PRF de Cáceres recupera cabrito baiano que seguia para Bolívia e manda dois pro xilindró.

PRF RECUPERA CABRITO BAIANO QUE SEGUIA PARA A BOLÍVIA E MANDA DOIS PRO XILINDRÓ

O veículo Hilux SW4 foi roubado no último dia 22, na cidade de Ilhéus e rodou quase 3 mil KMs até ser interceptado pela PRF, a menos de 80 Km da Bolívia.
Imagem PRF/ Ed F.A.
 Na tarde desta terça-feira dia 29 Policiais Rodoviários Federais que atuam na Unidade Operacional 301, na cidade de Cáceres-MT, distante a 220 KMs da Capital Cuiabá, recuperaram mais um veículo roubado, que seguia para a fronteira.

 Mesmo com a paralisação dos caminhoneiros e com muitos postos apresentando falta de combustível, a caminhonete Toyota Hilux  de cor prata, roubada na cidade de Ilhéus, Bahia seguia parar a fronteira Possivelmente com destino a Bolívia

A interceptação da caminhonete ocorreu  por volta das 14:20 hs, durante abordagem de rotina em frente a Unidade Operacional  na BR-070.


 Durante a abordagem foi constatado que o veículo era conduzido C.A.O. D de 43 anos e tinha como passageiro outro indivíduo identificado como A.F.M., também de 43 anos que seguiam sentido Cáceres para Porto Esperidião (região de Fronteira).

A caminhonete possuía placas de Nova Soure-BA, e através de checagem junto ao sistema e também a Polícia Civil do Estado da Bahia, foi confirmado que o veículo é fruto de roubo. Este crime  ocorreu no dia 22 de Maio, na cidade de Ilhéus Bahia.

O que mais impressiona é que nem mesmo a falta de combustível atrapalhou a ação dos criminosos, que foram interceptados graças a ação preventiva da PRF, que se encontrava atenta na pista que dá acesso à Fronteira 
imagem : Here maps/  e PRF/  Ed F.A.

 Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a 1ª DP em Cáceres, juntamente com o veículo, que deverá ser devidamente restituído ao seu legítimo proprietário.

Comentários