Capotamento na Rodovia MT -170, leva idoso a óbito em Salto do Céu



 CAPOTAMENTO NA MT-170, LEVA IDOSO 
A ÓBITO EM SALTO DO CÉU

O acidente ocorreu no início da madrugada, quando a vítima retornava de Rio Branco para Salto do Céu, após um evento religioso, mas o acidente foi descoberto apenas no início da tarde deste domingo.


Foto:R.S.W.A./ Ed F.A.


 Policiais Militares  da cidade de Salto do Céu, distante a 350 KMs a Oeste da Capital Cuiabá, foram acionados por volta das 13hs deste domingo, 27, para atendimento de uma ocorrência, de natureza capotamento, na MT 170, próximo a localidade de Salto das Nuvens.

Os Militares entraram em contato com Policiais Militares de Rio Branco, que deram o apoio deslocando ao local, distante a cerca de 6 KMs do perímetro urbano de Salto do  Céu, onde constataram a veracidade da informação. 
Foto:R.S.W.A./ Ed F.A.
 Na pista havia marcas de frenagens de pneus do carro que estava fora da pista, em meio ao mato, com avarias que demostravam que o msmo havia capotado. 

O condutor identificado como Juraci de Souza de 69 anos, já estava em óbito e teve seu corpo lançado a cerca de 20 metros distante de onde parou o veículo Fiat Uno de cor branca de placas NPM-0055, com emplacamento de Salto do Céu.
Foto:R.S.W.A./ Ed F.A.

 Os militares acionaram a Polícia Civil que por sua vez solicitou a  presença da Politec, para fazer as primeiras coletas de vestígios que possam esclarecer as causas do acidente.


 Os Policiais isolaram o local, aguardando as presença dos Policiais Civis e dos Peritos, que  posteriormente realizaram a perícia no local e encaminharam o corpo para ser submetido a exames de necrópsia, em Rio Branco, e posteriormente foi liberado para os familiares.

Segundo informações amigos e conhecidos à Polícia, o condutor  sofria problemas de saúde e frequentemente sofria desmaios, podendo ser esta uma das causas que levou a vítima a perder o controle de seu veículo, causando o acidente fatal. 
Foto:R.S.W.A./ Ed F.A.

O acidente ocorreu quando a vítima retornava da cidade de Rio Branco para Salto do Céu, onde o mesmo residia atualmente.
Segundo informações de familiares  Juraci teria saído por volta das 19 horas de Salto do Céu com destino a cidade vizinha de Rio Branco, onde participou de um evento religioso na igreja que frequenta. 

O mesmo teria saído deste evento por volta de meia noite e no meio do percurso teria sofrido o acidente que ceifou sua vida.

O caso foi registrado na Delegacia de Rio Branco que apura o acidente.

Comentários