Agronegócios

BANDIDO ABANDONA MOTO E CAI PRO MATO, QUANDO LEVAVA MOTO ROUBADA PARA A BOLÍVIA E TOPOU COM BARREIRA DO GEFRON 

 O criminoso que não foi identificado seguia para a Bolívia pela BR-070 e próximo a uma ponte, avistou os policiais, abandonou a moto e fugiu pro mato.
Foto: GEFRON/ Ed F.A.

 O fato ocorreu na tarde deste domingo, 17, por volta das 15:30, quando policiais do Grupamento Especial de Fronteira ( Gefron), realizavam um bloqueio com apoio do Canilfron, na Br-070, no trecho que liga Cáceres a Bolívia.

Um suspeito seguia de moto sentido Bolívia, e ao longe avistou as guarnições, que estavam  próximos a  onte do Córrego Padre Inácio, e rapidamente abandonou a moto e adentrou correndo mato a dentro.

As equipes foram até ao local onde constataram que se tratava de uma motocicleta Honda FAN, de cor preta,  placa NPI-1700.

 Através de checagem junto ao sistema foi constatado que o veículo havia sido furtado na cidade de Cáceres, sendo mais um cabrito que foi recuperado quando estava a caminho da Bolívia.

Os Militares realizaram buscas, porém devido a vegetação abundante no local, o ,es,o não foi localizado.

 A motocicleta foi encaminhada para a 1ª DP, onde outras providência foram tomadas, sendo iniciados os trâmites para a restituição ao seu legítimo proprietário.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog