Acidente de moto deixa casal gravemente ferido em Araputanga




 ACIDENTE DE MOTO DEIXA CASAL GRAVEMENTE FERIDO EM ARAPUTANGA

 Motociclista teria perdido o controle da direção, se chocando contra uma lixeira e causando fraturas em seu corpo e também na passageira


Foto: R.S.W.A.

 A madrugada, por volta das 02:55 hs, deste domingo  dia 27, Policiais Militares de Araputanga, distante a 350 KMs da Capital Cuiabá, foram acionados para o atendimento de uma ocorrência, na Avenida Marechal Rondon, no Bairro Santo Antônio.


No acidente um casal teria sofrido vários ferimentos, após choca-se contra uma lixeira, e necessitavam de socorro médico.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Segundo consta no Boletim de Ocorrência, Elias Caitano Teixeira de 37 anos, pilotava sua motocicleta, Honda Tornado 250 CC, de cor preta, de placas KAL 5472, e tinha tinha como passageira a Adrieli Camilo, de 2.2 anos.


 Apesar da gravidade dos ferimentos das vítimas, a moto aparentemente sofreu poucas avarias, conforme observamos na foto acima.

 Quando os militares chegaram no local se depararam com as vítimas caídas próximo a motocicleta, que prontamente foram socorridos por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, e encaminhados para Hospital Geral,   onde receberam os primeiros atendimentos médicos.


 Segundo consta ainda no boletim Elias,  sofreu fratura na mão esquerda,  no cotovelo direito e ainda no fêmur da perna esquerda.  Já a passageira Adriele, sofreu fratura no antebraço esquerdo e ainda um corte no rosto e além devárias escoriações pelo corpo.

 As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional em Cáceres, onde permanecem sob cuidados médicos.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que toma outras providências.


Comentários