Agronegócios



DERF DESARTICULA QUADRILHA DE ROUBO A RESIDÊNCIA, COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE DA VÍTIMA


São crimes muito comuns nos dias de hj, onde parte da quadrilha permanece com as vítimas, por algum tempo, enquanto  os outros fogem com os bens roubados. 

Ilustração
                                                                                                                                                                                                              

Publicidade:


 ATENDIMENTO AMIGO E PREÇO BAIXO, EM UM SÓ LUGAR



VENHA E CONFIRA 
NOSSAS OFERTAS



                                                                                                                                                                                                              
Segundo informou  Polícia Civil informou a imprensa; a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá desarticulou uma quadrilha especializada em roubo a residência com restrição de liberdade da vítima, com a prisão dos dois últimos suspeitos na sexta-feira (04.08). O trabalho realizado pelo Núcleo de Investigação de Repressão a Roubos a Residência identificou o grupo como responsável por, pelo menos, dois roubos, ocorridos no mês de junho deste ano.

Os suspeitos Morgan Leandro Amorim Rocha, 27, e Wander Ferreira de Assis, 22, tiveram mandados de prisão cumpridos na sexta-feira (04), e responderão pelos crimes de roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição de liberdade das vítimas.

Outros dois integrantes da quadrilha, Ednaldo Lauro Chaves Guimarães, 32, Gustavo Firmino da Silva, 30, foram presos em flagrante no dia 13 de junho e além dos crimes anteriormente citados, responderão por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião da prisão, duas mulheres A.S.D. e I.K.F.S. estavam com os suspeitos também foram presas e autuadas por porte ilegal de arma de fogo.

A identificação dos suspeitos aconteceu durante investigações da DERF de dois roubos, ocorridos nos dias 08 e 10 de junho, no bairro Altos do Coxipó em Cuiabá. Nas duas ações, os criminosos abordaram os moradores quando chegavam em casa, usando de extrema violência e restringindo a liberdade das vítimas.

A Derf foi acionada e durante as investigações realizou a prisão dos suspeitos Ednaldo e Gustavo. Eles foram flagrados com um veículo Renault Megani, utilizado nos roubos e também em poder de duas armas de fogo. Em continuidade aos trabalhos, a equipe da Derf identificou Morgan e Wander como outras participantes dos crimes, sendo eles seguramente reconhecidos pelas vítimas, como os executores dos roubos.

Com os indícios de autorias, o delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque representou pelo mandado de prisão dos dois suspeitos, deferidos pela Justiça e cumpridos pelos investigadores da Derf. Morgan foi localizada em sua residência no bairro Dom Aquino e Wender teve a ordem de prisão cumprida na Penitenciária Central do Estado (PCE), onde encontra-se preso por outro roubo, cometido na segunda-feira (31.07).

 Fonte P.J.C./ MT

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog