Família é sequestrada por criminosos que roubam Hilux, joias e vários objetos em Mirassol D´oeste

FAMÍLIA TEM A CASA INVADIDA SENDO SEQUESTRADA POR CRIMINOSOS QUE ROUBARAM UMA HILUX, JÓIAS E VÁRIOS OBJETOS, EM MIRASSOL D´OESTE



 O casal e duas crianças foram sequestradas de dentro da residência e levados para um canavial, onde permaneceram por quase quatro horas na mão de criminosos
Foto ilustrativa com dados reais do veículo


A noite deste sábado será marcada para sempre como um dos momento mais difíceis vividos por uma família, que se viu sob a mira de armas de fogo e nas mãos de bandidos por mais de 4 horas, em meio ao mato numa noite fria em Mirassol D´oeste distante a 300 km da capital.



 Um casal encontrava-se em sua residência na Rua Nilma Pereira Leite, região central da cidade quando por volta das 20 horas dois bandidos armados invadiram a residência, rendendo o casal e duas crianças  que sob a mira de armas de fogo viram sua casa sendo revirada e vários objetos sendo roubados.
Ilustração

 Foram roubados aparelhos celulares, joias cheques  sendo que o casal e os filhos também foram colocados dentro da caminhonete e levados pelos criminosos pela MT-175, sentido ao Distrito de Sonho Azul.


 Pouco antes dessa localidade os criminosos entraram em meio  ao canavial, onde outros integrantes da quadrilha da quadrilha permaneceram vigiando as vítimas, enquanto os outros seguiram com a caminhonete tomando rumo ignorado.


  Por volta da meia-noite os criminosos liberaram as vítimas,
 que seguiram pela rodovia, caminhando até ao Distrito de Sonho Azul onde finalmente conseguiram um aparelho celular para acionar a polícia e demais familiares informando do crime ocorrido.

Policiais Militares acionados repassando as informações para as outras unidades de fronteira, sendo realizado diligencias, mas até o início da manhã deste domingo dia 20 não havia nenhuma informação a respeito da recuperação da caminhonete.

Comentários