Polícia Civil prende suspeito armado na região central de Pontes e Lacerda




POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ARMADO NO CENTRO DE PONTES E LACERDA

 Ele disse que estaria trabalhando de segurança ara uma loja, sendo que a pistola foi roubada em Goiânia, conforme constatado no sistema.

Foto: P.J.C.

Conforme informado pela Assessoria da Polícia Civil, investigadores da Delegacia de Polícia civil de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste)  realizaram a prisão de um homem armado, nesta quinta-feira 17.

 A prisão ocorreu durante a averiguação de uma denúncia anônima recebida de que um homem que estava armado na região central da cidade, próximo a caixa econômica Federal. 

 Durante diligências O suspeito E.M.S.N., 48, foi abordado e constatado que estava em poder de uma arma tipo pistola, calibre 380.

Durante a entrevista com o suspeito o mesmo disse que estava trabalhando como segurança armado de um logista do Centro da cidade. 

Através da checagem do número de série do armamento, foi constatado que se tratava de produto de roubo/furto, na cidade de Goiânia (GO).

Diante da situação, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação.

Comentários