Agronegócios



 VÍDEO MOSTRA CÃO HERÓI DEFENDENDO SUA DONA E COLOCANDO BANDIDOS PARA CORRER, EM CÁCERES

A tentativa de roubo foi registrada pelas câmeras de vigilância, sendo que um dos suspeitos foi preso pela PM, e reconhecido pela mulher e ainda por outras três vítimas de roubos, em dias anteriores.


Ilustração:  WEB/ Ed F.A.


A tentativa de roubo ocorreu por volta das 20:00, desta segunda-feira, 18, quando Policiais Militares  de Cáceres tomaram conhecimento de uma tentativa de roubo que ocorreu no bairro Cavalhada, na rua das Maravilhas, próximo à AABB.

O Ciosp repassou a ocorrência, onde os dois criminosos tentaram sem sucesso efetuarem um rumo a uma mulher identificada como T.S.S.  de 21 anos, que caminhava conduzindo seu cachorro.


 Dois criminosos chegaram correndo por trás da mesma, um deles depósito de uma faca anunciando o roubo e o outro ficou a distância.

 O fato não se concretizou devido à interferência do seu cachorro, que bravamente investiu contra os criminosos, colocando os para correr.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 De posse das informações e características os policiais realizavam diligências e conseguiram efetuar a Detenção de Elivelton R.J., de 19 ano.


O mesmo foi conduzido para a 1ª DP, onde de imediato foi reconhecido pela vítima.

O mesmo ainda foi apontado por participar de outros três crimes ocorridos na mesma região, também sendo reconhecido pelo senhor R.X. D. M., que também foi vítima do roubo ocorrido no dia 7 de dezembro.

Pra engordar a capivara criminal, o suspeito também foi reconhecido como sendo um dos assaltantes que praticaram um roubo contra os senhores E.A.F. e K.E.S, por mais um roubo a mão armada, conforme boletim de ocorrência registrado naquela DP.

 O mesmo ficou no xilindró da  Delegacia de Polícia, que investiga o caso e possivelmente passará as festas de fim de ano atrás das grades, dando um pouco de sossego aos moradores e transeuntes que passam pela aquela região.

Podemos dizer e esperamos que o nome daquela rua " Das maravilhas", se torne uma verdadeira maravilha, sem a presença deste indivíduo.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog