PM prende 3 procurados pela Justiça, sendo dois em M. D´oeste e outro em Araputanga

PM PRENDE 3 PROCURADOS PELA JUSTIÇA, DOIS EM MIRASSOL  D´OESTE E OUTRO EM ARAPUTANGA

As ordens de prisões foram cumpridas colocando estas pessoas a disposição da Justiça, onde terão que prestarem contas por seus atos praticados.



  Foram dua prisões em Mirassol D´oeste e uma em Araputanga, onde estas pessoas consideradas procuradas pela justiça foram localizadas e conduzidas para as delegacias, onde estão a disposição da Justiça.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 A primeira Prisão ocorreu quando Policiais Militares de Mirassol D´oeste receberam a informação  por parte de Agentes Penitenciários da Cadeia pública,  de que Ademar F.L.,de 38 anos, possuía um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de furto.


 Durante as diligências o mesmo foi localizado,  em seguida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde se encontra a disposição da Justiça.




Segunda prisão

 Outro considerado foragido da Justiça foi preso no bairro Interlagos 2 durante, patrulhamento dos policiais.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 A guarnição recebeu a informação de que Genilson G.M. de 31 anos, residente no referido bairro, também estava com mandado de prisão em aberto, pelos crimes de tráfico pelos artigos 33  ( tráfico )e 35 Associação ao tráfico).


  os policiais foram até a residência do suspeito onde o mesmo foi localizado, dando cumprimento ao mandado de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde encontra-se à disposição da Justiça.


Terceiro mandado cumprido, em Araputanga


 Em mais uma prisão foi cumprida, após uma Oficial de Justiça se deslocar até a 2ª Cia PM, informando de mandado de prisão para ser realizado em desfavor de Jonas N.S. de 44 anos.

A mesma informou que o cidadão estava no pátio de lenha da empresa Coopnoroeste, sendo referido mandado devido à condenação pelo artigo 157 do Código Penal ( roubo a mão armada.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
A Oficial de Justiça informou ainda que Jonas também responde pelo crime de tentativa de homicídio

 Os policiais se deslocaram até o local juntamente com a  oficial de justiça, onde Jonas foi localizado e recebeu voz de prisão.



 Jonas foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Comentários