Polícia Civil prende homem acusado de estuprar enteada de 15 anos




POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA ENTEADA DE 15 ANOS

 O estupro ocorria a cerca de 10 meses, sempre sob ameaças de morte da mãe e de amigos da vítima.





Foto: Ilustração


   Policiais Civis da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente ( DEDCA),colocou atrás das grades nesta segunda-feira dia 21, mais um padrasto que abusava da própria enteada em Cuiabá.

 O caso já estava sendo investigado há cerca de um mês. quando o fato foi comunicado no dia 19 de Abril pela mãe da adolescente, sobre os abusos que vinham sendo praticadas contra a própria filha.


 Segundo a mãe e a própria vítima, desde julho de 2017 o padrasto vinha abusando da adolescente dentro da própria casa, sendo que outras vezes também os estupros ocorreram quando o mesmo levava a jovem para o colégio e durante o percurso desviava para abusar da jovem.

Foto: Ilustração
 A menor relatou a polícia que os estupros ocorreram por diversas vezes, após a primeira relação sexual, sendo que pelo menos uma vez por semana a mesma era abusada pelo padrasto, sempre mediante a ameaças de morte a mãe e também a seus amigos.


 O caso veio à tona quando a menor foi perseguida pelo padrasto próximo ao Colégio, onde o suspeito ordenava que a mesma o acompanhasse e se se mantivesse em silêncio.

 Desta vez a jovem correu e pediu para ajuda, sendo socorrida por um homem que fazia caminhada próximo ao local,  que prestou socorro à adolescente, levando-a até ao colégio onde a mesma estuda.

 Os funcionários da escola acionaram a mãe da jovem, que tomou conhecimento do fato e acionou posteriormente a patrulha escolar.


 O acusado E.J.C. de 38 anos, teve expedido contra si o mandado de prisão preventiva, que foi cumprido na data de hoje e agora encontra-se autuado no artigo 213 do Código Penal acusado do crime de estupro.

Comentários