PM apreende revolver dentro de cano da bota de motociclista, em M. D´oeste.

  Polícia Militar apreende revólver no cano de bota de motociclista em Mirassol D´oeste


POLÍCIA MILITAR APREENDE REVOLVER NO CANO DA BOTA DE MOTOCICLISTA, EM MIRASSOL D´OESTE 


 Apreensão ocorreu durante uma abordagem de rotina,  realizada em uma Estrada Vicinal que dá acesso em Mirassol D´oeste a Quatro Marcos.





A apreensão ocorreu na noite dessa sexta-feira, 25, Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos,  distante a 315 KM a Oeste da capital Cuiabá, realizavam diligências numa estrada vicinal, que liga Mirassol D´oeste, quando realizaram a abordagem a uma motocicleta  Honda Honda CG 150, de cor vermelha, com placas QBZ- 7235 de Mirassol D´oeste.


 O veículo era conduzido por Alexandre F.G.S. de 23 anos tendo como garupa Tiago M.N. de 25 anos.

 Durante a vistoria pessoal foi localizado dentro de uma das botas do condutor, um revólver calibre 22 marca Taurus, com seis munições intactas.


 Durante entrevista o suspeito Alexandre, que portava arma revelou que o revólver pertencia a Tiago, que estava na garupa do veículo.

 Foi realizada a checagem sendo constatado que Alexandre possui passagem por furto a estabelecimento comercial, já o garupa Thiago possui passagem por tentativa de homicídio, receptação e ainda porte legal de arma,porém não havia nenhum mandado de prisão em desfavor dos mesmos.

Pelo porte irregular da arma de calibre permitido, ambos foram conduzidos para a DP de Mirassol D´oeste, juntamente com a arma e o veículo, onde outras providências foram tomadas.

 Conforme informações da Polícia Civil Tiago pagou a fiança arbitrada e foi posto em liberdade neste sábado, Alexandre também teve uma fiança arbitrada, mas ainda não efetuou o pagamento e  encontra-se  a disposição da Justiça.

Comentários