Polícia Civil de Pontes e Lacerda prende traficante ao receber encomenda de drogas enviada pelo correio



POLICIAIS CIVIS DE PONTES E LACERDA PRENDEM TRAFICANTE AO RECEBER ENCOMENDA DE DROGAS ENVIADA PELO CORREIO


  No envelope vindo do Estado de Goiás os policiais apreenderam ecstasy e LSD, que era destinado à venda em baladas das classes média e alta da cidade
Foto: P.J.C.


 O trabalho de investigação realizada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda, distante a 448 quilômetros a oeste da capital, terminou com a prisão de um traficante que utilizava o correio para receber carregamentos de drogas sintéticas.


 Os trabalhos identificaram que o suspeito J.R.S. de 22 anos,  quando o mesmo recebia uma encomenda contendo drogas sintéticas, que seriam revendidas em festas e baladas da alta sociedade em Pontes e Lacerda.


 Durante os trabalhos de monitoramento os policiais conseguiram realizar a prisão do suspeito, no momento em que recebia o envelope com a droga  em um hotel da cidade.

 O mesmo para tentar despistar a investigação policial, forneceu o endereço de um hotel, onde posteriormente foi buscar a encomenda, sendo flagrado pelos policiais que encontraram 44 comprimidos de ecstasy e 25 unidades de LSD.


Conforme informações da Polícia Civil, a encomenda foi postada no Estado de Goiás, sendo que o fato continua sendo investigado e o suspeito foi conduzido à DP onde foi autuado e se encontra a disposição da Justiça

Comentários