Agronegócios




 BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA, ROUBAM HILUX E DEIXAM VÍTIMA AMARRADA, EM M. D´OESTE


 A vítima havia acabado de chegar em sua residência, quando foi surpreendida dentro de casa, por três bandidos armados que praticaram um roubo deixando amarrado.


Imagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ 
Ed F.A.


O crime aconteceu no início da madrugada deste domingo dia 17, por volta da meia noite,  na área central de Mirassol D´oeste, cidade distante a 300 km da capital Cuiabá.

 A vítima identificados como C.L. de 43 anos, chegou em sua residência localizada na Rua Maria Madalena Marques, no bairro Jardim das Oliveiras, entrando para dentro de sua casa, que aparentemente estava dentro da normalidade, de sempre.


Reprodução web- ilustração
 O mesmo não suspeitou que dentro de sua casa já estavam três bandidos armados, que lhe surpreenderam anunciando roubo.

 Os criminosos reviraram a residência roubando R$ 350,00, ( em espécie), uma TV e um aparelho de som.

Dois dos bandidos saíram com a caminhonete e possivelmente um outro veículo, enquanto o terceiro permaneceu cuidando da vítima, que já se encontrava amarrada pelos criminosos.

 Após cerca de 10 ou 15 minutos os criminosos voltaram para buscar o comparsa, deixando a vítima ainda amarrada, dentro da casa.


 Após algum tempo mesmo conseguiu se livrar das amarras e entrou em contato com a Polícia Militar, informando do roubo de sua caminhonete Hilux de placas EYA- 0023,  de cor prata, ano 2011, com emplacamento de Mirassol D´oeste-MT.

 De imediato o fato foi comunicado as outras Unidades  de Polícia, que realizaram diligências,  e bloqueios nas estradas, porém não conseguiram localizar o veículo até a manhã deste domingo.

 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, que passa a investigar o caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog