Agronegócios


CRIMINOSOS SEQUESTRAM MÃE E FILHA, PARA ROUBAR HILUX, LIBERTANDO-AS APÓS 2 HORAS.

As vítimas ficaram sobre a mira de um revólver por cerca de 2 horas em um barracão da Casemat. próximo ao trevo de saída para Indiavaí 

Imagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado

                                                                                                                                                                                                               


ELEGANCY 

TECIDOS E CONFECÇÕES

 Aqui você encontra preços realmente baixos e veste toda a família com muita elegância





                                                                                                                                                                                                               

 Por volta das 22:40 Policiais Militares de Araputanga, distante a aproximadamente 350 KM da capital, Cuiabá, foram informados pelo senhor L.N.Z.J. que sua caminhonete Hilux SW4 de cor branca, com placa FOF-9420 de São José do Rio Preto SP, havia sido tomada de assalto por dois criminosos armados. Os mesmos levaram sua namorada, juntamente com a filha, mantendo-as por cerca de 2 horas em cárcere privado, dentro de um barracão da antiga Casemat.

 O Roubo:
                        
Segundo informações do mesmo sua namorada estava com sua caminhonete, por volta das 19:40 hs e trafegava pela rua Washington Luiz, no bairro Jardim Primavera, quando foi abordada por dois criminosos, sendo um magro alto e outro baixo gordo, armados, que anunciaram o roubo.
                        
 A condutora da caminhonete  A. L. F. A., de 36 anos, foi colocada no banco de trás, juntamente com a filha, e os criminosos seguiram até próximo ao trevo de acesso a cidade de Indiavaí e Reserva do Cabaçal, na rodovia MT-175.
                        
Na sequência os bandidos foram até um barracão da antiga Casemat, onde as vítimas permaneceram sob a mira de um revólver, com um bandido, enquanto o outro fugiu com a caminhonete, tomando rumo ignorado.
                        
Somente por volta das 22 horas as vítimas foram libertas, e o criminoso tomou o rumo ignorado.
                        
Além da caminhonete o celular da vítima também foi levado pelos criminosos, sendo que os policiais repassaram as informações para todas as Unidades de fronteira, porém até amanhã deste sábado dia 22 , nenhuma informação a respeito da recuperação do veículo ou identificação dos criminosos foram repassadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog