Força tática de Tangará da Serra prende traficantes fecha mais uma boca de fumo na cidade


 FORÇA TÁTICA DE TANGARÁ DA SERRA PRENDE TRAFICANTES E FECHA MAIS UMA BOCA DE FUMO NA CIDADE


Os policiais apreenderam droga em uma kitnet, onde realizaram a prisão de um casal dono da boca e um outro suspeito.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Ação da Polícia Militar de Tangará da Serra através dos homens da Força Tática ocorreu na noite desta quinta-feira dia 17, na Rua São João, 172, no centro da cidade.


  Uma denúncia anônima chegou aos policiais, informando que na kitnet número 1, da referida Avenida, pessoas estariam embalando drogas para ser comercializada, desencadeando assim os trabalhos de averiguação do comunicado.


 Ao se aproximarem da do local um indivíduo avistou a equipe e saiu correndo para dentro da residência e devido à denúncia e do modo suspeito que se comportou o sujeito, foi realizado o acompanhamento onde mesmo foi localizado escondido atrás da porta  do banheiro.

Durante busca pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda cinco porções pequenas de maconha.  O suspeito foi identificado como Everton B.O.  de 22 anos, conhecido pelo apelido de "Xinerai" 

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Na residência estava ainda estava o casal  Denice F.O. de 33  anos e seu marido José S.S. de 21,  proprietários da residência,  onde foi realizada a busca, sendo localizados 1 tablete grande e outros 6 de tamanho médio, de maconha, além de uma balança de precisão, um rolo de papel filme (utilizado para embalagem de porções pequenas para serem comercializadas).

Ainda foram apreendidos R$ 50,00 em dinheiro, 1 relógio de cor dourada e outro de cor preta, além de bijuterias.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O proprietário da residência e informou que em seu carro, um VW Gol de cor branca ainda haviam mais dois tabletes de tamanhos médios de maconha. O mesmo alegou também  que estava atravessando  por dificuldades financeiras e por isso convidou sua esposa para comercializar drogas.

 Diante dos fatos o trio voz de prisão, sendo conduzido com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Tangará da Serra,  onde outras providências foram tomadas

Comentários