Bandidos invadem fazenda deixam 5 pessoas trancadas no banheiro e roubam caminhonete na fronteira.

BANDIDOS INVADEM FAZENDA, DEIXAM 5 VÍTIMAS TRANCADAS EM BANHEIRO E ROUBAM CAMINHONETE NA FRONTEIRA

Os criminosos encapuzados, chegaram pela manhã e renderam o caseiro e sua esposa e aguardaram o fazendeiro, que também foi rendido junto com outros dois funcionários, ao chegar ao local.


Imagem ilustrativa com dados reais do veículo/ Ed F.A.



O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira, 25 na Zona rural de São José dos IV Marcos  a cerca de 350 KMs da Capital Cuiabá, quase nos limites com o municípios de Gloria D´oeste.


Conforme informações da Polícia Civil, que atendeu a ocorrência juntamente com outras forças de segurança, por volta das 7 da manhã, 5 bandidos armados e encapuzados chegaram a uma fazenda localizada próximo a antiga Empaer, na estrada de acesso a Ponte de cimento, sobre o Rio Jauru, que dá acesso a o Distrito de Bocaiuval e a BR 174.

 O caseiro e sua esposa foram rendidos e os bandidos aguardaram, a  chegada do fazendeiro, que não demorou muito para entrar na propriedade, onde também foi rendido  juntamente com outros dois funcionários que estavam com ele na caminhonete, Hilux de cor prata, com placas QCA-8253, com emplacamento de Cuiabá-MT que foi roubada.
Ilustração

Os trens homens juntamente com o caseiro e sua esposa foram trancados em um  banheiro, sendo que dois bandidos permaneceram no local enquanto três criminosos saíram com o veículo, tomando rumo ignorado.


 As vítimas permaneceram em cárcere privado, até por volta das 09:00hs, quando os bandidos foram embora e assim conseguiram sair do banheiro e acionar a polícia .


Várias Unidades de Polícia da Região foram acionadas, sendo que até o início da noite não havia nenhuma informação da recuperação da caminhonete.

 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de IV Marcos, que investiga o caso.

Comentários