Agronegócios



PRESOS QUEBRAM CADEADOS E FOGEM DE DELEGACIA NO INTERIOR DE MT


 Cinco homens, dentre eles um adolescente de 17 anos, haviam sidos presos pela PM na noite de domingo e fugiram de madrugada, da Delegacia da cidade de Cláudia, onde aguardavam os trâmites das autuações.


Reprodução

  A fuga ocorreu na madrugada desta segunda , 18 , na cidade de Claudia, distante a 608 K da Cuiabá, onde 4 homens e um adolescente estavam, presos e apreendidos, respectivamente, após serem conduzidos pela Polícia Militar

A Delegacia que abrigava os fugitivos fica na área central da cidade, sendo que os presos utilizaram materiais apreendidos e conseguiram quebrar os cadeados e acessaram os fundos do prédio, por onde se evadiram.


Fugiram da delegacia Jhonatan Aparecido da Silva Oliveira, 37 anos, Leandro Rosa Botelho, 33 anos, Mateus Oberneck, cuja idade não foi informada, Marcos Alberto Teles, 35 anos, e um adolescente de 17 anos.

Dos 5 fugitivos, três haviam sido encaminhados por tráfico de drogas,  um por embriaguez, desacato e desobediência e o ultimo por desobediência e desacato, onde aguardavam as devidas providências legais por parte da Polícia Judiciária, que realizava a autuação de todos.



 A fuga ocorreu entre as 03:30 e 06:30, quando foi constatado a fuga, sendo comunicado as demais instituições de segurança, e iniciado as buscas aos fugitivos.




Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog