2017-11-19

Agronegócios

 AGENTES PENITENCIÁRIOS E CÁCERES IMPEDEM OUTRA ENTRADA DE CELULARES, DENTRO DE FREEZER NO CADEIÃO

 Uma denuncia investigada pelo setor de inteligência do Sistema Prisional, que culminou na apreensão de 33 aparelhos.



Foto: R. S.W.A./ Ed F.A.


 A apreensão ocorreu na manhã desta quarta-feira. 23, quando um freezer novinho, inclusive com nota fiscal foi deixado na portaria da cadeia Pública. O eletrodoméstico, serviria para gelar a água dos presos, e substituiria outro aparelho, que esta dentro do cadeião, e apresentou problemas.

Uma ligação anônima denunciou aos Agentes a tentativa e as equipes já aguardavam  monitorando a entrega. 

O equipamento chegou em um caminhão, e seria destinada ao reeducando Wesley, porém foi revistado antes de seguir para dentro do estabelecimento penal.
Foto: R. S.W.A./ Ed F.A.
Durante a vistoria foi localizado entre a espuma térmica da tampa, e a parte interna, de plástico, 33 aparelhos de diferentes marcas e tamanhos. Alguns simples e outros tipo Smartphones.

Os aparelhos foram apreendidos e encaminhados para a 1ª DP que  está com uma investigação bem adiantada, inclusive com nome de responsável pelo envio da encomenda.  O nome não foi revelado para não atrapalhar os trabalhos.




 Outra tentativa ocorreu no dia 23 de Agosto, a exatamente 3 meses


 Relembre o caso

Foto: R.S.W.A./ F.A.

Agentes Penitenciários impedem entrada de freezer recheado com celulares na Cadeia Pública de Cáceres







CRIMINOSOS TROCAM TIROS COM POLICIAIS E SÃO PRESOS COM VEÍCULO ROUBADO NA CAPITAL

Foto: P.J.C.



Dois suspeitos de crimes de roubo de veículos foram presos pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (23.11), nas proximidades do bairro Praeirinho, em Cuiabá. A prisão dos suspeitos teve o reforço da Polícia Militar.

Rosival da Silva Almeida, 27, e Caio Andreonni Lima Locatelli, 21, foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado, adulteração de sinal de veículo automotor, tentativa de homicídio e associação criminosa. Uma arma de fogo e um veículo Ford Ecosport, roubado no dia anterior, quarta-feira (21), foram apreendidos.

Os suspeitos trafegavam na Ecosport prata, em atitude suspeita, quando foram avistados por um investigador de polícia, em uma motocicleta. O policial estranhou a situação e notou que o veículo, ocupado por três pessoas, aparentava estar com sinais de adulteração.

O policial, lotado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, fez o acompanhamento do automóvel pelos bairros Pedregal, Jardim Leblon, Poção, Jardim Petrópolis, Califórnia, Shangri-lá. Em seguida, solicitou apoio de policiais civis e militares para realização da abordagem.

No entanto, ao perceber o monitoramento do motoqueiro o condutor parou o veículo, desceu e efetuou tiros de arma de fogo em direção ao policial. Ele conseguiu fazer o retorno e para não ser atingido pelos disparos. Mesmo perdendo o veículo de vista, logo depois, o policial novamente visualizou a Ecosport, tentou atropelar a motocicleta.

As equipes chegaram para dar apoio e procederam com o cerco. Porém, ao perceber a bloqueio policial o condutor da Ecosport fez a manobra conhecida como “cavalo de pau”, e os ocupantes desceram correndo e disparando contra os policiais civis e militares.


Foto: P.J.C.


Durante a perseguição a pé, dois suspeitos foram presos e o terceiro conseguiu fugir. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, com numeração suprimida, um rádio comunicador na frequência da polícia e uma capa de aparelho bloqueador de rastreador. Diante do flagrante, os detidos admitiram que estavam prontos para praticar novo assalto. Eles faziam levantamentos para escolher a próxima vítima.

Conduzidos à Delegacia, Rosival e Caio foram interrogados e autuados em flagrante delito. Rosival é reincidente em crimes e experientes em roubos de veículos.

As investigações continuam com objetivo de identificar e prender o terceiro integrante do grupo criminoso.


 Fonte P.J.C. Ass. Com.

 QUADRILHA INVADE RESIDÊNCIA ROUBA DOIS VEÍCULOS E VÁRIOS OBJETOS E APARELHOS ELETRÔNICOS

As Vítimas  ficaram amarradas e sob a mira de arma de fogo por mais de 2 horas, quando finalmente o ultimo bandido que realizava a vigilância saiu da casa.







Foto; Imagens ilustrativas de veículos com dados reais dos caros roubados





O crime ocorreu no início da manhã desta sexta-feira dia 24, por volta das 06:30, quando criminosos fortemente armados invadiram uma residência em Barra do Bugres.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Segundo informações obtidas pela polícia, com relato das vítimas, 4 criminosos armados invadiram uma residência, onde renderam a família, fazendo um verdadeiro limpa na residência.

 Vários objetos de valores eletroportáteis, de valor e fáceis de serem transportados foram alvo dos bandidos.

Incapacitados pela violência dos criminosos, os moradores assistiram a ação dos bandidos, que recolhiam os pertences da família e os levavam para os veículos, que também foram roubados.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Um dos bandidos permaneceu na casa vigiando as vítimas, enquanto outros três fugiram do local isto por volta das 7:30 da manhã.

Os criminosos saíram do local levando uma Hilux de cor prata, com placas QBE-3676, da cidade de Denise-MT  e ainda um veículo Honda HRV, de cor branca com placas QBL-7200, ambos os veículos abarrotados de objetos roubados da residência.
Policiais Militares do 17º BPM, realizando barreiras em estradas vicinais, na região de Fronteira 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

O criminoso permaneceu no local com as vítimas sobre vigilância, por mais de uma hora, onde foram libertados por volta das 08:45, após o bandido ter recebido uma ligação, provavelmente de algum comparsa informando que já estavam em local seguro com os veículos em demais objetos.

O mesmo deixou a família amarrada em um dos cômodos da casa e também tomou direção ignorada não sendo identificados até o momento.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Unidades da região médio-norte como também de Fronteira estão informadas o crime e monitoram rodovias e estradas vicinais, na tentativa da prisão desta quadrilha que levou momentos de terror ás vítimas, em mais um ataque covarde a inocentes.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



 O caso está sendo investigado pela DP de Barra do Bugres, mas se você tiver alguma informação que possa levar a identificação e a prisão desta quadrilha, denuncie






 FORÇAS POLICIAIS BOLIVIANAS REALIZAM A DEVOLUÇÃO DE 2 HILUX RECUPERADAS, E FIRMAM PARCERIA PARA DEVOLVER OUTROS CARROS

 A entrega dos veículos foi realizada na DEFRON, para a delegada chefe  daquela Unidade, e também para o Comandante do GEFRON, firmando um importantíssimo passo para o combate a crimes fronteiriços


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
                                                                                                                                                                                                      
Publicidade:



 Magazine Maria
                         Móveis e Eletrodomésticos


                

Não adianta bater cabeça e gastar sola da bota

 Os melhores preços estão aqui




                                                                                                                                                                                                      

  Os fatos:

Uma solenidade muito importante para região de Fronteira ocorreu na noite desta quarta-feira, 22, na Delegacia de Fronteira de Cáceres, distante a 220 KM de Cuiabá. 
 A solenidade contou com a participação de Militares do GEFRON, Policiais da Defron e ainda do Departamento de Investigações de Combate a Roubos de Veículos ( DIPROVE) de Santa Cruz, Bolívia.

 Solenidade foi um marco entre autoridade Brasileiras e  Bolivianas, que compareceram para repatriar em duas caminhonetes Hilux, que foram recuperadas em território boliviano.

O Coronel Freddy Zarate Valda, Comandante  do Departamento de Investigação e Combate ao Roubo de Veículos – DIPROVE, Santa Cruz-BO, formalizou a devolução das caminhonetes, que foram apreendidas naquele país, após a checagem junto aos sistemas, comprovando que eram produtos de furtos no Brasil e que haviam entrado em território boliviano de forma criminosa.

Os veículos foram formalmente entregues para Delegada de Polícia Civil Cíntia Gomes da Rocha Cupido, chefe da DEFRON e para o Comandante do GEFRON.

 Durante a solenidade de devolução dos veículos a delegada Cíntia enalteceu ação praticada pelo gestor daquele departamento Boliviano, bem como ainda firmaram uma parceria, para entrega de outros veículos que se encontram de maneira irregular naquele país.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Tais ações desenvolvidas pelas Forças policiais do Brasil e da Bolívia estabelecem um objetivo mútuo, de fortalecer e desenvolver as ações de inteligência para combate à criminalidade na área fronteiriça, como por exemplo o roubo de veículos e o tráfico de drogas, que de certa forma estão interligados a outros crimes, inclusive com registros de mortes.


Muitos policiais e integrantes da sociedade, principalmente da região de Fronteira. Veem com bons olhos a ação praticada pelas autoridades bolivianas, que com isso tendem a enfraquecer o crime, principalmente desestimulando a ida de veículos roubados ou furtados no Brasil para aquele país.

POLÍCIA CIVIL REALIZA  PREENSÃO DE MAIS DE MEIA TONELADA DE MACONHA, NO SUL DE MT

A apreensão ocorreu através dos trabalhos integrados de Investigadores da DERF de Rondonópolis e da DP Regional de Tangará da Serra, que resultou na apreensão de 750 tabletes de  drogas


Foto: P.J.C./ Ed F.A.

 
A investigação foi desenvolvida pelo Núcleo de Inteligência (NI) de Delegacia Regional de Tangará da Serra, e contou com apoio da da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis e das equipes do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA).
O principal motivo da Operação era a averiguação de uma denúncia, onde indivíduos realizariam o trafico de drogas da fronteira com o Paraguai, para Rondonópolis, com a participação de pessoas de Tangará da Serra-MT.

A operação de combate ao tráfico de drogas, foi desencadeada, com foco neste caso específico, onde o carregamento oriundo da região do Paraguai, que seguiria para Mato Grosso, onde parte ficaria na região Sul e outra parte seguiria para o Médio Norte do Estado, afetando diretamente centenas de famílias em várias cidades destas regiões.


A apreensão




Foto: P.J.C./ Ed F.A.

 Por volta das 23 hs desta quinta 23, iniciaram os trabalhos que avançaram pela madrugada desta sexta-feira dia 24, onde às equipes partiram em busca  que um carregamento de drogas, montando barreiras espalhadas em alguns pontos estratégicos, que davam acesso aquele município.
Foto: P.J.C./ Ed F.A.

 Em um bloqueio realizado na BR-163, distante a cerca de 40 Km da cidade de Rondonópolis no Distrito de Ouro Branco, próximo ao Posto de pedágio, os policiais realizaram a abordagem a dois veículos em atitude suspeita, que seguiam sentido a Rondonópolis.

 Primeiramente foi abordado um Fiat Uno de cor azul, com placas NTZ 5962, de Rondonópolis, que era o culpado por três indivíduos.

 Os mesmos foram identificados como o Cristiano da Silva Stati, de 23 anos,  Anderson Junior Alves do Nascimento, de 24 e ainda um menor de idade, de Tangará da Serra, região do médio-norte de Mato Grosso.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



O veículo foi revistado, nada de irregular sendo encontrado.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Durante os trabalhos ainda aproximou-se um veículo Renault Sandero de cor branca que era conduzido por Rian Carrijo, de 28 anos, que seguia logo atrás do Fiat Uno.


Ao ser abordado de imediato os policiais já visualizaram que o veículo estava completamente abarrotado de tabletes de entorpecentes ( maconha), restando apenas o banco do motorista.
Foto: P.J.C./ Ed F.A.



De imediato os policiais realizaram a prisão do motorista e também deram voz de prisão aos outros dois indivíduos maiores de idade que estavam no veículo considerado o batedor, e também aprenderam o menor infrator, que estava junto com os mesmos.

Segundo as investigações dos policiais, a droga teria como destino Rondonópolis, onde ficaria uma parte e a outra seguiria com destino a Tangará da Serra, onde provavelmente abasteceria outras cidades ao redor daquele município.
Foto: P.J.C./ Ed F.A.

Ao todo foram apreendidos 500 kg de maconha que estavam em tabletes, e acomodados em praticamente todos os espaços disponíveis dentro do carro.




Foram apreendidos 750 tabletes de maconha, cada um com pouco mais de 1 Km, oque deu um total de 750 Kg de maconha

 Esta foi uma das maiores apreensões de maconha, ocorrida na região sul de Mato Grosso, registrada este ano, sendo considerado como a principal porta de entrada de maconha, que tem como origem o Paraguai.

Ainda durante a checagem dos veículos, foi constatando que o veículo Sandero, que transportava droga é proveniente de furto ocorrido na cidade de Cuiabá, e estava a serviço do crime.
Foto: P.J.C./ Ed F.A.



 Os indivíduos não deram maiores informações onde pegaram o carregamento e nem onde iriam entregar.

Todos  juntamente com a droga foram conduzidos para DERF, de Rondonópolis, onde os três foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores.
FLAGRADO COM QUEIJO NA CUECA, DEPUTADO-PRESIDIÁRIO É ISOLADO

Fonte: Veja
 Por Marcela Matos

VEJA Celso Jacob em almoço no Senado: bacalhau à lagareiro ( reprodução)

Depois de desfrutar o último sábado (18) em um hotel no centro de Brasília, o deputado-presidiário Celso Jacob (PMDB-RJ) acabou passando por uma situação constrangedora ao retornar no domingo para a Penitenciária da Papuda, onde cumpre pena em regime semiaberto. Ele foi flagrado com dois pacotes de biscoito e um de queijo provolone escondidos em sua roupa – mais precisamente, dentro da cueca. Os alimentos foram encontrados durante o processo de revista.


O caso provocou perplexidade até entre as pessoas mais próximas de Jacob, que tentam desvendar a manobra feita pelo deputado para guardar os alimentos: “Não sei se estavam no elástico da cueca ou escondidos dentro mesmo”, afirmou um interlocutor.

Após o episódio, o deputado acabou punido e ficará até o próximo domingo em isolamento, quando não pode sair da cela nem para ao banho de sol. Com a decisão, Jacob não compareceu à Câmara nesta semana – ele amargou suas duas primeiras faltas desde que foi autorizado a cumprir trabalho externo, em julho deste ano.

Um inquérito disciplinar foi instaurado para apurar o caso. A depender do resultado das investigações, a punição pode ser ainda maior: chegar a 30 dias de isolamento e acarretar a perda dos benefícios.

Reportagem de VEJA desta semana mostra como o deputado-presidiário Celso Jacob tenta driblar a rotina imposta pelo presídio – principalmente no quesito gastronômico. Ele escapa do cardápio oferecido dentro da cadeia nos dias em que bate ponto no Congresso: toma café da manhã, almoça e lancha por lá mesmo. Em uma das ocasiões acompanhadas por VEJA, o prato de Jacob esteve recheado de bacalhau. Os hábitos alimentares do deputado-presidiário são custeados pela Câmara.

Em nota, a Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe), da Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social, informou que é “proibida a entrada de internos com qualquer objeto ou alimento no presídio sem autorização”. “A entrada de alimentos autorizados só é possível por meio da família, durante o período de visita”, adicionou.

Celso Jacob foi condenado a sete anos e dois meses de prisão por fraude em licitação cometida quando era prefeito de Três Rios, no Rio de Janeiro. Como cumpre pena em regime semiaberto, ele obteve autorização judicial para trabalhar durante o dia no Congresso e dormir à noite da penitenciária.

O congressista também tem direito a sair a cada quinze dias, durante os finais de semana. Nesse caso, conforme aconteceu no último sábado, ele dorme em um hotel – a hospedagem também é paga com recursos públicos.

 
Fonte Veja: (Reprodução)



POLICIAIS MILITARES PRENDEM MULHER QUE RETORNAVA A SALTO DO CÉU, APÓS COMPRAR DROGAS EM OUTRA CIDADE 



 Uma denúncia que uma mulher que comercializava drogas na cidade, havia ido comprar mais entorpecentes para  a venda na cidade, acionou os policiais que realizaram a prisão.




Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

                                                                                                                                                                                                        

Publicidade:



 ALÉM DE TODA LINHA DE SOM AUTOMOTIVO AQUI VOCÊ TAMBÉM ENCONTRA


Escapamentos, baterias, sistemas de alarmes, câmeras e sensores de estacionamento, insulfilmes, acessórios, baterias e o mais importante;


O atendimento personalizado que só o nosso amigo Tim pode lhe oferecer




 VENHA E CONFIRA





                                                                                                                                                                                                        


Os fatos


Trabalho de fiscalização na entrada da cidade de Salto do Céu
Foto: Polícia Militar 

 No início da noite desta terça-feira dia 21, Policiais Militares de Salto do Céu-MT, cidade distante a 377 KM da capital Cuiabá, recebera, uma denúncia de que uma mulher com a alcunha de "Pretinha", estaria realizando a venda de entorpecentes na cidade de Salto do Céu, e que a mesma havia ido em outro comprar mais drogas e retornaria de ônibus.


O denunciante passou ainda a informação que a mesma chegaria por volta das 19 horas na cidade.

 Diante das informações precisas, de alguém que realmente ajuda a combater o crime, os militares deslocaram para a entrada da cidade, onde aguardaram a chegada do ônibus intermunicipal.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Quando o mesmo chegou a cidade, foi observado o momento em que a suspeita identificada como M.R.M, também conhecida como " Pretinha" desembarcou, carregando uma sacola em uma das mãos.


 A mulher foi abordada sendo realizada a vistoria na referida sacola que é mesma carregava, sendo encontrado em seu interior um invólucro plástico de cor preta, contendo pedras de diferentes tamanhos, de substância análoga a pasta base de cocaína.

A suspeita foi indagada a respeito da substância, sendo relatado que a se deslocou até a cidade vizinha de Rio Branco, onde comprou o entorpecente de um desconhecido.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O material foi pesado e constatado 45gr, que foram apreendidos e encaminhados juntamente com a suspeita para a DP de Rio Branco, onde outras providências foram tomadas




Denuncie e ajude a combater o crime, pois a próxima vítima poderá ser você.









POLÍCIA CIVIL DE MT APOIA OPERAÇÃO DO AMAZONAS CONTRA GOLPISTAS "DO FALSO MÉDICO EM RONDONÓPOLIS"

Foto: P.J.C./ ed F.A.
                                                                                                                                                                                                        

Publicidade:


   MUNDO PET

Além de pacotes mensais para seu bichinho, também busca e devolve em domicílio, com toda a segurança e com aquele atendimento que somente uma equipe experiente pode fazer.





Também estamos parcelando no cartão, produtos alimentícios, de higiene, acessórios, brinquedos, entre outros.




                                                                                                                                                                                                                       
 Os fatos:

Ilustração
A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso deu apoio a mais uma operação contra o golpe do falso médico. A operação, “Jaleco Preto”, presidida pela Polícia Civil do Estado do Estado do Amazônia, cumpre nesta quinta-feira (23.11), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), 11 ordens judiciais contra membros de uma organização criminosa, comandada por presidiários da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande)

O lucro mensal dos golpes praticados em todo país ultrapassava a cifra de R$ 200 mil. De acordo com o delegado, Cícero Túlio Coutinho Silva, titular da 23º Distrito Integrado de Polícia em Manaus, a quadrilha aplicou golpes de estelionatos em mais de dez hospitais particulares do Amazonas e dezenas de unidades hospitalares em outros estados brasileiros.

As investigações iniciaram há cerca de 2 meses, e apontaram como núcleo operacional da quadrilha, os suspeitos, José Divino e Diego Gabriel. Eles são detentos e operavam os golpes de dentro da Penitenciária de Mata Grande, em Rondonópolis.

Outros 9 integrantes da organização criminosa, pertencem ao núcleo financeiro e ficavam responsáveis por ceder as contas bancárias, utilizadas para o recebimento de valores oriundos dos golpes.

A operação conta com apoio Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Mato Grosso, Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) e Delegacia Regional, ambas de Rondonópolis, Gerência de Operações Especiais (Goe), e setor de Inteligência do Sistema Penitenciário, da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). Para ação foram empregados mais de 50 policiais e agentes penitenciários.

O planejamento operacional da operação foi tratado em reunião, na quarta-feira (22), na Diretoria Geral, com o delegado geral, Fernando Vasco, o diretor de Inteligência, Juliano Carvalho, com membros do Sistema Penitenciário, do GOE e a equipe do delegado coordenador da operação, Cícero Tulio Coutinh Silva, da Policia Civil do Amazonas.

Golpe do Falso Médico


Na modalidade de golpe, um desconhecido se identifica pelo telefone como sendo médico ou diretor clínico de hospital. Normalmente não dispõe de conhecimento técnico científico sobre tratamentos médicos e, por isso, menciona exames absurdos. O estelionatário trabalha com a fragilidade da família que tem um parente internado.

Como evitar: Desconfie de qualquer pedido de dinheiro pelo telefone proveniente de hospitais; contrate eventuais exames diretamente em uma clínica ou hospital; em caso de telefonema procure confirmar os nomes de todo o corpo clínico e retorne imediatamente a ligação para o hospital pelo número do telefone que você dispõe, nunca ao número fornecido pelo interlocutor; não deposite quantias em contas de desconhecidos.

 Fonte: P.J.C. Acessoria
 CADA DOIDO COM SUA TEORIA; 

HOMEM VIAJARÁ EM FOGUETE CASEIRO PARA PROVAR QUE A TERRA É PLANA


Fonte: Veja.com
Por Letícia Fuentes



Mike Hughes ao lado de seu foguete, que pretende lançar neste sábado
Foto: Facebook


Mike Hughes, um americano de 61 anos, acredita que astronautas e agências espaciais estão conspirando para convencer o mundo de que a Terra é redonda. E o motorista de limusines (e cientista amador nas horas vagas) está disposto a ir longe para provar sua teoria – mais precisamente, 549 metros acima do solo, com um foguete que ele mesmo fabricou a partir de sucata. O voo está marcado para este sábado e o objetivo é claro: ver com os próprios olhos a verdade e, ainda, tirar uma foto para provar que nosso planeta, ao contrário do que todos os cientistas e instituição de pesquisas renomadas afirmam, é plano.


Hughes sabe que voar 1,6 quilômetro em um veículo caseiro a mais de 805 quilômetros por hora pode parecer perigoso, mas é por um motivo maior. “Isso vai fechar a porta dessa história de Terra redonda”, disse em um vídeo produzido por um grupo de terra-planistas, chamado The Daily Plane, para arrecadar fundos. Ao todo, seu projeto custou 20.000 dólares (65.000 reais) – valor que inclui, além do foguete, o “traje espacial” que construiu.

Na entrevista, Hughes também afirma que a Nasa está sendo controlada e que Elon Musk, CEO da companhia espacial SpaceX, está fabricando foguetes falsos. “Eles ainda não enviaram um homem ao espaço”, diz. “Existem 20 agências espaciais diferentes aqui nos Estados Unidos e eu sou a última pessoa que colocou um homem em um foguete e a lançou.”

Esse último lançamento a que se refere ocorreu em 2014, quando ele entrou em outro foguete caseiro e percorreu 400 metros em uma vila chamada Winkelman, no estado do Arizona. O problema é que a distância é apenas um quarto do que Hughes pretende percorrer no sábado e, mesmo assim, o voo já não terminou muito bem – o vídeo mostra imagens do americano sendo arrastado no solo e depois saindo do foguete destruído. Como ele mesmo conta, saiu tão machucado que teve de andar de muletas por duas semanas.

“Se você não tem medo da morte, você é um idiota”, disse Hughes em entrevista à Associated Press. “É muito assustador, mas nenhum de nós vai sair do mundo vivo. Eu gosto de fazer coisas extraordinárias que ninguém mais pode fazer, e ninguém na história da humanidade projetou, construiu e se lançou em seu próprio foguete. Sou um reality show ambulante.”

Além disso, Hughes afirma com convicção de que não acredita na ciência. “Eu sei sobre aerodinâmica e a dinâmica de fluidos e como as coisas se movem através do ar, sobre o tamanho de bocais de foguete certo e sobre impulso. Mas isso não é ciência, é apenas uma fórmula. Não há diferença entre ciência e ficção científica”, resume.

PAI E FILHO SÃO PRESOS COM 4 ARMAR
EM PEIXOTO DE AZEVEDO

As prisões ocorreram durante uma ação integrada das Policias Civil e Militar, no norte de Mato Grosso.


Foto: P.J.C./ Ed F.A


Pai e filho foram presos com quatro armas de fogo e munições, na manhã desta quinta-feira (22.11), no município de Peixoto de Azevedo (691 km a Norte), durante ação da Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar, de cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

Três espingardas e uma pistola foram encontradas com Adair dos Santos, 47, conhecido como “Gaúcho”, e Edeir Lucas dos Santos, 19, popular “Polaco”. Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de armas de fogo e munições de uso permitido e proibido.
Foto: P.J.C./ Ed F.A


Denúncia de uma residência, no bairro Nova Esperança, que estaria escondendo e comercializando armas de fogo para prática de roubos, chegou a Polícia Civil. Conforme relatos de várias vítimas, as ações criminosas eram praticadas por duas pessoas com espingardas e pistola.

Os investigadores de polícia realizaram diligências no endereço, levantando provas que constataram os fatos.

Com base nos indícios, a Polícia Civil representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar no imóvel, deferido pela 2ª Vara de Feitos Gerais da Comarca de Peixoto de Azevedo.

No local foram apreendidas três armas de cano longo, uma pistola, munições, além da quantia em dinheiro de mais de R$ 1 mil, relógios, correntes, coldres, faca, punhal, canivete, entre outros objetos.

Ambos suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, interrogados e autuados em flagrante delito.

O jovem Edeir Lucas já foi detido quando menor de idade por ato infracional análogo a homicídio. Seu pai, Adair, tem passagem criminal por envolvimento com roubo.

 Fonte: P.J.C

Participaram da ação, policiais civis do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) e policiais militares da Força Tática.


VÍDEO FLAGRA MOTORISTA TENTANDO FUGA AO SER INFORMADO DE TESTE DE BAFÔMETRO

A fuga daria certo se não fosse atrapalhado pelo efeito  álcool-lateral, que literalmente derrubou os argumentos e o próprio homem, que se estatelou no chão.


Imagem: R.S.W.A./ Ed F.A.

  Não sabemos ao certo quando e nem onde ocorreu o fato, tendo a suspeita que ocorreu em algum país da Europa.

As imagens mostram um policial, informando a um senhor, de um possível teste de bafômetro, o algo assim.
Assustando o homem tentou fugir para evitar o flagrante. 

 Pelas imagens podemos ver que o homem sai correndo, sem coordenação motora, que o leva a correr em circulo, voltando ao ponto de partida, onde sofre uma queda e vai ao chão.

depois da queda acho que nem seria preciso teste para constatar que ele não possuía nenhuma condição nem para andar apé, quanto mais dirigir.

Podemos ver que não importa o lugar , mas o teste de embriaguez assusta muita gente, que mesmo assim ainda insiste em tomar uma birita, antes de dirigir.

 Olhando as imagens podemos dizer se não fosse trágico seria uma boa piada, mas podemos rir assim mesmo.








 POLÍCIA  CIVIL DESARTICULA QUADRILHA QUE FURTOU LOJA EM M. D´OESTE, E RECUPERA QUASE TODAS MERCADORIAS

 Dois maiores foram presos e um menor  apreendido, sendo que outro maior continua foragido e a polícia continua em busca do mesmo.




Foto: Bruno  Moreira/  com Ed F.A.

                                                                                                                                                                                                            

Publicidade

 VESTINDO E CALÇANDO TODA A FAMÍLA



 COM MUITAS NOVIDADES PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA


 ZUMM Calçados em São José dos IV Marcos-MT




                                                                                                                                                                                                              

 Os fatos:



Reprodução

Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, juntamente com os proprietários da Loja San Inácio, conseguiram chegar atá aos autores de um furto ocorrido, na referida loja, na madrugada desta terça, 21,  na Av. Almirante Tamandaré, após analisarem as imagens dos circuito de segurança.

Os trabalhos de tentativa de identificação começaram ainda na madrugada, quando a empresa de segurança acionou os proprietários e a polícia, para comunicar o furto da loja.

 As câmeras gravaram o momento em que os três bandidos entraram na loja e furtaram diversos produtos, entre roupas masculinas e femininas, além de calçados e bijuterias.

Com base nestas informações funcionários e proprietários identificaram a participação de um dos indivíduos, fato este repassado para investigadores da DP .
Foto: Sistema de segurança da loja

  Em continuidade aos trabalhos uma equipe de investigadores se deslocou a uma quitinete, localizada no bairro Jardim São Paulo, em uma rua aos fundos da loja de Materiais de construção  Hiper JN, onde encontraram dois indivíduos, sendo um deles menor de idade. 

Na casa foram recuperados alguns objetos, sendo que os dois foram encaminhas a Delegacia, onde seriam entrevistados, a respeito do caso.

Diante da evolução das informações os policiais retornaram a quitinete, onde se depararam com outro maior, envolvido no furto, e onde outras mercadorias foram localizadas e apreendidas.

Foto: P.J.C./ Ed F.A.

O menor foi liberado ainda ontem, após ser ouvido pelo ato infracional praticado, sendo que os dois maiores continuam presos, aguardando outros procedimentos legais.

Segundo informações da Polícia Civil, um outro maior , que poderia ter ficado como olheiro, do lado de fora da loja, foi identificado, más ainda não foi preso.

Um dos suspeitos de nomes ainda não repassados, é morador de Cuiabá, e possui pelo menos 8 passagens pela polícia, incluindo roubos, e está morando em Mirassol D´oeste a cerca de 1 mês.

Durante as investigações ainda foram recuperados produtos furtados no salão de beleza da Rose, e descoberto que o furto ocorreu na madrugada de segunda, dia 20, um dia antes de furtarem a loja San Inácio.

 Foram recuperados produtos para tratamento de cabelos, chapinha, secadores de cabelo, dentre outros.
Objetos e produtos furtados no salão de beleza, dentre outros furtados na loja San Inácio

Foto: P.J.C./ Ed F.A.




O caso ainda está em andamento, sendo que quase todas as mercadorias furtadas já foram recuperadas pelos policiais, que ainda buscam uma parte que seria destinada ao quarto envolvido , pela participação no crime.




POLÍCIA CIVIL E CONSELHO TUTELAR LOCALIZAM MENINAS DESAPARECIDAS EM RONDONÓPOLIS
Foto: Ilustração


Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Rondonópolis (212 km ao Sul), localizou, na tarde desta terça-feira (21.11), duas meninas menores de idade, que estavam desaparecidas desde o 12 de novembro.

As adolescentes identificadas como K.G.S.L de 13 anos e F.S.B., de 14 anos, foram encontradas em uma residência no bairro Residencial Margaridas. Os policiais chegaram até elas através de um monitoramento na região do desaparecimento.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), unidade vinculada a 2ª Delegacia de Polícia da Vila Operária, uma das meninas se sentiu incomodada com a presença da polícia na região e decidiu deixar o local que estava abrigada. A garota retornou para a casa da mãe, que avisou os policiais.

A mãe e tia de uma das meninas entrou em contato com os policiais para informar que sua filha K.G.S.L havia retornado. Já sobrinha F.S.B, foi localizada após rondas no bairro, quando seguia para a casa de outro familiar.

A menor de 13 anos, segundo a mãe, faz uso de medicação controlada devido a um tumor na cabeça. A mulher informou ainda aos policiais que a sobrinha possui histórico de tentativas de fugas de casa, quando morava com sua mãe.

A polícia vai investigar o motivo da fuga das meninas.

 Fonte; P.J.C.

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog