2017-10-08

Agronegócios

 PM DE MIRASSOL D´OESTE CUMPRE ORDEM DE A PRISÃO CONTRA REEDUCANDO, QUE QUEBROU NORMAS PARA ESTAR NO REGIME ABERTO

 "Tatinha" foi flagrado no ultimo dia 11, em um bar de Mirassol D´oeste, descumprindo normas  para que estivesse em regime aberto, ou seja solto nas ruas sem poder frequentar certos ambientes, dando origem a sua regressão de regime, do aberto para o fechado.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


Na tarde deste sábado do dia 14, por volta das 14:10 hs,  Policiais Militares de Mirassol D´oeste- MT,  realizaram o cumprimento de mais uma Ordem Judicial, cumprindo a determinação do Juizado da 5ª Vara Criminal de Cáceres, com a prisão de  Roberto de Jesus Arruda, de 27 anos, conhecido como "Tatinha".


 O mesmo teria quebrado as normas do Regime Aberto, em que estava, ao ser flagrado na tarde do dia 11 de Outubro, quarta-feira, passada, por Policiais Militares, durante abordagem policial no bar Ponto X, no bairro Jardim São Paulo.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Roberto de Jesus, na ocasião foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, que tomou as providências, informando a as autoridades responsáveis a respeito do descumprimento das normas, pelo reeducando.

 Posteriormente, o mesmo foi colocado em liberdade, onde seria aguardada a decisão da Justiça, que chegou neste sábado, através de um ofício  do Poder Judiciário, expedido pela 5ª Vara da Comarca de Cáceres, assinado pela Juíza plantonista Hanae Yamamura de Oliveira.

O ofício 513, de 12 de Outubro, foi bem claro, através da alegações do Ministério público, que Roberto de Jesus arruda não estaria cumprindo as condições para estar no regime aberto.


A Juíza deu o despacho decretando o regresso do reeducando para o regime fechado, e emitiu o ofício com sua decisão, que foi cumprida fielmente pelos policiais militares do 17º BPM, na tarde deste sábado 14.

Trecho do Ofício com a decisão Judicial

 O cumprimento da Ordem Judicial


Ilustração
Ao receberem os ofício se iniciaram os trabalhos em busca do suspeito,  e de posse do ofício, contendo informações do endereço do procurado pela Justiça, os militares iniciaram as diligências.

Os policiais se deslocaram até a casa do mesmo, onde foram informados por familiares Roberto não estaria naquele momento, na residência.

 Na sequência foram realizadas diligências bairro Parque Morumbi 2,  onde o suspeito foi localizado na rua Genival Amaro da Silva, sendo abordado e comunicado de sua regressão de regime.

 Foi confeccionado o Boletim de ocorrência e o reeducando Roberto de Jesus Arruda foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde encontra-se a disposição da Justiça.
ESTA SERÁ A NOITE MAIS CURTA DO ANO, EM VÁRIAS REGIÕES DO BRASIL

 Calma pessoal, é apenas o início do HORÁRIO DE VERÃO, que fará com que os ponteiros sejam adiantados em 1 hora.

Imagens WEB/ Ed F.A.
  Bem se você estiver em uma balada e marcar um compromisso para a meia noite, pense bem, pois meia noite não existira neste sábado.  quando zerar as 12 badaladas noturnas, não será meia noite e sim 1 hora da manhã.  E não adianta dizer que " nossa como o tempo passa voando, não deu tempo nem de piscar os olhos e já é uma da manhã".



 Odiado por muitos, defendidos por alguns  e criado com a finalidade de economizar energia elétrica, ele está de volta.
 A meia noite deste sábado 14 para domingo, adiante o ponteiro de seu relógio em uma hora, assim você estará ligado no horário de Verão. 


Mas veja se você realmente vive nas regiões onde serão ajustados os ponteiros dos relógios?

Reprodução/ WEB

 Os ajustes serão realizados em 10 Estados e o Distrito Federal.

Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

O término previsto para o fim do horário de verão será a meia noite do dia 17 de fevereiro
Durante este período o Leste do Amazonas e os Estados de Roraima e Rondônia ficaram com duas horas a menos em relação ao fuso-horário de Brasília. Já os Estados do Acre e a região Oeste do Amazonas terá 3 horas de diferença.


POLÍCIA PROCURA MONSTRO COVARDE, QUE MATOU ESPOSA À FACADAS, EM CUIABÁ


 A mulher que tirou o criminoso do mundo das drogas não poderia imaginar que esse animal lhe tiraria a vida deixando órfão três crianças sendo um bebê de apenas 5 meses, que amamentava.

Foto: reprodução/ Ed F.A.


A noite desta sexta-feira 13, foi marcada com mais uma tragédia familiar,  onde uma dona de casa foi brutalmente assassinada com golpes de facas pelo próprio marido.
Vitima Ana Paula/ Foto reprodução
O brutal crime ocorreu no bairro Novo Paraíso 2, na periferia de Cuiabá, sendo que os gritos por socorro foram ouvidos pelos vizinhos que ainda presenciaram a terrível cena da jovem ensanguentada tentando escapar do criminoso, e morrendo no meio da rua.

A dona de casa Ana Paula Assunção da Silva de 28 anos, vivia com o marido e assassino Abel Cassemiro da Silva de 32 anos, e ainda não foram revelados os motivos que levaram o criminoso a praticar tamanha covardia com a esposa.

 Segundo relato dos vizinhos a vítima ainda tentou correr para rua, mas caiu agonizando perdendo muito sangue, devido aos vários ferimentos causados pelos golpes de facas recebidos.

A jovem foi a óbito no local, sendo constatado pelo menos 5 perfurações de faca, não havendo tempo de ser socorrida e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde outros exames foram realizados, antes da liberação para a família, providenciar o velório.
Assassino  Abel Cassemiro/ Foto reprodução

Policiais Militares foram acionados e se deslocaram até o local porém Abel já havia fugido do local, como covarde que é, pois foi muito macho para matar uma mulher indefesa  mas não teve coragem de enfrentar a lei.

 Esse monstro agora está sendo procurado pela polícia e também tem a sua foto compartilhada em redes sociais e canais de mídias, para que seja localizado e preso e que possa responder pelo seu monstruoso crime.

Segundo a família da vítima relatou aos policiais, Abel já havia ameaçado de morte Ana Paula, sendo que este fato ocorreu na semana passada.

Os familiares também não entenderam porque tamanha violência contra a mulher que lhe salvou do mundo das drogas.

A família é muito pobe e se quer tem dinheiro para custear o velório da Vítima.
 Ana Paulo deixa órfãos três crianças, sendo que uma delas de apenas 5 meses , que ainda estava sendo amamentada pela mãe.



 
AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE HOMEM QUE MATOU MULHER A FACADAS NO INTERIOR DE MT


 O crime ocorreu em Alto Garças-MT, no início do mês de Outubro, quando o criminosos chegou em sua casa e após agredir a vítima com socos e pontapés, desferiu vária facadas,que causaram sua morte.

Ilustração / F.A.



Um homem acusado do homicídio contra a companheira teve o mandado de prisão preventiva cumprido em ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na quinta-feira (12.10), em Alto Garças (357 km ao Sul). O suspeito Alveci Rodrigues Martins, 31, teve a ordem de prisão decreta pelo crime de feminicídio contra Angela Maria Gonçalves dos Santos Silva, de 43 anos.

O crime aconteceu no dia 03 de outubro, quando Alveci entrou em casa agredindo a sua companheira com socos na cabeça e em seguida foi para cima dela com uma faca. A vítima tentou correr para o quarto, mas foi alcançada e esfaqueada pelo suspeito. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida.

Desde o dia do crime o suspeito estava foragido. Na quinta-feira (12), policiais receberam informações do paradeiro do suspeito, e imediatamente iniciaram as diligências em sua busca. Ao perceber a presença dos policiais, Valdeci tentou fugir pulando o muro das casas, porém acabou detido.

No momento da prisão, o suspeito estava com dois cortes na mão direita, possivelmente ocasionados no dia do crime. Ele foi conduzido ao Pronto Atendimento para fazer curativo e em seguida encaminhado a Delegacia de Alto Garças, onde teve a ordem de prisão devidamente cumprida.

 Fonte: PJC

POLICIAIS MILITARES DE SINOP APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E MANDA TRÊS PRO XILINDRÓ


A droga estava escondida em um buraco, nos fundos da residência  sendo apreendidos ainda aparelhos eletrônicos de origem duvidosa e dua motos.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

                                                                                                                                                                                                        

Publicidade:

                               ANGEL CABELEIREIRA 

   
   VOCÊ MERECE SER MAIS BELA





Avenida Brasil, em frente ao quartel da PM , 
Curvelândia-MT

                                                                                                                                                                                                        

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
A noite desta sexta-feira 13 pode ser considerada como de tremendo Azar para traficantes, que atuavam em Sinop, quando se depararam com a PM, iniciando assim uma verdadeira noite de pesadelo, que deverá durar por muito tempo.

Uma equipe do Grupo C.A.R.  ( Comando de ações rápidas) da Polícia Militar, pertencentes ao 11º BPM, de Sinop, no Norte de Mato Grosso, realizava policiamento pela Avenida André Maggi, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta.

 Os policiais através do policiamento preventivo, preparavam-se para realizar aproximação e abordagem dos indivíduos, quando estes perceberam a aproximação da viaturas e tentaram empreender fuga.

Para o azar dos mesmos e sorte da sociedade, a motocicleta derrapou e a dupla foi ao chão, facilitando assim o trabalho dos policiais, que já estavam em cima dos suspeitos.

Foi realizado abordagem onde os mesmos foram identificados como Gean Erlich da Silva, 26 anos. Welington Lopes Gonçalves de Souza, 18 anos., e com eles encontrado um tablete de aproximadamente 1 kg de maconha.

No mesmo local foi procurado pela origem da droga, sendo que os mesmos relataram que ainda havia uma pequena quantidade de drogas na casa onde moravam.

 Os policiais com o apoio de outras viaturas, do Grupo de apoio com o também guarnições de Rádio Patrulha foram até o residencial Buritis, onde ainda encontraram um outro indivíduo, identificado como Leandro do Rosário Kreusch, 22 anos. e iniciaram as buscas.

 De acordo com as informações repassadas pelos suspeitos detidos, na motocicleta Polícia Militar, na casa dos suspeitos foi encontrado foi localizada uma pequena quantidade maconha, que estava dentro de uma sacola, no bolso de uma blusa de cor preta, que estava sobre uma máquina de lavar.

Os militares não se contentaram com a pressão, e diante do flagrante  deram prosseguimento às buscas, no intuito de localizar algum outro produto ou objeto ilícito na casa.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Durante os trabalhos os policiais localizaram no fundo da residência um buraco, devidamente preparado, onde haviam uma grande quantidade de tabletes, e ainda uma balança de precisão e um rolo de plástico filme, para ser utilizado na embalagem da droga.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Ao todo foram apreendidos 50 tabletes de maconha, 10 porções grandes de maconha,  rolo de plástico filme, 4 celulares duas motocicletas duas, TVs, um home theater e ainda R$ 300,00, em moeda corrente.

Os suspeitos juntamente com a droga é demais produtos apreendidos foram conduzidos para bebê onde outras providências foram tomadas



POLICIAIS MILITARES DE MIRASSOL D´OESTE PRENDEM SUSPEITO QUE MATOU MULHER A FACADAS, NO BAIRRO JARDIM SÃO PAULO




 O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira e os policiais seguiram em busca do criminoso até sua prisão, na tarde desta sexta.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

                                                                                                                                                                                                         


 Publicidade:



  Faça uma visita e comprove, o que estas gigantes podem lhe oferecer. 





                                                                                                                                                                                                         



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Por volta das 15:50 hs da tarde desta sexta-feira 13, Policiais Militares do 17º Batalhão, de Mirassol D´oeste, conseguiram concluir os trabalhos de diligências, logrando êxito na prisão de Devair de Paula Leite, de 37 anos,  que matou a facadas uma mulher identificada como Tatiane Fernanda Rodrigues, conhecida como " Dona Tati".

A prisão do criminoso ocorreu aproximadamente 36 horas após o crime, onde Policiais Militares se desdobraram em busca de informações e diligências para a captura do criminoso.

Localização da moto na zona rural

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 No final da noite desta quinta-feira, Policiais Militares diligenciaram até estrada que dá acesso ao Rio Jauru, conhecida como Estrada do Clarão da Lua, que liga a BR 174 até as margens do rio Jauru, onde existem várias propriedades rurais e pousadas.

 Nesta estrada,  segundo informações anônimas recebidas, o suspeito Devair, teria empreendido fuga e sua motocicleta estaria abandonada próximo ao matagal.

 Uma equipe se deslocou ao local, onde os policiais localizaram e realizaram a apreensão de  motocicleta Honda Bros, de cor branca com placa JZI-1467, que pertence ao suspeito.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Os policiais se desdobraram em diligências pela região bem como também em comunidades próximas ao local, sendo que as suspeitas de que o mesmo estaria embrenhado na região de Mata, nas proximidades onde a moto foi localizada.

 O Fronteira Alerta tomou conhecimento do fato da recuperação da moto, na referida localidade, ainda durante a madrugada, porém a divulgação da matéria prejudicaria os trabalhos dos policiais. 
Sendo então que não foi postada a matéria devido a necessidade da realização da prisão do suspeito, que está em primeiro lugar, no cumprimento das leis, e da necessidade de uma resposta aos familiares da vítima. bem como também de não interferir nos trabalhos policiais.

Importantes denúncias ajudando a Polícia a cumprir a prisão do suspeito




 No decorrer do dia algumas informações foram chegando ao COPOM,  através do 190, onde os Policiais foram acompanhando a movimentação do suspeito, e sempre realizando diligências tanto na cidade como na zona rural.

Uma das informações recebidas seria que o indivíduo teria ido até a região onde sua motocicleta estava, sendo que a mesma teria apresentado problemas mecânicos, e foi abandonada lo local, e o mesmo estava tentando localiza-la.



Já no período da tarde, outra informação chegou so policiais, de que o suspeito estaria próximo ao Distrito de Sonho Azul, a cerca de 8 KM de Mirassol D´oeste, tentando pegar uma carona e que possivelmente seria retornando para a cidade.

 Minutos após, uma nova informação foi recebida, informando que o indivíduo teria entrado em um veículo Fiat Uno, de cor azul, onde também haviam outros dois homens, e que seguiram pela rodovia MT-175, sentido a cidade de Mirassol D´oeste.

 Uma  viatura que realizava o patrulhamento na área central da cidade foi deslocada sentido Trevo para abordar o veículo e constatar a veracidade da denúncia.

 Durante o deslocamento pela Avenita Tancredo neves, próximo a Secretaria de Obras, os militares se depararam com o referido veículo, que trafegava na pista oposta, seguindo para o centro da cidade.

Foi feito a conversão e identificado o Fiat uno com placas JZI-5593, e na sequência realizada a abordagem. 
 Foi constatado que haviam no interior do veículos três indivíduos e um deles prontamente já confessou o crime, se identificando como Devair., também conhecido pela alcunha de " Sujeira".
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Os outros dois ocupantes foram identificados como Elias dos Santos 50 anos, que é tio do suspeito, e ainda o outro identificado como José Ivanildo de Oliveira, de 41 anos, dono do carro.



Ao serem questionados sobre o apoio que estavam dando ao suspeito,  os Policiais foram informados pelo senhor Elias, que é tio de Devair, que relatou ter recebido a informação por um outro sobrinho; que o suspeito estaria precisando de carona até a cidade de Mirassol  D´oeste. 

 Elias relatou ainda de que sentiu sensibilizado por acreditar que seu sobrinho  Devair, estivesse com fome e sede e por ser um membro de sua família decidiu ajudar.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
O outro ocupante do carro e também proprietário informou que foi procurado por Elias, solicitando que desse apoio ao seu sobrinho, que estava sendo procurado pela polícia e que deveria ser pego no Sonho Azul.


 Relato de Devair de como ocorreu e os motivos alegados , para matar Tatiane.
 Devair- Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Durante a  entrevista aos Policiais Militares Devair relatou que estava saindo de sua casa para trabalhar em uma fazenda, por volta das 5 horas da manhã, quando se deparou com a vítima Tatiane conhecida como " Dona Tati ",  Durante este encontro a mesma lhe abordou dizendo que iria lhe prejudicar em seu relacionamento com a sua esposa.

Segundo o relato do suspeito, a vítima teria furtado algumas peças de roupas de sua esposa, fato este ocorrido há alguns dias antes, de dentro de sua residência e no quarto ainda teria deixado algumas peças íntimas, no sentido malicioso de lhe prejudicar, em sua convivência com a  esposa.


 O mesmo Informou ainda que no dia do crime, ele teria saído do seu estado normal, ao ouvir " Dona Tati", lhe dizendo que iria cortar sua esposa toda na faca. 

 Segundo Devair, neste momento o mesmo  voltou para dentro de sua casa onde pegou uma faca e foi até ao local onde se encontrava Tatiane, e desferiu vários golpes de faca na barriga da mesma.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Posteriormente ele voltou em sua residência, onde deixou a faca dentro do tanque de lavar roupas e pegou sua moto secreta fugindo do local para a zona rural.

Diante dos fatos Devair juntamente com os outros dois indivíduos que lhe deram apoio foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Mirassol d'Oeste onde outras providências estão sendo tomadas

 POLICIAIS MILITARES DE CÁCERES RECUPERAM MAIS UMA MOTO FURTADA, QUE FOI RECONHECIDA PELO PROPRIETÁRIO

 A vítima reconheceu sua moto que estava em uma oficina onde o suspeito teria deixado para consertos mecânicos

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

re
 Na manhã desta sexta-feira 13, por volta das 10 horas, Policiais Militares de Cáceres, foram acionados pelo Ciosp informando que uma vítima reconheceu sua motocicleta furtada, que que é mesmo estaria em uma oficina no bairro Jardim Guanabara.

 De imediato os militares foram até Avenida dos Estados, onde estava a vítima em um local identificado como oficina Amazonas Moto Bike.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 A vítima relatou aos policiais de que sua motocicleta Honda Titan 125, de cor preta, com placas JZC 7411, foi furtada de sua casa, no bairro Vitória Régia, no dia 29 de agosto.

 Diante das informações os policiais conversaram com o proprietário da oficina, que relatou que a motocicleta foi deixada por um indivíduo teu nome Augusto, para quê fosse realizado consertos mecânicos.

Os militares conseguiram mais informações e através de diligências localizaram o endereço do suspeito, onde foram encontrados apenas familiares, sendo que mesmo não estava no local. Na residência localizada no residencial ZPE, foram coletadas outras informações a respeito do mesmo.

 Foi confeccionado o Boletim de ocorrências, com todas as informações do caso, e do suspeito, e encaminhado para a 1ª DP, juntamente com a motocicleta, para que outras providências fossem tomadas.


 CARRETA ROUBADA É RECUPERADA 
PRÓXIMO A DIAMANTINO-MT

 A carga de bebidas que transportava sentido Porto Velho,foi roubada na BR-070, entra V. Grande e o 120, pelos bandidos, que ficaram com o motorista como refém por um dia
Foto: P.J.C./ reprodução



Um caminhão, que transportava uma carga de bebidas avaliada em R$ 210 mil, foi recuperado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículo (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (11.10).

A carreta carregada de cerveja seguia com destino final Porto Velho, quando foi roubada no dia 09 de outubro. As investigações iniciaram no dia 10, assim que a ocorrência foi registrada na DERRFVA. Para roubar o caminhão Scania 400, os criminosos fizeram o motorista refém e o mantiveram em cativeiro, sendo liberado somente no dia do registro da ocorrência.

O veículo roubado na BR – 070, zona rural de Nossa Senhora do Livramento foi localizado pela equipe da DERRFVA próximo a Rodovia BR-364, próximo ao município de Diamantino. Quando foi localizada, a carreta já havia sido descarregada pelos criminosos.

De acordo com o delegado titular da DERRFVA, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as investigações estão em andamento para localizar a carga roubada, assim como para prender os autores do crime.

 Fonte : P,J.C. / reprodução
POLÍCIA MILITAR DE SINOP RECUPERA MAIS DE 8 MIL E APREENDE MENOR COM FACA, APÓS PRATICA DE ROUBO EM COMÉRCIO.

O menor de posse de uma faca tipo peixeira anunciou o roubo, e saiu em fuga com uma bicicleta, sendo preso na sequência

R.S.W.A./ Ed F.A.

 Na tarde desta sexta-feira dia 13, por volta das 14:30 hs, Policiais Militares da cidade de Sinop, localizada na região norte de Mato Grosso, receberam o comunicado de um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial. 

 O crime teria ocorrido na Rua das Orquídeas quando de posse de uma faca o suspeito teria anunciado o roubo e fugido em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.

 Fora m repassadas as características do suspeito e também das vestimentas utilizadas que o mesmo utilizava, sendo que os militares saíram de diligências onde conseguiram realizar abordagem de um indivíduo,  que estava na rua Itaúba esquina com a rua das Seringueiras.

 Durante abordagem foi constatado que se tratava do adolescente L.H.B.S. 17 anos, que assumiu a autoria do roubo ( ato infracional).

Com o mesmo foi apreendida uma faca tipo Peixeira, utilizada no crime e ainda R$ 8.282,00  ( oito mil duzentos e oitenta e dois) Reais, que é produto do roubo praticado ao referido comércio.

Diante dos fatos o menor foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o dinheiro recuperado e a faca utilizada no roubo
G.A.P PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA, COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO, EM CÁCERES

Segundo a Polícia o suspeito está envolvido em dois homicídios na cidade, e estava sendo procurado até que uma denúncia ajudou identificar o esconderijo dele.

Foto: R.S.W.A./ ED F.A.

 Por volta das 22:30 hs desta quinta, 12, uma denúncia anônima levou os Policiais |Militares do grupo de Apoio ( GAp), de Cáceres a realizar a prisão de u indivíduo perigoso. 
 
 O denunciante informou aos policiais que Jackson Rener Aguilera Pereira, de 21 anos,  estaria escondido em uma casa no bairro Jardim das Oliveiras, conhecido também como EMPA.

 Os Militares se deslocaram ao local onde realizaram a prisão do suspeito, que foi conduzido para a 1ª DP, onde outras providências foram tomadas e agora está a disposição da Justiça.



 Outra prisão:

No dia anterior , os Policiais do GAP já haviam realizado a prisão de outro foragido da Justiça, conhecido como " Estouradinho", que também estaria com mandado de prisão em aberto, por envolvimento em dois homicídios.

 No final da tarde tarde de quarta, 11, os Policiais do Grupo de Apoio do 6º BPM realizaram a localização e a prisão de Walison Silva Rodrigues, 20 anos

O suspeito recebeu voz de prisão sendo apresentado na 1ª DP, em Cáceres, 
CAMINHÃO DESGOVERNADO E SEM MOTORISTA, DESCE AVENIDA E SÓ  PARA AO BATER EM POSTE

 Felizmente apenas danos materiais, no veículo e no poste, não havendo nenhum ferido na principal avenida de Salto do Céu.


Foto: R.S.W.A./ ed F.A.

                                                                                                                                                                                                         
 Publicidade:

 SEMPRE É TEMPO DE PRESENTAR  E DE FICAR BONITA




PERFUMES IMPORTADOS PARA ELE OU PARA ELA, PELO CREDIÁRIO FÁCIL OU NO CARTÃO




                                                                                                                                                                                                         

Os fatos:
Foto: R.S.W.A./ ed F.A.

Uma ocorrência que poderia gerar danos irreparáveis, inclusive com a perda de vidas aconteceu no final da manhã, desta terça-feira 11, na cidade de Salto do Céu, distante a cerca de 350 km da capital Cuiabá.

 Os policiais Militares da cidade foram informados que um caminhão Scania, de cor laranja, com placas BUQ- 7059, de ano 1974, conhecido também como "Scania Jacaré "  havia se chocado contra um poste de energia elétrica,  da Avenida Pedro Pedrossian, principal, Avenida da cidade.


Foto: R.S.W.A./ ed F.A.

Os Militares foram até o local onde constataram fato e ouviram a versão do proprietário do caminhão,  de nome Roney Vicente de Assis, que relatou ter estacionado seu veículo em frente a sua oficina e após algum tempo foi avisado de que o mesmo havia descido a avenida e se chocado contra o poste de energia. 

 A principal suspeita é que algum problema relacionado ao bloqueio da rodas, (freio de mão), deve ter apresentado falha e devido o declive acentuado, o caminhão começou a se movimentar, parando somente ao se chocar contra o poste.

Felizmente houve apenas danos materiais, onde foi necessário a substituição do poste pela empresa que presta serviços a concessionária de energia.




O acidente gerou interrupção de energia elétrica, em alguns pontos durante os trabalhos dos técnicos, mas não houve nenhum ferido.

VÍTIMA VAI A QUARTEL DA PM PARA REGISTRAR FURTO DE MOTO, E ENCONTRA MOTO JÁ RECUPERADA, EM LAMBARI D´OESTE.

A vítima ainda abatida pelo furto de sua motoca, ocorrido durante a madrugada, nem poderia imaginar que a mesma já estaria em poder da polícia, recuperada durante a madrugada.



                                                                                                                                                                                                          

Publicidade:


 A LOJA MAIS ROSA DA CIDADE COM PROMOÇÕES INCRÍVEIS 

Bijus a partir de  R$ 2,50. Isto mesmo R$ 2,50

Películas para celulares Smartphones por apenas  R$ 8,99



 Rua Paulo Mendonça, próximo ao Banco do Brasil 

Mirassol d´oeste-MT

                                                                                                                                                                                                          
 Na manhã desta sexta-feira dia 13, dia considerado por muitos como um dia de tremendo azar, mais uma vítima acordou decepcionada com ações de criminosos, que levaram sua motoca durante a madrugada.


O homem que reside na região da "Salobinha",  distante a aproximadamente 6 Km da zona urbana, se dirigiu o Quartel da Polícia Militar de Lambari D´oeste onde realizaria a comunicação do furto de sua motocicleta.

Quando o mesmo forneceu os documentos de sua moto, para fazer a queixa, e começo a contar sua história o policial olhou para o mesmo, e lhe informou que sua motocicleta já havia sido recuperada e também que imediatamente seria restituído com seu veículo.

 O Furto

Jairo da Conceição Silva se mostrou bastante surpreso com a notícia recebida e comunicou os policiais de que ao acordar pela manhã constatou que sua motocicleta (modelo Honda Fan 125 de cor verde com placa NPK-0911),  não estava guardada onde o mesmo havia deixado.


 A recuperação

 Os policiais informaram para ficar tranquilo de que durante a madrugada ao realizarem Patrulhamento pela Avenida Boa Vista próximo a um bar localizado uma motocicleta que estava estacionada e com a chave na ignição.
A motocicleta foi checada e nada de irregular foi constatado no sistema, porém pelo fato de não haver ninguém nas proximidades e também pelo fato da mesma estar com a chave houve a suspeita que algo não estaria certo.

A mesma foi encaminhada para o núcleo de Polícia Militar, onde permaneceram a espera de alguma informação, como a que ocorreu por parte da vítima.


Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência do furto, como também da recuperação, citando que a motocicleta foi restituída ao seu legítimo proprietário.

 Que nunca se esquecerá desta sexta-feira 13, marcada como um amanhecer azarento , com um final inesperado, graças a ação dos policiais Militares, que usando  o tirocínio , desconfiaram e recolheram a motoca, que poderia ser levada para outro local, pelo criminoso, que certamente estava vendo toda a ação policial.



POLICIAIS MILITARES DE PORTO ESPERIDIÃO RECUPERAM CARRO ROUBADO EM  SÃO J. DOS IV MARCOS, APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA.

A dona do carro foi abordada pelos bandidos na praça da Matriz e foi deixada na zona rural de Quatro Marcos próximo a Empaer, antes de seguirem para Porto Esperidião.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A
                                                                                                                                                                                                         

Publicidade:



 SEMPRE NA MODA, COM MUITAS NOVIDADES, SEGUINDO AS TENDÊNCIAS DOS GRANDES CENTROS


  Venha e confira;




                                                                                                                                                                                                         


 Os fatos:



Ilustração
Volta das 10:30 da manhã desta sexta-feira dia 13 Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos, distante a 315 Km da capital, Cuiabá, receberam uma ligação, onde uma vítima relatava ter sido sequestrada durante o roubo de seu veículo, por volta das 09:30hs.

A vítima ainda estava sendo socorrida por um primo, que teria ido buscá-la, onde a mesma foi deixada pelos bandidos, que seguiram rumos ignorado com seu veículo, Hyundai Elantra, de cor branca com placas OBB-6420, de São José dos IV Marcos-MT.

Segundo informações repassadas aos Policiais, a mesma se encontrava próximo ao seu veículo na Praça da Matriz, em São José dos Quatro Marcos, onde também possui um comércio, quando foi surpreendida.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A
 Um criminoso armado teria lhe abordado, e anunciou o roubo, levando a vítima e o carro, sendo deixada na estrada que dá acesso a MT 250, ao Distrito do Bocaiuval, além de outras estradas vicinais.

Ao receber as informações várias Unidades da Polícia Militar pertencente ao 17º Batalhão, que responsável pelo policiamento das cidades vizinhas, passaram a se mobilizar realizando bloqueios e diligências, nas possíveis rotas tomadas pelos ladrões.

O fato também foi comunicado ao Gefron, que ficou em alerta na região de Fronteira.

Durante diligências realizadas em Porto Esperidião, os receberam uma denúncia anônima que possivelmente o carro roubado, que foi anunciado na página do Fronteira Alerta, estaria na beira rio, próximo a prainha.  

 Policiais Militares do 1º Pelotão,  foram até ao local onde localizaram o veículo que estava abandonado às margens do rio Jauru, na prainha, conforme denunciado. 

Existe a suspeita que o veículo tenha sido levado para aquele local, tendo em vista várias equipes estariam realizando bloqueios nas estradas que dão acesso a fronteira, e possivelmente o criminoso que estava dirigindo recebeu esta informação de algum comparsa que batia a estrada, ( bater estrada é seguir com um veículo em condições legais junto ao DETRAN, e averiguar a presença de policiais na estrada) e não quis se arriscar.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A
  Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades, mas os policiais continuam a realizar diligências no intuito de identificar o criminoso que teria abandonado o carro.

O veículo será encaminhado para a DP de Porto Esperidião, onde outras providências serão tomadas , e o mesmo será devidamente  devolvido a sua legítima proprietária.

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog