Agronegócios


 POLÍCIA CIVIL DE SÃO J. DOS IV MARCOS ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO, EM CONTINUIDADE AOS TRABALHOS DE COMBATE A CRIMINALIDADE.

O fato triste e curioso é  da ação policial foi o flagrante dado a um Adolescente que trocou dois vestidos e uma saia da própria mãe, por drogas na boca de fumo.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


E na tarde desta terça-feira, dia 1º de Agosto, Policiais Civis estouraram mais uma "Boca de Fumo", dando flagrante ao comércio de drogas em que um adolescente, trocou dois vestidos e uma saia, da própria mãe, por duas trouxinhas de drogas.
                        

                       
O Flagrante ocorreu no final da tarde desta sexta-feira por volta das 16:27 hs, quando Investigadores da Polícia Civil da Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, monitoravam um ponto de comercialização de entorpecentes, localizada na Rua São Salvador, no bairro Jardim Popular, periferia da cidade.
                      
 Durante os trabalhos de vigilância os policiais avistaram um jovem franzino, que entrou na referida residência, conhecida como boca de fumo, com uma sacola em suas mãos, em instantes depois o mesmo jovem saiu do local sem nada em suas mãos, deixando a sacola no interior da residência.
                        
 Os investigadores realizar o acompanhamento do jovem, realizando abordagem do mesmo, algumas quadras distante deste local.
                        
Durante abordagem foi constatado que se tratava de um Adolescente de 16 anos, com iniciais  M.S.S., também morador na mesma rua.
Com o jovem os policiais encontraram duas trouxinhas de substância análoga à pasta base de cocaína.
                        
 Foi realizado uma entrevista com Adolescente, que relatou aos policiais, que a droga foi conseguida através da troca de dois vestidos e uma saia, pertencentes a própria mãe.
                        
O adolescente também informou que a droga foi trocada com o suspeito M.S.V., morador da casa que estava sendo monitorada.
                        
Os investigadores retornaram à residência do suspeito indicado, onde o mesmo foi abordado dentro do quintal, próximo ao portão de entrada da residência.
                        
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
O suspeito estava em companhia de outros dois indivíduos identificados como A.R.S. e J.R.N.D., que nada portavam.                       
Na área dos Fundos da casa foi encontrado a moradora I.P.S. mãe do suspeito, de ter trocado a droga com o Adolescente.

 Na sequência foi realizada a vistoria na casa onde os policiais localizaram dentro do armário do banheiro uma porção em formato de trouxa, com aproximadamente 170 gramas  de pasta base de cocaína.

Também foram apreendidos vários pedaços de sacos plásticos, no formato redondo, do mesmo formato utilizado para embalar pequenas porções de drogas, para serem comercializadas a usuários.
 Ainda foi localizado um pedaço de embalagem , em formato de tablete, feita com fitas adesivas, da mesma forma em que são embalados tabletes de drogas, para serem transportados.
                     
Já no quarto da mãe do suspeito foram encontradas as peças de vestuário descritas pelo Adolescente, que foram trocadas pela droga que o mesmo portava no momento da abordagem.  
                      
Segundo ao adolescente, as peças de roupas pertenciam a sua mãe e o mesmo as subtraiu para trocar pelo entorpecente.
  
Segundo informou ao Fronteira Alerta o Delegado da Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos; Dr Henrique Trevisan, este suspeito relatou aos policiais de que a droga apreendida na data de ontem, 01 de Agosto, com o suspeito R.C.R.r também era de sua propriedade, e pertencia aos dois em sociedade. 
                      
Diante dos fatos M.S.V de 19 anos, foi preso e autuado por tráfico de droga e ainda corrupção de menores.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
                        
                        
 Este foi o registro de mais um trabalho realizado pelos Investigadores da D.P. Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, que continua na luta Implacável, contra criminalidade na região de Fronteira.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog