Agronegócios




BANDIDOS APROVEITAM GARAGEM E PORTA ABERTA, RENDEM MORADOR DENTRO DE CASA E ROUBAM MAIS UMA CAMINHONETE


 Desta vez um ataque ocorreu em São José dos Quatro Marcos, onde a vítima foi rendida dentro de casa e levada para o mato, onde permaneceu até de madrugada, amarrada sob a mira de uma arma.




Foto: Ilustrativa com dados reais do Veículo/ Ed F.A.

                                                                                                                                                                                                        

Publicidade:






                                                                                                                                                                                                        


 O fato:

 O crime ocorreu por volta das 22 horas, na noite deste domingo dia 17,  e foi comunicado somente por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira dia 18.

O fato registrado pela Polícia Militar, quando o senhor E.J.S de 52 anos, compareceu à Polícia Militar, onde passou a relatar o roubo sofrido.

 A vítima Informou aos Policiais Militares, que encontrava-se em sua residência na Rua Goiás, no bairro Jardim Santa Rosa, são José dos IV marcos, quando foi surpreendido por dois criminosos encapuzados e armados, aparentemente de revólveres.

Segundo a Polícia Militar informou, através do Boletim de Ocorrência, a vítima estava tomando banho e havia deixado o portão da garagem e a porta da cozinha abertos, por onde os bandidos tiveram acesso ao interior da residência.


Ilustração WEB
 A dupla armada, aparentemente de revólveres, teve tempo ainda de colocar o veículo dentro da garagem e na sequência render o morador, amarrando lhe as mãos e o conduziram até a caminhonete.


O mesmo foi colocado no banco de trás juntamente com um criminoso, enquanto o outro assumiu a direção do veículo e deslocaram para a região da subestação, Zona Rural. A vítima foi levada para a estrada da Ressaca, onde percorreram cerca de 5 km até que pararam em uma curva e todos desceram.

Os bandidos entraram mato adentro percorrendo um trecho de 50 metros aproximados com a vítima.

 A vítima teve a cabeça e coberta por uma camiseta, que serviu para vendar seus olhos e permaneceu com os criminosos por certo tempo com os bandidos.


Após o período de duas horas, um criminoso seguiu com a caminhonete Fiat Toro cor vermelha com placa QCA- 3817, de São José dos Quatro Marcos-MT, tomando rumo ignorado.

 A vítima permaneceu sob vigilância do outro bandido, que estava armado, por mais algum tempo até que ouviu o barulho de uma motocicleta e recebeu ordens para permanecer no local, enquanto o criminoso saiu em direção à estrada, indo ao encontro do comparsa que estava de moto.

 Ao perceber que estava sozinho, aos passar mais algum tempo a vítima conseguiu se desamarrar retirar a venda, seguindo em direção à estrada, onde tentou pedir auxílio.

 Como já era madrugada o mesmo não conseguiu ajuda e foi caminhando até sua residência, onde chegou por volta das 6 horas da manhã.

 O fato foi comunicado e repassado os dados a todas as Unidades de Polícia, porém devido ao lapso temporal passado, desde a hora da fuga do criminoso com o veículo, até comunicação do fato, é bem provável de que o veículo já tenha cruzado a fronteira, com sempre ocorrem, em casos como este.


As equipes da região realizaram diligências, porém até o fim da tarde desta segunda-feira, 18, não havia nenhuma informação sobre a localização do veículo ou dos criminosos.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que  procura identificar a autoria de mais este crime, que possivelmente tenha sido praticado pela mesma quadrilha que atua na região.



 Outro roubo de veículo



Foto: Ilustrativa com dados reais do Veículo/ Ed F.A.

 Outro roubo semelhante ocorreu na noite anterior , na cidade vizinha de Mirassol D´oeste, onde a vítima também foi rendida dentro de casa , e uma Hilux foi roubada.

 Saiba mais

Acesse:  Criminosos armados invadem residência, rendem e amarream morador, roubando Hilux, em Mirassol D´oeste

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog