Policiais Militares de Mirassol D´oeste aprendem mais de uma arma de fogo, através do serviço de abordagens



 POLICIAIS MILITARES DE MIRASSOL D´OESTE APREENDEM MAIS UMA ARMA DE FOGO, ATRAVÉS DE SERVIÇO DE ABORDAGENS


 Apreensão da arma deu início através de uma abordagem na MT 250, entre Mirassol D´oeste e Curvelândia, quando o motociclista foi flagrado com várias munições em seu bolso e posteriormente levou os policiais até um sítio onde estava sua arma
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
  Na tarde desta terça-feira dia 22, Policiais Militares do 17º BPM de Mirassol D´oeste e realizaram a retirada de mais uma arma de fogo de circulação.

 Apreensão se iniciou durante abordagens de rotina, realizadas na rodovia MT-250, que liga Mirassol  D´oste a Curvelândia, durante o desenvolvimento do trabalho preventivo realizado em toda área do 17º BPM que visa justamente a retirada de circulação de infratores da Lei, bem como apreensão de produtos ilícitos como drogas e armas. 


  Operação realizada nas estradas da região pela equipe do 17º BPM
Foto: R.S.W.A./ ilustração
 Durante os trabalhos foi realizada a abordagem a um motociclista, identificado como J.C.S. de 46 anos, que demonstrou muito nervosismo durante a averiguação de seus documentos pessoais e do veículo.

 Diante de tal situação os policiais concluíram que algo de errado estaria ocorrendo e realizaram uma busca pessoal, onde conseguiram encontrar  uma caixa contendo 16 munições calibre 22, que estava em um dos bolsos do suspeito.

 Durante a entrevista o mesmo relatou que possuía uma espingarda calibre 22, que estaria  no sítio de sua tia, localizado naquelas  proximidades.



 O indivíduo se ofereceu acompanhar os policiais até o local, onde a arma foi entregue e apreendida, sendo posteriormente encaminhada juntamente com o mesmo para o COPOM da PM, onde foi Lavrado o Boletim de Ocorrência.
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
Na sequência o suspeito foi encaminhado para DP, juntamente com a arma onde outras providências foram tomadas

Comentários