PM de Rio Branco localiza motocicleta furtada escondida dentro de matagal Após a convocação do furto pela vítima policiais e e familiares eram indústria localizando a mesma dentro de uma área de Mato A recuperação de uma motocicleta Bros na cidade de Rio Branco ocorreu o com da comunicação do furto a noite inteira desta terça 29 para quarta-feira dia 30, onde se iniciou uma busca envolvendo policiais e parentes da vítima. O furto da motocicleta Bros de cor branca com placas que vive 2195 ocorreu na Rua Voluntários da Pátria no bairro Cidade Alta Na residência da vítima e.v.o., especiais Eles voltaram após a comunicação do fato Após coletar os dados do veículo água de som saiu de vigência juntamente com parentes do proprietário, estou lendo vários locais dentre eles vários terrenos onde possivelmente poderia estar na motocicleta. Durante essa busca no fundo do terreno baldio localizado na Rua Cuiabá a equipe conseguiu localizar o veículo Furtado, eu estava escondido no local. Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades e na sequência a motocicleta que estava sem a chave da ignição foi empurrada até a residência da vítima justamente confeccionado o boletim de ocorrência registrado o fato



 PM DE RIO BRANCO LOCALIZA MOTOCICLETA FURTADA, ESCONDIDA EM TERRENO BALDIO

 Após comunicação do furto pela vítima policiais e familiares da vítima  saíram em busca localizando a mesma escondida dentro de um quintal

Foto: R.S.W.A.

 A recuperação de uma motocicleta Bros na cidade de Rio Branco-MT, ocorreu logo após a comunicação do furto, na noite desta terça 29 para quarta-feira dia 30, durante uma busca envolvendo policiais e parentes da vítima.

 O furto  da motocicleta Honda Bros 160, de cor branca, com placas QBV- 2195, ocorreu na Rua Voluntários da Pátria, no bairro Cidade Alta. na residência do Sr  E.V.O., que comunicou o fato.


 Após coletar os dados  do veículo os policiais, juntamente com parentes do proprietário, saíram em busca verificando vários locais, dentre eles alguns terrenos e áreas de mato, onde possivelmente poderia estar escondida a motocicleta.


 Durante essa busca,o veículo foi localizado no fundo de um terreno baldio, localizado na Rua Cuiabá.

 Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades e na sequência a motocicleta que estava sem a chave de ignição foi empurrada até a residência da vítima,  posteriormente foi confeccionado o boletim de ocorrência e registrado  na Delegacia de Polícia Civil de rio Branco.

Comentários