do 17º Batalhão receberam a informação de que no bairro Bandeirantes 2, na rua Lourdes Cesário da Silva, havia uma motocicleta Honda Biz de cor azul aparentemente abandonada próximo ao muro de uma casa.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 A equipe deslocou até ao local, onde não havia nenhuma pessoa nas proximidades e constatou que a referida moto  se tratava deu uma Honda Biz de placas JYH-7846 do município de Rio Branco Mato Grosso.
                       
Durante os trabalhos da remoção do veículo, para a sede do Batalhão, houve um comunicado, de policiais de Rio Branco, que uma senhora teria comparecido naquele quartel informando o furto de sua moto. Biz de cor azul, sendo a mesma a pouco localizada pelas policiais.
                        
A vítima R.C.O. de 25 anos, teria relatado que  ao chegar em sua casa por volta das 07:30,  deu por falta de sua motocicleta.

 A mesma ainda informou aos policiais de Rio Branco que o principal suspeito seria seu próprio irmão, que possivelmente teria pego o veículo sem sua autorização e ido para a cidade de Mirassol D´oeste, atrás de sua ex mulher, de que ele teria se separado a pouco tempo.     
                   
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Com base nesta informação os policiais encaminharam a referida moto para a Delegacia de Polícia de Mirassol D´oeste, onde outras providências serão tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog