"Molho sai mais caro que o peixe": por deixar de pagar conta de 55 Reais trio vai em cana e tem caminhonete apreendida, com Mandado de Busca e Apreensão.



 O MOLHO SAIU MAIS CARO QUE O PEIXE; POR NEGAR A PAGAR CONTA DE 55 REAIS TRIO VAI EM CANA, FICA SEM CAMINHONETE, EM RIO BRANCO

  Os policiais Militares de  Rio Branco prenderam três estelionatários que deram um golpe em barraqueira de Festa de Peão e ainda aprenderam uma caminhonete com mandado de busca

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
                                                                                                                                                                                                  
Publicidade: 

 Aqui você encontra produtos que valorizam seu imóvel com mão de obra especializada



Rua Nilma Pereira Leite- Na serrinha ao lado do Hospital Samuel Greve

Mirassol D´oeste-MT

                                                                                                                                                                                                  

 Os fatos:


 A prisão dos estelionatários ocorreu em Rio branco, durante a festa de Peão e Expo-Rio, da cidade que fica a 340 KMs da Capital Cuiabá.

  Os suspeitos consumiram R$ 55,00 ( cinquenta e cinco Reais), numa barraca e não pagaram, sendo presos pelos militares, que autuaram ainda o motorista por dirigir embriagado, ficando apé com a caminhonete com 3 mandados de busca e apreensão.


 Os fatos:

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Na noite deste domingo dia 20, Policiais Militares do 2º Pelotão de Polícia Militar de Rio Branco-MT, realizaram a prisão de três indivíduos que estavam no recinto de festa Peão da Expo Rio, onde consumiram bebidas em uma das barracas e saíram do local sem pagar a conta.

 Segundo a comunicante e vítima, os mesmos ainda ameaçaram atirar nos garçons, saindo do local sem pagar R$ 55,00, pelo consumo das bebidas.

 Com as características repassadas os militares conseguiram localizar os suspeitos, que estavam em um veículo Ford Ranger com placas  5408 da cidade de Araputanga onde foram abordados e identificados.

Foram presos Juliano L. S., 36 anos, Onofre L. J., 48 anos, ambos de Reserva do Cabaçal.  e Jairo R.S., 39 anos de Balneário Camburiu-SC

 Foi constatado que o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez sendo autuado por embriaguez ao volante . durante a checagem   foi constatado que o veículo apresentava o certificado de registro e licenciamento atrasado tendo ainda três mandados de busca e apreensão ordinários da Comarca de Votuporanga São Paulo


 Resultado dessa ocorrência três indivíduos presos por perturbação do trabalho ou sossego alheio sendo autuado por embriaguez ao volante e ainda a apreensão do veículo que estava com os mesmos.

 Podemos dizer que o ditado popular " O MOLHO SAIU BEM MAIS CARO QUE O PEIXE", cai bem para esta ocorrência, em que o molho ( conjunto de todo o prejuízo aos suspeitos) ficou bem mais caro que os 55 Reais que se negaram a pagar.



Comentários