Agronegócios

 COLISÃO DE MOTO NA TRASEIRA DE CAMINHONETE DEIXA DOIS FERIDOS EM RIO BRANCO-MT


 Imprudência   e negligencia podem ser as causas do acidente, em um trecho de obras na MT-170, onde devido a alta velocidade o veículo não parou.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

                                                                                                                                                                                                          
 Publicidade:
DIA DOS PAIS ESTÁ CHEGANDO E TEMOS UMA  LINHA COMPLETA DE PERFUMES IMPORTADOS,  QUE FARÃO  ESTE DIA MAIS ESPECIAL AINDA




                                                                                                                                                                                                          


Os fatos: 

Por volta das 13:00 hs desta terça-feira, 01 de agosto, Policiais Militares da cidade de rio Branco-MT, foram acionados por uma ligação via 190, informando de um acidente, envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, na rodovia MT-170, que deixou dois homens feridos. 

ao chegarem os policiais constataram que no local haviam dois homens feridos deitados na pista, aparentando algumas fraturas pelo corpo. Os mesmos foram identificados como ocupantes de uma motocicleta, que estava à frente caída. Também próximo local ainda havia uma caminhonete GM Silverado, na qual a motocicleta havia colidido na parte da traseira.
                        
As vítimas foram identificadas como M. V. S., de 23 anos, que conduzia a motocicleta, tendo como passageiro S. A. P.,  que também é o proprietário da motocicleta.
Honda Fan 125, de cor preta, com placa OBM 4528, do município de Salto do Céu-MT.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
  
Local do acidente também estava o veículo GM Silverado, de cor branca, com placas KDR-7073, do município de Salto do Céu-MT, que era conduzida por R.  M. F., de 33 anos, que nada sofreu, e acompanhou o resgate das vítimas bem como toso o trabalho das equipes que atenderam a ocorrência.

                     
Para socorrerem as vítimas compareceram duas ambulâncias das unidades de saúde de Salto do Céu e Rio Branco, que encaminharam as vítimas para o hospital de Rio Branco, onde receberam os primeiros socorros, estando ambos conscientes, durante o resgate.
.
                        
  Conforme relato das testemunhas, a caminhonete trafegava em baixa velocidade, por um trecho de mão única, devido obras que estavam sendo realizados na rodovia, sendo colidida na parte traseira.                       


                   
 Os ocupantes da motocicleta relataram  que trafegavam sentido Salto do Céu para Rio Branco, e que ao se aproximarem do local, onde apenas uma das pistas se encontrava liberada ao tráfico, perceberam que a sua frente trafegava uma caminhonete em baixa velocidade.
                        
 condutor da moto acionou os freios, porém não foi suficiente para completar a frenagem, evitar a colisão na traseira da caminhonete.
                        
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a motocicleta se arrastou por cerca de 16, antes de colidir na traseira da caminhonete.
                        
Com o impacto os ocupantes da motocicleta foram arremessados ao solo, havendo suspeita de várias faturas. 
 imediato foram acionar das equipes de saúde das cidades vizinhas 

Os policiais relataram ainda que a pista estava bem sinalizada e que vários funcionários de uma empresa realizavam os trabalhos de recapeamento asfáltico do local, ficando  apenas uma das pistas liberada ao tráfego de veículos.
                        
 A motocicleta juntamente com capacetes, um um celular (completamente destruído) e outros pertences dos ocupantes da motocicleta, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde também o Boletim de Ocorrência foi registrado, para que outras medidas pertinente ao caso sejam tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog