2017-09-24

Agronegócios




PM DE GLÓRIA D´OESTE REALIZA A PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA, COM 3 MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO

O cumprimento da ordem judicial se deu durante uma abordagem de rotina, onde através de consulta ao Sistema, foi constatado a situação do suspeito.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Na tarde desta sexta, 29, policiais militares de Glória D´oeste, distante a cerca de 310 km de Cuiabá, realizaram a prisão de Uanderson Ueber Gomes de 31 anos.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
O mesmo estava na garupa de uma moto, Honda POP, de cor preta com placa QBS - 3662, que foi abordada pelos policiais, na rodovia MT-339, entrada de Glória Dóeste.

Durante a abordagem foi constatado que havia 3 mandados de prisões contra Uanderson, sendo ele e o companheiro que estava na moto, encaminhados para a base do Gefron, onde foram realizadas novas consultas, junto ao Sistema Nacional.

 Nada de irregular foi encontrado contra o condutor da moto que foi liberado com  seu veículo, após minuciosa vistoria e checagem.
 O suspeito recebeu voz de prisão, dando cumprimento as ordens Judiciais, e se encontra a disposição da Justiça, na DP de Porto Esperidião.

GEFRON APREENDE EQUIPAMENTO DE VISÃO NOTURNA QUE ESTAVA SENDO CONTRABANDEADO PARA O BRASIL

O equipamento é controlado pelo Exército brasileiro, e de uso de forças de segurança, no combate a criminalidade.


Fotos Raul Valentim/ Gefron/ ed F.A.

                                                                                                                                                                                                      

Publicidade:




                                                                                                                                                                                                      

Os fatos:

Foto: GEFRON/ Divulgação
A apreensão ocorreu por volta das 13 horas, desta sexta-feira,29 de setembro, no Poeto de fiscalização do INDEA ( barreira Sanitária), onde Policiais Militares também atuam na fiscalização de bagagens e veículos, que entram e saem do Brasil.

Durante os trabalhos, foi vistoriado um táxi, que  era conduzido por J.S. de 59,  anos, de nacionalidade brasileira, conhecido como também pela alcunha " Pé Sujo", sendo encontrado no porta malas dois equipamentos de visão noturna.

Não foi apresentado nenhum documento que comprovasse a devida autorização para a importação do equipamento, que é controlado pelo Exército Brasileiro.
Foto: GEFRON/ ed. F.A.
 O indivíduo relatou aos policiais que enviaria os equipamentos para a cidade de Cuiabá.
 Diante dos fatos o mesmo foi conduzido com o material apreendido para a DEFRON em Cáceres , onde outras providências foram tomadas.










 G.A.P. ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO EM CÁCERES, QUE FUNCIONAVA A PLENO VAPOR

A boca funcionava no bairro Jardim Guanabara, até a chegada dos policiais que acabou com a festa, encaminhando 4 maiores e dois adolescentes para a DP.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
                                                                                                                                                                                                    


Publicidade:

ESTE ESPAÇO PODE SER SEU 


Anuncie sua empresa no Fronteira Alerta, e tenha um público de mais de 400 mil pessoas por mês, visualizando seus produtos.

Seja bem visto gastando pouco.

     ZAP- 65 99628-1114



                                                                                                                                                                                                    
 Os fatos: 


Ilustração

Na tarde desta sexta-feira 29, a cobra fumou para o lado de uma turma que estava no bairro Jardim Guanabara, quando a equipe do GAP, Fechou mais uma boca de fumo.

O fato ocorreu às 15:20 hs, na Rua Síria, no residencial Grande Paraíso, quando policiais do Grupo de Apoio do 6º BPM, que já tinham informação, de que o local funcionava comércio de drogas ilícitas, avistou um grupo de pessoas em frente a uma residência.

Foi feita a abordagem das quatro pessoas, sendo que uma delas arremessou um objeto para dentro do quintal da casa.
O indivíduo foi identificado como Robson S.de S. de 32 anos, sendo que durante a vistoria nos quatro indivíduos, nada de ilícito foi encontrado.

Quando os policiais adentraram quintal para averiguação do que havia sido arremessado, constataram que se tratava de um invólucro contendo uma grande porção de pasta base de cocaína.

Enquanto ocorria a averiguação por material, os Policiais observaram outros dois indivíduos correndo para os fundos do quintal, sendo que um deles identificado como Eduardo H. de A. de 19 anos, arremessou outros dois objetos em um dos cômodos da casa.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Os militares que já estavam com flagrante nas mãos, realizaram a detenção dos dois indivíduos e constataram que os invólucros continham 55 trouxinhas de pasta base de cocaína, prontas para serem comercializadas e ainda uma na outra uma porção maior, também de pasta base de cocaína.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Diante dos fatos Robson da S. S. de 32 anos, E. de A. 29, Júlio G. de A. 18, Eduardo H. de A. de 19 e ainda os Adolescentes A.D.P.S. de 16 e  W.S.S.V., também de 16 anos foram conduzidos para a 1ª DP, onde os fatos serão apurados e outras providências serão tomadas.




FAMÍLIA AINDA SE ENCONTRA ABALADA POR CÁRCERE PRIVADO, E AMEAÇAS DE MORTE, DURANTE ROUBO DE CAMINHONETE, EM ARAPUTANGA


O fato ocorreu no último domingo e a família ainda se encontra bastante abalada pelos momentos terríveis, sob a mira de uma arma, dentro da própria casa.

Foto fornecida pelas vítimas/ Ed F.A.


Na tarde desta sexta-feira dia 29, a vítima de um roubo ocorrido no último final de semana entrou em contato com o Fronteira Alerta, relatando do fato ocorrido, em que tiveram uma caminhonete Hilux roubada e ainda permaneceram sob cárcere privado por cerca de 3 horas.

Segundo a vítima que preservarei o nome, o crime ocorreu por volta das 19 horas de domingo, dia 24, quando ela o esposo e dois filhos, sendo um de 4 anos e outro de apenas 4 meses, retornavam de uma propriedade na zona rural de Araputanga.

 A família chegou na residência e quando o esposo já estava descarregando os materiais e levando para dentro da casa foram surpreendidos por três criminosos, que anunciaram o roubo.

O casal e os dois filhos foram levados para o quarto, onde o bebê ficou sobre a cama dormindo e as vítimas permaneceram deitadas no chão, sempre sendo ameaçadas de morte caso reagissem ou mesmo esboçassem qualquer grito de socorro.

Foto fornecida pelas vítimas/ Ed F.A.
Um dos indivíduos aparentava aparente calma e domínio sobre a situação, porém o outro que estava com arma era bastante agressivo e apresentava bastante nervosismo, levando verdadeiro pavor para família, que teve realmente a sensação de que poderiam ser mortos.

A casa foi completamente revirada sendo roubados uma corrente de ouro, uma pulseira, um par de brincos, além além de R$ 800,00 ( oitocentos Reais), que estava na carteira do esposo e ainda uma caminhonete Hilux de cor cinza, com placas JGK 5853.

Dois criminosos Entraram na caminhonete e empreenderam fuga do local, sendo que o indivíduo que estava armado permaneceu na casa por cerca de 3 horas, até por volta das 22: 40, quando finalmente o esposo percebeu completo silêncio na casa e constatou que o criminosos que estava lhes vigiando também havia ido embora.

A caminhonete possui Seguro, que em parte arcar com os prejuízos deixados pelos criminosos, porém dinheiro nenhum consegue pagar ou apagar da memória daquelas pessoas, os momentos terríveis passado na mão de criminosos, que merecem pagar pelo crime praticado.

A delegacia da Polícia Civil de Araputanga que investiga o caso sendo que a informação daqui a um Gol branco estaria rondando a casa da vítima três dias antes está sendo averiguada eu não está descartado do que os bandidos já estariam monitorando a família esperando o momento certo para praticarem o crime.


 DENUNCIE
Quem tiver alguma informação que possa levar a recuperação do veículo ou a prisão dos criminosos pode denunciar anonimamente pelos fones;

190- Polícia Militar
197- Polícia Civil
0800-65 3939- GEFRON

 AÇÃO INTEGRADA PRF E PM RESULTA NA APREENSÃO DE 130 KG DE COCAÍNA, QUE SEGUIRIAM PARA GOIÁS


 A droga foi apreendida depois de três meses de investigações do Setor de inteligência da PRF, que repassou as informações para a PM, que realizou a prisão de dois traficantes com a droga.


Foto: R.S.W.A. / ed F.A.




Foto: R.S.W.A. / ed F.A.
 Apreensão na cidade de Campo Novo dos Parecis na noite desta quinta-feira dia 28 por volta das 23 horas quando policiais militares daquela cidade foram informados pela equipe de inteligência da PRF de que o veículo Triton de cor branca estaria seguindo sentido Pontes Lacerda a Comodoro e que possivelmente passaria pela cidade de Campo Novo dos Parecis.


Os trabalhos realizados pela equipe de inteligência da PRF de Cáceres, resultaram na apreensão de uma grande quantidade de cocaína que seguia da Bolívia com destino a Goiás

A Organização Criminosa já estava sendo investigada, há cerca de 3 meses, após várias denúncias de que integrantes de um grupo realizavam o transporte de entorpecentes da Bolívia para o Estado de Goiás e posteriormente era distribuído para outras regiões do Brasil.

 As investigações avançaram, com a participação também do setor de inteligências da PM de Tangará da Serra, sendo que os policiais descobriram de que Rafael de Oliveira Costa de 24 anos, realizaria o transporte de mais um carregamento com destino a Goiás.

O transporte seria realizado em uma caminhonete Triton de cor branca, com placas de Tangará da Serra-MT, informação esta obtida durante as investigações que apontavam que no dia 28 de setembro, o veículo estaria região de Pontes e Lacerda e teria  seguido com a droga carregada, na caminhonete.

Os policiais constataram durante as investigações de que o carregamento seguiria de Pontes Lacerda sentido a Comodoro e posteriormente entraria na rodovia BR-364, que é um acesso secundário, muito utilizado por criminosos que atuam na fronteira, traficando drogas e conduzindo veículos ilícitos para a região, desviando das barreiras policiais fixas ao longo das BRs 174 e 070.

 Vídeo: enviado por R.S.W.A

Veja o momento em que os policiais retiravam a gaveta, que estava por baixo do assoalho da carroceria. descobrindo os tabletes de cocaína.


Os Policiais Militares de Campo Novo dos Parecis, realizaram a barreira onde conseguiram abordar o veículo indicado, caminhonete  Mitsubishi Triton L-200, com placas JKB-5710, de Tangará da Serra-MT, conforme informação repassada pela PRF.

 No veículo foram presos os ocupantes Rafael de Oliveira Costa de 24 anos e ainda Anderson Sales Dourado de 25 anos.
Foto: R.S.W.A. / ed F.A.
Durante a vistoria foi localizado na parte da carroceria, um compartimento oculto ( mocó, tipo gavetão), que possuía 130 tabletes de substância análoga a cocaína, totalizando 135 kg de drogas.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida juntamente com a droga e o veículo para a Delegacia de para a Delegacia de Policia Civil, onde outras providências foram tomadas.




 ROTAM APREENDE ARSENAL DE ARMAS E MUNIÇÕES, ALÉM DE DROGAS E CERCA DE 36 MIL

 Apreensão ocorreu no bairro Construmat em Várzea Grande, na casa de um suspeito de pertencer ao Comando Vermelho, e de fornecer armas para roubos a Bancos.

Foto: R.S.W.A.ed F.A.

                                                                                                                                                                                                                

Publicidade:


Magazine Maria
Cobrindo tudo, o Ortega garante



                                                                                                                                                                                                                


 Os fatos:

Foto: Reprodução

Policiais Militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), de Mato Grosso, realizavam patrulhamento na área urbana de Várzea Grande, quando receberam a informação de que um indivíduo, que fornece arma para roubos a bancos, estaria trafegando em um veículo Gol de cor branca.

com as informações das características do veículo os Militares conseguiram localizar o mesmo, próximo ao bairro Figueirinha, na rua Ébano, na área urbana da cidade próximo ao centro.


 Durante abordagem foi constatado que o veículo era conduzido por Emerson Rodrigo da Silva, de 34 anos, que também era proprietário do carro.

 Durante as buscas veicular foram encontradas em baixo do banco traseiro várias munições calibre 9 mm, que podem ser utilizadas tanto e sub metralhadoras como também em pistolas, de calibre restrito.


Foi realizado a entrevista com o mesmo que relatou que possuía mais armas em sua residência, no bairro Construmat.

Foto: Circuito MT
 Diante da informação os Militares da ROTAM, juntamente com suspeito deslocaram até a residência do mesmo, localizado na Rua José Leite, onde foi realizada uma busca domiciliar.

Durante os trabalhos os Policiais realizaram apreensão de 10 pistolas e uma submetralhadora, além de 190 munições calibre 556 25 munições calibre 762 ( utilizadas em fuzis),  130 munições calibre 9 mm e 19 calibre 380 (utilizadas em pistolas) e ainda seis munições calibre 32 (utilizadas em revólveres).





Foto: R.S.W.A.ed F.A.


 Além do Arsenal pesado de armas e munições os militares ainda apreenderam 4 tabletes de pasta base de cocaína, três aparelhos celulares, duas balanças de precisão e aproximadamente R$ 36.000,00 em cédulas e cheques.


Foto: Circuito MT



 O detalhe que chamou atenção dos policiais que a coronha de duas armas ( uma pistola e a Sub metralhadora) presentavam pintadas a sigla CV MT, que dá entender que o suspeito é integrante da facção criminosa Comando Vermelho, fato este ainda a ser investigado pela polícia.

Os policiais ainda suspeitam que a denúncia de que o mesmo fornece armas para roubos a instituições financeiras, foi mesmo confirmado através da grande quantidade de armas apreendidas e ainda existe a suspeita de que outros armamentos tipo fuzil, também fazem parte do arsenal, e que não foram localizados porém as munições que foram aprendidas indica que o grupo possui tais armamentos.
Foto: R.S.W.A.ed F.A.
 Diante do material localizado,  suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com material para central de flagrantes em Várzea Grande onde outras medidas foram tomadas e o caso deverá ser investigado agora pela Polícia Judiciária Civil.



REALMENTE ENTRANDO NUMA FRIA;
POLÍCIA MILITAR MANDA PRO XILINDRÓ SUSPEITO QUE GUARDAVA DROGAS NO FREEZER DA GELADEIRA, EM CÁCERES


 Apreensão ocorreu depois da abordagem de três adolescentes em frente ao apartamento do suspeito,com o qual teria trocado um celular por drogas




Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

                                                                                                                                                                                                   

Publicidade:



MUITAS NOVIDADES TODA SEMANA, COM PREÇOS DE 
FAZER CAIR O QUEIXO, VENHA E APROVEITE.




Rua Paulo Mendonça- quase em frente ao banco do Brasil
 Em Mirassol D´oeste-MT

                                                                                                                                                                                                   
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Por volta das 21 horas desta quinta-feira dia 28, Policiais Militares de Cáceres, realizaram o fechamento de mais um ponto de venda de drogas na periferia de Cáceres.

Desta vez a ação foi realizada em um apartamento localizado na travessa Murilo Alves, no bairro cavalhada 2, onde os militares realizavam Patrulhamento, e derrubaram a boca de fumo do "Chimbinha."


Os fatos se deram durante o policiamento na referida Travessa, onde foram avistados três indivíduos, que ao serem abordados foi constatado que se tratavam de três adolescentes, sendo um de 16 anos e os outros dois com 17.

Foi feita a identificação e vistoria, sendo encontrado com um dos mesmos três porções de maconha, que pesaram 28g., sendo que o mesmo relatou ter adquirida droga após ter trocado por um aparelho celular Sony Xperia com o suspeito Chimbinha.

Com o adolescente ainda foi encontrado um outro celular de marca LG de cor branca, pertencente ao suspeito que havia trocado a droga, que residia em frente ao local da abordagem.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Diante das informações e materialidade, os militares deslocaram até um apartamento do residencial indicado, onde foi identificado suspeito L.F.S. conhecido vulgarmente como "Chimbinha".

O mesmo foi abordado entregando a guarnição o aparelho Sony Xperia, relatado pelo adolescente e ainda durante a entrevista com com os Policiais revelou que guardava certa quantidade de drogas escondidas no freezer de sua geladeira.

Os militares averiguaram o local sendo aprendido outra porção com 69 gramas de maconha.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Os suspeitos recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com os menores para a 1ª DP de Cáceres onde outras providências foram tomadas.
GRUPO DE APOIO PRENDE MAIS UM 
FORAGIDO DA JUSTIÇA, EM CÁCERES



O Suspeito foi abordado durante policiamento preventivo pela periferia de Cáceres, e sua capivara foi descoberta quando teve seu nome lançado no sistema.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Por volta das 09:30 da manhã desta quinta, 28, Policiais Militares do Grupo de Apoio , pertencentes ao 6º BPM,  realizavam patrulhamento no bairro Nova Era, realizando abordagens a pessoas em fundada suspeita, e também aquelas figurinhas carimbadas , que volta e meia fazem um descanso no casão da Nova era, conhecida popularmente como Cadeião.

Durante os trabalhos , os policiais realizaram uma abordagem a uma motocicleta, identificando o condutor como Vanderley Gonçalves de Oliveira, de 28 anos.

Durante a checagem junto ao banco de dados foi constatado um Mandado de Prisão em desfavor do suspeito, que imediatamente recebeu " Voz de Prisão", sendo conduzido posteriormente para a 1ª DP, onde foi entregue e se encontra a disposição da Justiça para outras providências que o caso requer.


G.A.P. APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA ARTESANAL EM ESCOLA DE CÁCERES

 Os Policiais Militares apreenderam o menor e a arma após uma denúncia, sendo que o mesmo disse que a arma era para se defender.






                                                                                                                                                                                                            


Publicidade:





                                                                                                                                                                                                            

Os fatos:

 Na tarde desta quinta, 28 , policiais Militares do Grupo de Apoio agiram mais uma vez com rapidez e retiraram mais uma arma das mãos de uma pessoa que poderia causar sérios riscos a vida de outras pessoas e a si mesmo.

 O fato se deu após os Militares receberem uma denúncia que um indivíduo usando uma bermuda tec-tel, estaria próximo a escola Milton Marque Curvo, e aparentemente armado.

Os policiais se deslocaram para ao local, que também fica em frente ao Quartel do Exército, e conseguiram localizar um indivíduo com as mesmas características repassadas pela denuncia, que estava na rua, próximo ao colégio.



Durante a abordagem ao adolescente foi identificado como A.V.C.C.de 15 anos, foi localizado em sua cintura uma arma artesanal, calibre 22, com uma munição. 


O mesmo informou aos policiais que a arma era para sua defesa, não dando mais informações a respeito de com quem teria tal desavença, que chegou ao ponto de ter sua vida ameaçada com tanta gravidade, que o fez andar armado. 



 Mesmo sendo uma arma artesanal, rústica e com o ferrolho adaptado e acionado por meio de um elástico, a munição de calibre 22 é real, e os danos causados seriam os mesmos de uma arma sofisticada com o mesmo calibre, que também pode causar o óbito de qualquer pessoa.

Diante dos fatos o jovem infrator foi apreendido e encaminhado junto com a arma para a 1ª DP, onde outras providências foram tomadas.




 POLÍCIA CIVIL DESENCADEIA 
OPERAÇÃO PANÓPTICOS  EM MATO GROSSO


 Operação cumpre Mandados em oito cidades de MT, para identificação de membros de Facções, apreende drogas, armas, dinheiro falso e prende 13 pessoas.

Foto: PJC/ reprodução

                                                                                                                                                                                                  

Publicidade:


 VOCÊ MAIS BONITA 








Em Curvelândia Avenida Brasil, em frente a PM

 VENHA E FAÇA UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO




                                                                                                                                                                                                  


Segundo a Assessoria da Polícia Civil em Mato Grosso, Treze presos, 20 quilos de drogas, dinheiro, munições, armas de fogo, medicamentos, 2 veículos, celulares, explosivos e outros, foi o saldo da operação “Panópticos”, deflagrada nesta quinta-feira dia 28, pela Polícia Judiciária Civil, realizada em 8 cidades do Estado.

 A Operação foi desenvolvida com base nas investigações desenvolvidas pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), apoiadas pelos núcleos de inteligências das delegacias do interior do Estado e a Diretoria de Inteligência.

A operação, em caráter preventivo, objetiva coletar dados sobre uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios, na prática de diversos crimes como tráfico de drogas, crimes patrimoniais (roubos e furtos em residências, comércios e veículos), homicídios, explosão de caixas eletrônicos e outros.

“Buscamos a identificação desses indivíduos que se dizem faccionados, integrantes de organizações criminosas. Nosso objetivo é possibilitar que sejam identificados, a conduta individualizada para que possam ser submetidos ao sistema penal. Só o fato de integrar organização criminosa possibilita pena de 3 a 8 anos de reclusão”, disse o delegado titular do GCCO, Diogo Santana Souza.

Conforme o delegado, a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) está em constante acompanhamento das organizações criminosas, seguindo as diretrizes da Diretoria da Polícia Civil e da Secretaria de Estado de Segurança Pública.”Esse trabalho tem que ser feito rotineiramente com monitoramentos frequente, para enfraquecer e impedir que essa organização cresça em todo o Estado”, destacou Diogo.

Foto: PJC/ reprodução

A operação cumpriu 4 de 5 mandados de prisão, expedidos contra 3 assaltantes de Bancos e efetuou 62 buscas e apreensão em oito cidades. 


O trabalho foi realizado em com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPaer), Gerência de Operações Especiais (GOE), Delegacias Especializadas da Diretoria Metropolitana e as Delegacias das Regionais de Água Boa, Cáceres, Guarantã do Norte, Nova Mutum, Rondonópolis e Tangará da Serra, locais onde foram cumpridos buscas.

Os mandados da operação "Panóptico". são oriundos de informações colhidas pelos núcleos de inteligência, instalados nas Regionais da Polícia Civil no interior do Estado, e repassadas a Diretoria de Inteligência que procedeu com a análise criminal dos dados.

Na capital do Estado foram expedidos 12 mandados de busca e apreensão e 5 ordens de prisão, contra três assaltantes de bancos. 



As demais buscas foram decretadas para o interior do Estado, destacando o município de Água Boa, com 18 mandados de busca e apreensão, em cumprimento por policiais da GCCO, GOE e Polícia Militar local.

Em Cuiabá, no Residencial Alice Novack, os policiais apreenderam 14 tabletes de maconha e 1 de pasta base, culminando na prisão de dois homens e uma mulher por tráfico de drogas. O local foi um dos pontos com buscas determinadas pela Justiça.

Foto: reprodução R.S.W.A.



Em outros lugares foram apreendidos munições, 2 armas de fogo, medicamentos genéricos, pé de maconha, dinheiro, entre outros itens.

Foto: reprodução R.S.W.A.



Ainda na Capital, na região do São Gonçalo Beira Rio, Robson Antônio da Silva Passos, o "Robsinho", foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva por roubo a banco. Ele era alvo da operação "Luxus", desencadeada no dia 4 de maio, quando 17 membros de uma organização criminosa tiveram mandados de prisão decretados por roubos a bancos. Na ocasião, o assaltante fugiu pelos fundos da casa, no Bairro Jardim Mossoró, só de cueca e o celular nas mãos.

O lucro da quadrilha foi estimado R$ 5 milhões, 'investidos' em veículos (carros e motos) importados, lanchas, viagens, festas com amigos e mulheres. Tudo era ostentado abertamente nas redes sociais.

Com mandado de prisão preventiva em aberto, Everton Pereira Oliveira, o “Lebre”, teve a ordem de prisão cumprida dentro da Penitenciária Central do Estado. Ele tem envolvimento no roubo do Banco do Brasil, em abril de 2016, e de uma Cooperativa de Crédito.

Foto: reprodução P.J.C.
Em Rondonópolis, foram cumpridos seis mandados de buscas resultando na prisão de 4 pessoas e apreensão de 1 menor, por crimes de tráfico de drogas, posse de artefatos explosivos, violação de direitos autorais, devido a apreensão de CD e DVD e bonés, e crime ambiental, pela apreensão de uma paca abatida em comércio da cidade. Também houve apreensão de anotações e adesivos relacionados a uma facção criminosa, celulares e outros produtos.

Em um dos pontos também foram apreendidos R$ 2.450 com indícios de falsificação nas notas de 100 e 50 e confirmada serem falsas as cédulas de 10 e 5. Uma pessoa foi presa e autuada na Polícia Federal por moeda falsa.

Foto: reprodução P.J.C.


O diretor do Interior, Wladimir Fransosi, ressaltou a importância dada ao trabalhos dos núcleos de inteligência das delegacias do interior. "Acompanham sistematicamente grupos criminosos, enriquecendo de informações os relatórios encaminhados a Diretoria de Inteligência, assim como auxiliam com prisões, fruto desse trabalho de inteligência policial nas localidades", disse.

Nome - Panóptico - significa construção, cuja estrutura faz com que se consiga observar a totalidade da sua superfície interior a partir de um único ponto. O termo foi utilizado pelo filósofo e jurista inglês Jeremy Benthan em 1785, para designar um modelo de penitenciária ideal.


Fonte : P.J.C.
GEFRON APREENDE MAIS UMA MULA A SERVIÇO DO TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS


O suspeito transportava 99 cápsulas de cocaína, escondidos em seu estômago, vestimentas e nos calçados, sendo conduzido para o hospital e posteriormente para a DEFRON

                     
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


                                                                                                                                                                    
 Publicidade:



TRADIÇÃO E CONFIANÇA, ADQUIRIDOS COM OS BONS SERVIÇOS PRESTADOS JUNTO A COMUNIDADE MIRASSOLENSE AO LONGO DE MUITOS ANOS.



Aproveite a grande promoção
 de fraldas descartáveis


                                                                                                                                                                    
 
Os fatos:
Por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira dia 27, Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira ( Gefron), realizavam Patrulhamento na BR-070, no trecho que liga Cáceres a San Matias, onde durante um bloqueio realizaram a apreensão de 99 cápsulas de cocaína, com um estudante de medicina.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
                        
A apreensão ocorreu  próximo à entrada da usina, durante abordagem em um veículo Gol modelo antigo, de cor prata, que era conduzido por um indivíduo de nacionalidade boliviana.                        
 O veículo ainda tinha como passageiro Marcelo da Silva, 19 anos, que apresentou se como o estudante de medicina em Santa Cruz de La Sierra, Bolívia e que mora em São Paulo capital.
                        
Durante a entrevista com os policiais o passageiro entrou e contradições por várias vezes e durante vistoria minuciosa e busca pessoal foi encontrado em suas vestimentas e calçados várias cápsulas de cloridrato de cocaína.
                        
Após a localização da droga pelos policiais o suspeito informou que também havia ingerido várias cápsulas da droga.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
                       
O mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, onde passou por um equipamento de raio X, e posteriormente por procedimento médico, à base de muito laxante, para a retirada da droga.

Posteriormente o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Fronteira ( DEFRON),  juntamente com 99 cápsulas de cloridrato de cocaína, apreendidas em seu poder, onde outras providências foram tomadas.


 ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO 
DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS EM M. D´OESTE


 O abalroamento ocorreu próximo ao Colégio Padre Thiago, e a condutora da moto teve fratura na perna esquerda e o passageiro também apresentava ferimentos em sua perna esquerda.
                        
Imagem : Web/ reprodução

No período matutino desta quarta-feira dia 27, por volta das 10:20 hs, Policiais Militares de Mirassol D´oeste, foram solicitados para atenderem um acidente, de natureza abalroamento, envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio.

                        
O acidente ocorreu na esquina das ruas Germano Greve com a rua Nilma Pereira Leite, na esquina do Colégio Padre Tiago.
                        
Segundo relatos das condutoras, o veículo Renault Sandero de cor vermelha, com placas OBN 0663, era conduzido pela senhora  Maria de Fátima Petini Cesário de 61 anos e trafegava pela rua Germano Greve sentido Avenida Almirante Tamandaré.
                        
Ao chegar na esquina com a Rua Nilma Pereira Leite, a mesma não visualizou a motocicleta que trafegava na referida Rua, devido a um outro veículo que estava estacionado na esquina, próximo ao mercado.
 A mesma relatou que estava em baixa velocidade e teria tomado as medicas de segurança, e como não visualizou a moto seguiu, onde acabou abalroando a moto ocupada pelas vítimas.
                       
A condutora Sirléia Lopes da Silva de 31 anos, conduzia a motocicleta Honda CG 160, Fan de cor preta, com placa QBU- 6100, e seguia pela rua Nilma Pereira Leite sentido funerária para Avenida Tancredo Neves.
                        
A mesma informou que trafegava na Via preferencial. que foi invadida pela condutora do carro, não tendo como a mesma evitar o acidente.
                        
Na garupa da motocicleta estava o passageiro João Batista de Castro de 65 anos, que teve ferimentos em sua perna esquerda.                     
A condutora da motocicleta apresentava fratura na perna esquerda e juntamente com passageiro foi socorrida para o hospital Germano Greve, onde receberam atendimentos médicos.
                        
 Fato foi registrado pela Polícia Militar que encaminhou o Boletim de Ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil, que apura os fatos.

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog