Agronegócios

BANDIDOS SEQUESTRAM CASAL, E ROUBAM HILUX EM MIRASSOL D´OESTE

O casal foi levado para o mato, e ficou por duas horas sob a mira de arma de fogo, sob vigilância de um criminoso , enquanto o outro fugia com a caminhonete.


Foto:ilustrativa com dados reais do veículo roubado Ed F.A.






 O fato foi comunicado a Polícia Militar por volta das 02:20 hs, na madrugada desta sexta-feira dia 28, por um Irmão da vítima, informando que havia recebido a ligação do mesmo, relatando o fato e solicitando a presença dos policiais;
                        
Os militares obtiveram informação da vítima identificada como C,B,S,. que o é o mesmo chegava em sua residência na Rua 5, no bairro Jardim São Paulo, por volta da meia-noite, com sua caminhonete Hilux, de cor branca, ano 2013, com placas QBJ-4113, de Mirassol D'oeste, ⁠⁠⁠⁠quando foi rendido por dois criminosos, que estavam em uma moto.


Reprodução WEB
                        
Um dos bandidos armado entrou na caminhonete, levando também esposa e uma criança do casal,  sentido ao Distrito de Sonho Azul,  a certa de 7 KMs, sendo que um dos criminosos seguiu de moto

Após passarem pelo referido Distrito, percorreram mais um trecho em uma estrada de terra, que dá acesso na BR-174,onde foram obrigados a descer do veículo.
                        
No local um dos bandidos permaneceu por cerca de duas horas, dentro do mato às margens da estrada, mantendo as vítimas sobre vigilância,  enquanto o comparsa fugia com a caminhonete e outros pertences da família.
                        
 Cerca de duas horas quando finalmente o bandido pegou a sua moto e tomou rumo ignorado,  as vítimas foram soltas, e caminharam por um trecho e conseguiram solicitar apoio de familiares.

                        
As vítimas estavam muito abaladas pelo fato ocorrido, não sabendo nem mesmo informar a placa do veículo, porém o proprietário da caminhonete informou que o veículo possuía seguro.

O fato será registrado e investigado pela Polícia Civil de Mirassol D´oeste

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog