Bandidos furtam três motos em Araputanga, enquanto as vítimas estavam festejavam o aniversário da cidade



 BANDIDOS FURTAM 3 MOTOS EM ARAPUTANGA, ENQUANTO VÍTIMAS FESTEJAVAM O ANIVERSÁRIO DA CIDADE

 Duas motos foram furtadas próximo ao evento festivo no centro da cidade e uma outra foi furtada dentro de uma casa, também no centro, enquanto a moradora estava no show.


Imagem ilustrativa / Ed F.A.


 A noite desta terça-feira dia 22 foi marcada com o início dos festejos em comemoração ao aniversário da cidade de Araputanga, distante a 343 quilômetros da capital Cuiabá,  sendo também registrados várias ocorrências e o furto de três motocicletas, enquanto as vítimas se divertiam.

1ª Motocicleta furtada
 O Primeiro Registro ocorreu por volta dá 01:30: hs, desta quarta-feira, 23, quando o Cleiton L.  O., de 51 anos,  solicitou a presença dos Policiais Militares e relatou o furto de sua motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor cinza, com placas NJB-2857.
Imagem ilustrativa com dados reais do veículo furtado/ Ed F.A.
  O mesmo informou que estacionou sua motocicleta na Rua Horácio de Carvalho, próximo ao Posto Bola Sete,   e foi para o evento festivo, onde estava sendo realizado um show com uma banda, em comemoração ao aniversário da cidade.
Ilustração
Ao retornar ao local para pegar sua moto e voltar para casa constatou que a mesma já não se encontrava no local deixado por ele.

A moto é de cor cinza e possui da carenagem preta e com Ródão


 Os policiais realizaram diligências porém não obtiveram êxito na localização do veículo.

  2ª Motocicleta furtada

Outro furto de motocicleta foi comunicado  para o senhor Davi P. S. de 21 anos residente na Comunidade das Botas

 O mesmo informou aos policiais que havia deixado sua motocicleta,   Honda Fan 150 de cor preta com placas NUD 2520,  estacionada em frente à escola  Costa Marques e quando retornou não mais encontrou seu veículo.

 Também foi realizado diligências porém o veículo não foi localizado até a manhã desta quarta-feira dia 23.
Imagem ilustrativa com dados reais do veículo furtado/ Ed F.A.


3ª Motocicleta furtada

Outra motocicleta furtada foi uma Honda Biz de cor vermelha, com placas OBO-4176, além de outros objetos que também foram furtados da casa.
Imagem ilustrativa com dados reais do veículo furtado/ Ed F.A.

O furto ocorreu na rua Olavo Bilac, e a moradora também se encontrava no show, e constatou o furto ao retornar para sua casa.

 Os crimes estão sendo investigados pela DP de Araputanga, mas qualquer pessoa pode ajudar denunciando caso saiba de alguma informação que possa levar a identificação dos criminosos e a recuperação dos    veículos furtados.


Comentários