PM acaba com festa de noiados, que furtaram casa usada como depósito de mercadorias,em Cáceres



P ACABA COM FESTA DE NOIADOS QUE FURTARAM CASA UTILIZADA COMO DEPÓSITO DE MERCADORIAS, EM CÁCERES

 Os PMs acabaram com uma verdadeira festa, onde uma casa usada como depósito de mercadorias estava sendo alvo de furtos,  sendo um grupo detido numa boca de fumo após um furto, e um casal pego dentro da casa também furtando.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Ação policial ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 23, pouco depois da meia-noite, quando a rede de rádio da Polícia Militar de Cáceres relatou um furto ocorrido na Rua dos topázios, na Vila Mariana, onde três suspeitos havia pulando o muro de uma residência, saindo com sacos nas costas.

 A informação dava conta que os meliantes haviam tomado rumo ignorado,  sendo que algumas viaturas realizaram a aproximação do local no intuito localizar algum indivíduo em situação suspeita, que levasse a identificação e prisão dos autores.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Foi constatado que os suspeitos haviam danificado a cerca elétrica e arrombado uma janela. para entrarem na casa e praticarem o furto.

Durante as diligências uma guarnição se deslocou ao local e durante as rondas avistou um grupo de pessoas, usuários de drogas,  que, adentrou a boca de fumo da "Julieta" ,com saco nas costas.


 Os militares realizaram acompanhamento, onde  conseguiram êxito na detenção dos suspeitos,  sendo que o local estava repleto de pessoas ( usuários de entorpecentes), tendo alguns conseguido se evadir do local pulando muro e tomando rumo ignorado.

Foi solicitado o apoio de outras  guarnições para que assim pudesse dar continuidade e não atendimento desta ocorrência, sendo  que 11 pessoas foram detidas no loca.

Dentro do saco que estava com os suspeitos foram localizadas roupas ainda dentro de embalagens plásticas, com etiquetas, sendo estas provenientes do furto, repassado pela rede de rádio, através do Ciosp.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Foram conduzidos para a 1 Delegacia de Polícia Civil;
Enderson A. S. (32 anos)
Eric Roberto A. R. (21 anos);
Fredson R. F. (30 anos);
Igor José G. T. S. (24 anos);
Armando de C. L.(36 anos);
Estefano E. dos R. de S. (23 anos);
Kelly L. da S. (30 anos);
Vallex C. da S.(41 anos);
Célio R. dos S. (43 anos);
Graciela A. V. (36 anos);
Lindomar M.da S. (30 anos);
Emerson da S.R. (26 anos);
Cleberson A. R. M. (29 anos).

 Os indivíduos foram encaminhados para  a 1ª DP e durante a confecção do Boletim de Ocorrência, outra ligação para o Ciosp relatou que mais indivíduos haviam adentrado a residência estavam praticando furto no local.


 Outra guarnição deslocou até o local, onde conseguiu realizar a prisão em flagrante  o suspeito Cleberson Aparecido R.M e Kelly L. S., que estavam ainda dentro da casa tentando subtrair outros objetos.

Os policiais conseguiram apurar que a moradora da residência é uma boliviana, que possui um comércio informal na área do camelódromo e utiliza o local para também armazenar mercadorias que comercializa.

A mesma encontra-se viajando  para Bolívia e deverá retornar ao Brasil ainda pela manhã desta quarta-feira, conforme informações obtidas pelos policiais junto a um conhecido da mesma.

 Os policiais não conseguiram informações se outros objetos haviam sido furtados ou do local tendo em vista que esta avaliação só deverá ser feita pela proprietária quando a mesma retornar ao local.

 Como disse um colaborador do Fronteira Alerta, esta ocorrência daria um tema de filme " 13 Noiados e um destino ", o xadrez, embora que por pouco tempo.

 Diante dos fatos  presos suspeitos foram conduzidos para a primeira DP onde outras providências foram tomadas

Comentários