PM de Araputanga recupera motocicleta furtada em residência




PM DE ARAPUTANGA RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA DENTRO DE RESIDÊNCIA

 Uma outra moto, sem placas, também foi apreendida  após denúncia de que os indivíduos estariam em atitude suspeita  próximo ao Lago Azul.



                                                                                                                                                                                                        

Publicidade:
                                FOTO MARTINS
 Maio mês das Noivas, mês das Mães

Aproveite os últimos dias de promoção e garanta um ensaio fotográfico para a noiva e ainda outro para a amiga da noiva que indicar a amiga.




Você ainda concorre a um super pra retrato com uma foto para presentear sua mãe.


 Rua 28 de outubro nº 2444, Centro- Mirassol D´oeste-MT

 Fones - 65-3241-4544/  99908-9490/ 99965-1910

                                                                                                                                                                                                        
  Por volta das 23:30 desta quarta-feira dia 23. Policiais Militares da 2ª Cia PM de Araputanga, receberam a denúncia de que dois indivíduos, cada um em uma motocicleta, estavam em atitude suspeita próximo ao Lago Azul.

 A denúncia ainda revelava que os mesmos tentaram seguir uma mulher, mas a mesma seguiu ao encontro de alguns amigos e os suspeitos pararam nas proximidades de uma oficina de motos.


 Os militares fizeram diligências até a rua Rui Barbosa, onde localizaram  uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, que estava sem placas e ainda uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha com placas  OBO-4176

 No local onde os veículos se encontravam não foi encontrado nenhum suspeito, que saíram do local antes da chegada da polícia, tomando rumo ignorado.




 Durante a checagem foi constatado que a motocicleta sem placas não possuía registro de queixas junto Sinesp e que sua placa  original seria  JZC-2744.

 Já a outra motocicleta Honda Biz 125, é produto de furto ocorrido durante a madrugada deste dia 23, na Rua Olavo Bilac,no Centro, quando uma residência foi arrombada. 



O bandido teria se aproveitado que é moradora encontrava-se no evento festivo, e arrombou a residência furtando além da motocicleta outros pertences da vítima.

 Ambas as motocicletas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, sendo que a Honda Biz será restituída à sua legítima proprietária.

 A motocicleta sem placa, passará outros procedimentos para identificação do proprietário, bem como a regularização junto aos órgãos competentes referentes a falta de placa,  como também outras  possíveis pendências.

O fato continua a ser investigado pela equipe da DP de Araputanga, que busca a identificação dos suspeitos que estariam com os veículos e assim chegar ao autor do furto do veículo.

Comentários